Páginas

06 julho 2011

Parceria com a Futura Biotech + Mimos:

Olá meninas venho apresentar mais uma parceira do Blog a Futura Biotech.

Sobre a empresa:Empresa nacional, com sede em Campinas (SP), a Futura Biotech foi criada em 2002 para suprir uma demanda dos principais médicos dermatologistas do país e seus pacientes, oferecendo produtos com eficácia comprovada, fabricados com tecnologia internacional, mas adaptados ao clima e à pele dos consumidores brasileiros.

E é com atuação no segmento dermocosmético que a empresa vem pautando o seu trabalho. Dermocosméticos são produtos em cuja composição os princípios ativos (as substâncias relacionadas à eficácia) têm comprovada ação terapêutica, e contêm compostos ativos em concentrações maiores do que as existentes nos cosméticos. "O que lhes confere uma ação de tratamento", explica o sócio-fundador e diretor da empresa, Maurício A. Costa.

A Futura Biotech acredita que a saúde e o bem-estar das pessoas é um assunto de extrema importância e não deve ser tratado de forma banal. Por isso, todo o trabalho da empresa durante esses sete primeiros anos de vida esteve focado em ações junto aos médicos dermatologistas, para conquistar respeito e credibilidade; o que vem contribuindo para a consolidação da empresa no segmento.
Saiba mais sobre os produtos da Futura Biotech
A Futura Biotech oferece ao mercado um portfólio de 19 produtos com a mais alta tecnologia, que se constituem verdadeiros tratamentos para a pele e cabelos dos consumidores brasileiros.

Um dos destaques é o antitranspirante axilar dermOne, indicado para pessoas que sofrem com problemas de hiperhidrose e hipersensibilidade, sendo um importante coadjuvante no tratamento da Bromidrose. Outra referência é o Suavizante para Olheiras Futura Biotech. O produto promove o clareamento da região escurecida em torno dos olhos, atenua o inchaço das pálpebras, hidrata a pele, e combate os radicais livres.

Veja a lista com os demais produtos:


- Proteção Solar - FPS30 - Hidratante Pele Oleosa e Normal: proteção solar com hidratação profunda. Os produtos hidratam e protegem a pele dos efeitos nocivos dos raios UVA e UVB.

- Despigmentante - Clareador da Pele FPS 15: Clareia as pigmentações (pequenas manchas) de gravidez, melasmas e melanoses solares. Pode ser usado durante o dia.

- Anti-Rugas - Peptidium: Associação de peptídeos em sinergia, eficaz no combate às rugas, pois estrutura as fibras de colágeno e estimula a produção de elastina.

- Anti-Sinais Diurno FPS30 e Anti-Sinais Noturno: os produtos são fabricados com a alta tecnologia dos peptídeos, diminuem as rugas e previnem o aparecimento de novas. Combatem a flacidez, deixando a pela macia e com luminosidade.

- Omera Hidratante Corporal Isoativo - possui ativos hidratantes com 23% de concentração. Sua formulação é composta por isomerato de sacarídeo, uréia, aminoácidos, ativos vegetais e antioxidantes. Livre de parabenos. Pode ser usado, também, após exposição ao sol.

- Omera Hidratante Facial Isoativo - possui isomerato de sacarídeo, aminoácidos, minerais e lipídeos. É bioequivalente ao NMF. Alta espalhabilidade, rápida absorção, fragrância neutra proporcionando toque suave e sedoso. Livre de parabenos. Excelente produto para ser utilizado como coadjuvante na hidratação da pele, nos tratamentos de acne com isotretinoína.

- Pele Masculina - Monolith - Anti-Sinais Diurno e Noturno FPS 30 e Proteção UVA: controla a oleosidade excessiva com seborregulador, reduz rugas e previne envelhecimento precoce causado pelo sol. Combate e trata a Foliculite.

- Contorno da área dos olhos: gel-creme vendido em frasco dosador que diminui as rugas ao redor dos olhos. Mantém a pele macia, hidratada e previne o envelhecimento.

- Lifting - Gel Tensor Progressivo: diminui a flacidez em 36% em apenas 4 semanas. Associação equilibrada de ação tensora imediata e progressiva com tratamento anti-sinais.

- Limpeza de pele - KlinActiv Gel de Limpeza Facial: promove uma limpeza profunda sem irritar a pele. Possui ácido salicílico, triclosan, pró-vitamina B5, complexo bio-normalizador e micro-esferas de vitamina E. Confere boa hidratação e não altera o pH da pele. Não possui parabenos. Excelente em substituição ao sabonete comum durante o banho para limpeza da face.

- Limpeza de pele - KlinActiv Tônico Facial: Restaura o equilíbrio da pele tonificando e removendo impurezas. Enriquecido com ácido salicílico, pró-vitamina B5, complexo bio-normalizador e fluído de silicone. Confere boa hidratação. Não possui álcool etílico nem parabenos em sua formulação. Excelente como demaquilante e redutor da oleosidade do rosto.

- Limpeza de pele - KlinActiv Sabonete Esfoliante Corporal: A proposta do produto é sua ação Soft Peeling aliada aos resultados efetivos que o esfoliante de melaleuca pode proporcionar. Isso quer dizer que o produto auxilia na remoção das células mortas, sem arranhar e machucar a pele, além de regular a oleosidade excessiva e reestabelecer o equilíbrio fisiológico.


E eles me enviaram essas amostras:

-Anti-Rugas - Peptidium

- Pele Masculina - Monolith - Anti-Sinais Diurno e Noturno FPS 30 e Proteção UVA


- Proteção Solar - FPS30 - Hidratante Pele Oleosa e Normal:

- Suavizante para Olheiras

Testei o Suavizante para Olheiras:

O que diz o promete:

O Suavizante para Olheiras trata as olheiras, diminuindo as bolsas sob os olhos e clareando a região. Devolve brilho à pele e seus ativos especiais contribuem para proporcionar uma cor harmoniosa. Desenvolvido a partir de uma base de toque sensorial leve e sedoso, atua no combate à ação dos radicais livres, os grandes responsáveis por acelerar o envelhecimento precoce da pele. É repositor do manto hidrolipídico, o que significa que mantém a pele com quantidades ideiais de água e óleo, deixando-a com aspecto natural e saudável.

- Produto exclusivo para o tratamente de olheiras (bolsas e clareamento)

- Dermatologicamente testado

- Toque suave

- Espalhabilidade homogênea
Minha opinião:
Acho que esse produto cumpre com o que promete.
  Minhas olheiras são difíceis de lidar,  e assim não há produto que realmente tire-as de uma vez do meu rosto. Mas, esse suavizante deu uma suavizada! Assim como fala mesmo. 

 Deixou a pele mais firme na área dos olhos, porque normalmente, quando estamos com olheira, a região próxima à area dos olhos fica meio "caida" e "molenga". E melhorou mesmo.

 O produto rende muito, o cheirinho é bom. Assim que você aplica e faz os movimentos você sente a pele dando uma leve repuxada até secar por completo. No dia seguinte, você sentirá sua pele bem hidrata e até levemente iluminada.


Para maiores informações acessem o site: http://www.futurabiotech.com.br

1 comentários:

Blog Cantinho di Mulher disse...

Eba mais produtinhos para conhecer
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Twitter:@rosealoy

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »