Páginas

13 julho 2011

Moleca: o frescor das sapatilhas tomam conta do verão:

A nova coleção da Moleca chega ao verão com a identidade jovial que é a característica da marca
A Moleca se consagra nesta estação como a companheira ideal das mulheres nos momentos de descontração, no dia a dia e também no trabalho. Sua forte identidade jovial se fortalece com a presença de materiais inovadores e texturas diferenciadas, que vão surpreender e agradar as mulheres em cheio.
As consagradas e adoradas sapatilhas, ícones da Moleca, chegam com a vivacidade do verão em modelitos que conjugam moda, beleza e bem-estar. Desenvolvidas para mulheres criativas e dinâmicas, as sapatilhas da marca já se tornaram sinônimo de modernidade.
Além da beleza, inovação, identidade urbana e fashion, o cuidado da Moleca com o bem-estar da mulher brasileira é outro destaque! A linha Moleca Saúde & Conforto tem peças que deixam os pés bem tratados, hidratados e sem nenhum incômodo ou desconforto. Prontos para encarar todas as horas do dia, com muito charme e beleza!
As palmilhas da linha Moleca Saúde & Conforto contam com o milenar poder da aloe vera que se apresenta em micro cápsulas hidratantes para os pés! Essa explosão de bem-estar, que é liberada no caminhar, hidrata a pele imediatamente, e atua como bactericida e fungicida natural. Além disso, o aroma refrescante da aloe vera pode ser sentido pelo olfato humano.
E você pensa que essa nova dimensão em calçado feminino acaba por aqui? Na Moleca, se existe algo que não tem limites é o conforto!


Uma camada de PU, feito com espuma Polyfoam com mínimo índice de deformação, eleva a leveza e a maciez, além de atuar eficazmente na dinâmica da absorção e dessorção (evaporação) de água (umidade provoca por suores ou chuva). A presença do látex de alta qualidade, otimiza as propriedades da palmilha conforto, proporcionando maior absorção de impacto.

Para maiores informações acessem: http://www.moleca.com.br

3 comentários:

Katia Melo disse...

Adoro sapatos da moleca, tenho varios e recomendo !! Linda a nova coleçãoAdoro sapatos da moleca, tenho varios e recomendo !! Linda a nova coleção

Anônimo disse...

eu tenho uma linda ! tdo di bom!


bjs;*

http://glamurette.blogspot.com/

Caroll Maturana disse...

Que gracinhas!!
quero ver essa se oncinha de perto, pela foto, adorei!
Beijos querida!

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »