Páginas

14 julho 2011

Como escolher o esmalte certo para cada ocasião:

Como escolher o esmalte certo para cada ocasião. Como os esmaltes se tornaram mania e cada vez mais o mercado oferece inúmeras cores com diversos efeitos é importante saber qual cor usar. E para não fazer feio, a Mereje Trends sugere alguns tons dentre a variedade de suas linhas, que será adequada para aquele momento.




Que cor usar em uma entrevista de emprego, ou no ambiente de trabalho? Se o lugar é formal, os esmaltes claros são ideais. Neste caso, a Mereje sugere os tons brancos do Chantilly, do transparente Anjo, e do cintilante Algodão Doce. Os rosas claros como o Boneca, Gatinha manhosa e os tons em champanhe do Pó de Arroz, Tímida e Gotas de Champanhe também são cores certas para estes ambientes.

Agora, se o lugar onde trabalha é despojado, não há problema em usar esmaltes de cores mais fortes, que destacam as unhas. Para estes lugares, pode usar e abusar desde o vermelho intenso do BelezaTropical, do marrom Licor de Chocolate, o pink Mini Saia, do lilás Eterna Magia, o azul Surf, do verde Delícia de Pistache ao cinza Chuvinha Boa.

Se o momento for um encontro casual, festas e afins vale a pena ousar. Por isso, o dourado do Ouro 18k, o azul escuro e perolado do Discoteca, o prata do Luxo e o preto do Rock´n´roll certamente serão o diferencial das unhas. Nestas e outras situações sem compromissos, a sugestão é usar e abusar das cores de sua preferência. Estas e outras novidades da Mereje Trends são encontradas em perfumarias, drogarias e supermercados de todo país, pelo valor sugerido de R$ 2 a R$ 3.

3 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Adorei as dicas =)

Beijooooo
MOnique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi querida, tudo bom? Passando para agradecer seu comentario no blog! Adoro quando você passa por lá :)

Beijinhoss, fica com Deus
Daniela

Blog: http://blablablaweb.blogspot.com
Twitter: @blablablaWeb

MONICA NERYS disse...

otimas dicas!!
tem uma tag pra vc la no meu blog viu

http://monikinhaflor.blogspot.com/2011/07/tag-10-coisas-que-mais-gosto.html

beijos

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »