Páginas

31 dezembro 2010

O LADO BOM DO SOL:D

Sem excesso,tomar sol faz um bem danado:melhora o humor(bye-bye,tristeza!).fortalece os ossos,aumenta a imunidade,regula a pressão arterial e até combate os sintomas da TPM.

Pesquisas recentes comprovam que a gente precisa.Tomar um pouco de sol para obter diversos benefícios para a saúde.Os raios solares despertam a vitamina D que já existe no nosso organismo.Esse nutriente é indispensável para a fixação do cálcio nos ossos e nos dentes deixando-os mais fortes.Sem ele,o seu sorriso fica a perigo assim como a sua capacidade de correr,pedalar,levantar peso....Pode provocar doenças,de uma simples cárie até a osteoporose,e potencializar os sintomas da tenção pré-menstrual-socorro,isso ninguém quer!A vitamina D tem outros papéis importantes.Estudos apontam que um bom nível desse nutriente no organismo é capaz de estimular a atividade do sistema imunológico.As nossas células de defesa ficam a ponto de bala para combater desde um resfriado até quadros mais graves,como o câncer de mama.Boas doses de vitamina D ainda são sinônimos de coração forte,porque ela regula as contrações domovimento cardíaco e mantém a pressão arterial sob controle.






BOM HUMOR EM ALTA:

Ao tomar um pouco de sol,nos sentimos mais bonitas,relaxadas e de bem com a vida.
E não é coincidência,não.A radiação ultravioleta estimula a produção de endorfinas,substâncias responsáveis pela sensação de bem-estar!

30 dezembro 2010

O PODER DAS CAPSULAS DE COLÁGENO.

Comecei a tomar capsulas de colágeno depois que li nas revistas que era o queridinho de varias artistas.

Ele além de firmar a pele ele tambem é bom para fortalecer unhas e cabelos,e é verdade,senti minha pele melhor;minhas unhas que quebravam a toa ficaram bem fortes,e o cabelo tambem ficou mais resistente. É só tomar 10g por dia,para fazer efeito. Eu indico a todos.......

ROSTO BLINDADO CONTRA MANCHAS E RUGAS

Para exibir um rosto jovem e sem marcas,capriche na proteção.Vale a pena investir num filtro solar facial de qualidade.Com textura sequinha.que não piora a oleosidade,o produto deve ter no mínimo FPS 30,proteção UVA e antioxidantes na fórmula. TEM QUE TER UVA: -você já sabe escolher o filtro solar de acordo com seu tipo de pele levando em conta o FPS do produto.A sigla quantifica a proteção dos raios ultravioletas do tipo B,mais relacionados à queimadura e ao câncer de pele.Mas os raios ultravioleta A(UVA) também têm papel de vilão nessa historória:a exposição excessiva a eles não só causa câncer como o fotoenvelhecimento-ou seja,rugas,manchas e flacidez.È importante observar no rótulo se o creme oferece proteção UVA.E esse dado pode parecer de diferentes formas:as letras UVA dentro de um círculo(que significa proteção balanceada),um número indicando a porcentagem de proteção ou ainda cruzes(três delas indicam alta proteção).O ideal é sempre optar por produtos com FPS acima de 30,porque quanto maior o FPS,maior a eficiência contra os raios UVA. UM BATALHÃO DE DEFESA -vitamina E,vitamina A,chá verde,betacaroteno e soja,entre outras substâncias antioxidantes,entram na fórmula do filtro solar com uma missão possível:combater a ação dos radicais livres e,diminuir o dano que,a longo prazo,o sol causa na sua pele.Além disso,os ativos antioxidantes também aumentam a imunidade dela,evitando que fique vermelha demais.Resultado:você ganha um bronzeado gradual e sua pele fica firme,lisa e bem tratada. Ótimo negócio,não?

Sorteio

No #AniversarioEstreladaSorte quem ganha é a seguidora http://bit.ly/glUU1 Participem!

29 dezembro 2010

GLAMOUR ROCK-PERFUME DA PLANET GIRLS-"A ESSÊNCIA QUE JÁ NASCEU GLAMUROSA

Bem sou suspeita para falar da Planet Girls,pois sou louca por esta marca.

---------- O Glamou Rock by Adriana Restrum,possui notas florais de pêssego,morango e citricos de laranja e mandarina,associadas a um complexo floral composto por muget,rosa,gerânio e jasmim.As madeiras como o cedro,sândalo e as balsâmicas de vanilla e fava tonka finalizam essa misteriosa e sensual criação. E só para variar eu ameeeeeeeeei demaissssss! Não consigo mais viver sem este perfume.

LOÇÃO HIDRATANTE -PLANET GIRLS

A PLANET GIRLS é uma famora grife de roupas e que há algum tempo resolveu tambem lançar uma linha de hidratantes corporais.

----------
As opções são(uma melhor que a outra)Peach Cream,Strawberry Cake,Frozen Blueberry,Lemon Sorbet,Crème Brûlé,Love Apple,Cherry Ice Cream,Fresh Pear Ice e Watermelon Cand. A marca diz que a formula tem componentes ativos como cristais liquidos. Mas vamos ao teste propriamente dito.Comprei todas fragancias. O plus do Watermelon e Strawberry:é iluminador. Tem pequenos gliterzinhos bem discretos e fofos. A textura é maravilhosa. Absorve rapidamente e o melhor não deixa a pele grudenta. E os cheiros eu ainda não consegui decidir qual é a melhor. Por isso e por outras que eu amo essa marca,amo não adoooooooroooooo!

Sorteios e mais sorteios: Mega Sorteio aqui no Sorteios e mais Sorteios

Sorteios e mais sorteios: Mega Sorteio aqui no Sorteios e mais Sorteios: "Mega sorteio aqui no Sorteios e mais Sorteios Olá pessoal! Como eu adooroo participar de sorteios, resolvi fazer um aqui no blog. Fui até ..."

CORPO DOURADO,PELE SAUDÁVEL

Nenhuma mulher quer abrir mão de desfilar uma marquinha de biquíni na blusa tomara que caia.O visual fica lindo,mas não serve como justificativa para se torrar sob o sol e trocar um corpo dourado por uma pele vermelha feito pimentão.Nem precisa: o uso correto do filtro solar garante um bronzeado seguro,uniforme e duradouro.
Sem grude:
Torcer o nariz para o filtro solar porque o creme deixa o corpo melado é coisa do passado.Os novos produtos estão mais gostosos de usar.Há alguns anos,só existiam os filtros físicos,substâncias que deixavam o corpo esbranquiçado.Hoje,além de as partículas desses ativos estarem infinitamente menores(o que evita o aspecto fantasma),há ainda uma série de novas moléculas químicas capazes de proteger a pele sem deixá-la grudando.Dentro de uma formula mais aquosa e menos oleosa,textura leve,como o gel-creme e as loções,que têm toque similar a do hidratante corporal.




Aplicação vapt vupt
A outra desculpa-preguiça de passar o protetor-também não cola mais.Graças às embalagens inteligentes,ficou fácil alcançar as costas,o bumbum e atrás das pernas.Estou falando de novos modos de aplicação,como o spray e o aerossol.A primeira opção é um creme fluido,desliza com facilidade e é rapidamente absorvido.Ao borrifar o segundo,uma bruma transparente e sequinha cobre o corpo-não precisa nem espalhar que você já fica protegida.





Morenice garantida
Outra novidade vai ajudar você a conquistar aquele bronze sem se descuidar: o filtro solar enriquecido com betacaroteno ou urucum,substâncias que dão uma força para a cor aparecer.Ele oferece FPS 15,uma proteção médiaídeal para mulheres que bronzeiam com facilidade.E não se esqueça de reaplicar o filtro solar a cada duas horas.





DE OLHO NA EMBALAGEM:
Além do FPS e da proteção UVA,veja quais benefícios extras estão descritos no rótulo antes de comprar o seu produto.Aqui,um glossário rápido

*ANTIRNVELHECIMENTO:contém ativos que combatem os radicais livres.responsáveis pelo aparecimento das rugas.

*FOTOESTÁVEL:confirma que o filtro mantém íntegra sua capacidade de ação sob o sol.

*OIL FREE:livre de óleo na composição,é indicado para pele oleosa.

*RESISTENTE À ÁGUA: o produto resiste a,40 minutos de imersão.

*HIPOALERGÊNICO: oferece risco baixo de causar alergia;ideal para pele sensível.

*NÃO COMEDOGÊNICO: não provoca a formação de cravos e espinhas.

27 dezembro 2010

UNHAS EM DEGRADE(BEM FACIL DE FAZER)

Já vi muitas tecnicas diferentes, mas a que eu achei mais fácil foi a tecnica da esponja,então vou fazer um passo a passo para vocês entedarem como faz.
MATERIAL USADO:
-esponja de cozinha(corte em pedacinhos pequenos,para ficar mais fácil de utilizar)
-uma capinha de cd(ou algo para servir de base)
Esmaltes:
-base
-cigarrete Risque
-celestial Big Universo
-paparazzi Impala
-mary poppins Sancion Angel(flakies)
-cobertura intensificadora da cor Colorama
COMO FAZER:
-passe uma camada de base
-passe 2 camadas de cigarrete e espere secar um pouco
-passar um pouco de esmalte celestial na capinha do cd
-molhar a esponja no esmalte
-ir dando leve batidinhas na unha,começar de baixo para cima,pois no começo a esponja solta mais esmalte e a intenção é a parte de cima ficar mais clara
-passar um pouco do paparazzi na capinha de cd
-molhar a esponja e ir dando leves batidinhas nas pontas das unhas
-passar uma camada do mary poppins e por ultimo uma camada da cobertura.
E voces meninas já fizeram unhas em degrade?Gostaram?
Fica maravilhoso!
Façam e me digam!

25 dezembro 2010

HIDRATANTE PARA AS MÃOS CEREJA E AVELÃ DA NATURA

O creme é bem consistente,espalha bem facil,cheirinho delicioso,absorve rapido,deixa a pele com uma sensação gostosa..........
enfim,super recomendado............

CONCENTRÉ de lait milk concentrate da LOCCITANE

A LOCCITANE lançou esse concentré;que tem como proposito de deixar a pele suave firme e recuperar a sua elasticidade.image
A marca diz que a formula é leite firmador concentrado 7,9g de amendoas.
Vamos ao teste:
-o cheiro é maravilhoso
-otima textura;absorve rapidamente
-a pele fica mesmo suave.
 Eu indico.
 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »