Páginas

12 novembro 2015

BANHO DE BRILHO COM TONALIZANTE – COMO FAZER



Se o seu cabelo anda opaco e sem aquele brilho espelhado que tanto você gosta e vê no cabelo de diversas celebridades, que tal apostar em uma técnica muito simples que reaviva a cor dos cabelos .  Certamente você já deve ter ouvido falar no banho de brilhoporém existem várias maneiras de fazer a técnica nos cabelos.
Hoje você vai aprender como fazer o banho de brilho usando o tonalizante sem amônia misturado a um creme de hidratação para deixar os fios mais brilhantes. Então chega de conversa fiada e vamos a receita caseira do banho de brilho com tonalizante sem amônia.
  • Você vai precisar de :

1- tonalizante sem amônia  – Dicas : Para intensificar a cor dos cabelos, o tom do tonalizante deve ser o mesmo da última tintura aplicada no cabelo ou, no máximo, um tom mais claro. Se você tiver fios brancos, pode escolher um tonalizante com tons mais claros que seu cabelo natural. E se você for loira e deseja apenas aumentar o brilho dos cabelos e tirar o aspecto amarelado dos fios, escolha então tonalizantes com pigmentos acinzentados ou prata.
2- Creme de hidratação de cor branca.
  • Modo de Fazer –  O banho de brilho com tonalizante


Misture duas medidas de creme de hidratação de cor branca para cabelos com uma medida de tonalizante sem amônia.Exemplo: se a bisnaga contém 60 ml, misture com mais 120 ml de creme hidratante.


Feita a mistura, aplique nos cabelos secos e siga as instruções da aplicação do tonalizante. A dica é escolher a mesma cor que você costuma usar na coloração. Faça o banho de brilho uma vez por mês ou sempre que sentir os fios opacos.

10 novembro 2015

Mediterrani lança a linha MEDPLEXX para tratamento capilar

Com a promessa de proteger os fios nos processos de coloração e descoloração a nova linha é indicada para todos os tipos de cabelos




Febre nos Estados Unidos com o objetivo de reduzir os danos causados pelo clareamento dos fios, os produtos “plex”, também já caíram nas graças dos profissionais brasileiros. A Mediterrani, marca própria do Grupo World Comexx, criada com o principal objetivo de produzir cosméticos de alto desempenho, utilizando os melhores ingredientes, inspirados nas necessidades dos profissionais e de seus clientes, traz ao seu portfolio a linha MediterraniMEDPLEXX.
MEDPLEXX é a inovação que preserva a textura dos cabelos durante a aplicação de coloração ou descoloração. Minimiza a porosidade e perda de elasticidade comuns aos processos químicos, deixando ao final do trabalho os cabelos macios, com aspecto saudável, sem frizz, hidratados e com movimento.
Seguindo os benefícios dos procedimentos “plex” existente no mercado, a marca apresenta o MEDPLEXX 1 Estabilizador, uma fórmula revolucionária que previne e minimiza os danos comuns aos cabelos submetidos às químicas como porosidade, ressecamento e aspereza. Entre outros benefícios destaca-se a proteção exclusiva aos fios. E o MEDPLEXX 2 Máscara de hidratação intensa rica em ácidos graxos e aminoácidos de queratina que melhoram a textura do fio para um aspecto saudável.
Ambos foram desenvolvidos para cuidar e proteger os cabelos nos processos de colorações, clareamentos, luzes (highlights), balayage e mechas. Os produtos da linha Mediterrani MEDPLEXX são de uso exclusivo no salão e só podem ser aplicados pelo profissional cabeleireiro.

SAC MEDITERRANI: 11 4878-2001
               

04 novembro 2015

SkinCeuticals traz para o Brasil a máscara facial Biocellulose Restorative Masque, exclusivo para os consultórios médicos


Um cuidado calmante para restauração da pele

A marca americana SkinCeuticals, conhecida por desenvolver fórmulas avançadas e com alta concentração de ativos, lança no Brasil a Biocellulose Restorative Masque, de aplicação única no pós-procedimento, e de uso exclusivo do dermatologista. A máscara é produzida com fibra de celulose, que age como um tecido versátil e apresenta capacidade de retenção hídrica ao mesmo tempo em que permanece resistente e flexível. Além disso, se adequa perfeitamente aos contornos da pele, tem ação hidratante e calmante.1,2

Biocelullose Restorative Masque, chega em outubro, com venda e disponibilidade exclusivas à médicos, e é a única máscara esterilizada do mercado.

“As fibras de biocelulose preservam a água da pele danificada, aliviando instantaneamente o desconforto e a sensação de queimação após procedimentos como lasers e peelings químicos. A máscara se ajusta como uma segunda pele, promove uma ação hidratante, redução do calor, além de acelerar o processo de recuperação. Ideal para ser adicionado ao protocolo de tratamento dermatológico”, diz Beatriz Campos, diretora da SkinCeuticals no Brasil.

Indicações e resultados

1.      Pós-procedimento*: protege sem ocluir, absorve o calor, alivia o desconforto e mantém os níveis de água no tecido.
2.      Durante o processo de restauração da pele: alivia o desconforto, mantém os níveis de água no tecido, acelerando o processo de restauração cutânea.

Sobre Biocelulose1,2

A Biocelulose é um tipo de material de origem natural produzido a partir da fermentação da Acetobacterxylinum, uma bactéria que tem capacidade de produzir uma grande quantidade de celulose de alta qualidade e pureza. O resultado final da fermentação dessa bactéria é uma membrana espessa e gelatinosa cuja estrutura molecular consiste em uma rede 3D de fibras de biocelulose  de alta pureza, o que proporciona interessantes propriedades físicas como alta resistência mecânica, maleabilidade e um alto poder de hidratação, podendo reter mais de 200 vezes seu peso em água. A biocelulose tem diversas finalidades na medicina como tratamento pós-queimaduras, pós-procedimentos e lesões cutâneas.

*Uso em pele íntegra

1 – ZHANG, H. et al. Development and characteristic of bacterial cellulose for antimicrobial wound dressing. Advanced Materials Research 152-3: 978-87, 2011.
2 – CZAJA, W. et al. Microbial cellulose – the natural power to heal wounds.Biomaterials, 27: 145-51, 2006.


 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »