Páginas

30 abril 2015

PASSO A PASSO do liso mais que perfeito!







Você que gosta do efeito chapado sabe que nem sempre é tão fácil chegar lá! Isso porque depende do clima e até mesmo do humor do seu cabelo no dia! Tem dia que é simplesmente impossível domar os fios e acaba sendo mais inteligente assumir os cachos, o ondulado, ou mesmo fazer uma trança!

O liso perfeito não é fácil de se conseguir por que depende de muitas variáveis que nem sempre estão sob o seu controle, mas nós trouxemos para vocês um passo a passo elaborado com a ajuda de especialistas para facilitar as coisas na hora de alisar a juba. Confira:



PASSO A PASSO do liso mais que perfeito!  – A primeira coisa a se fazer quando quer um efeito liso chapado é lavar o cabelo, e não é de qualquer jeito não! Lave os fios usando um shampoo anti resíduos que vai limpar profundamente o cabelo e deixa lo pronto para receber melhor a hidratação que você fará em seguida.

– Depois de usar o shampoo anti resíduo é a hora de lavar novamente os fios, dessa vez usando o seu shampoo convencional, indicado para o seu tipo de cabelo.

– Feito isso, retire a umidade dos fios usando uma toalha e aplique uma máscara de tratamento nas pontas, partindo da altura das orelhas! Penteie os fios para garantir que o produto se espalhe uniformemente e deixe agir pelo tempo indicado na embalagem do produto.

– Enxágue os fios e retire o excesso de água com uma toalha!

– Aplique sob o cabelo parcialmente seco um spray de proteção térmica penteando mais uma vez para garantir que o produto atinja todos os fios.

– Agora é a vez de secar com o secador, fazendo escova mecha por mecha cuidadosamente.

– Depois da escova é hora de finalizar o acabamento passando a chapinha duas vezes em cada mecha.

– Depois disso aplique um spray próprio para manter o liso por mais tempo e dar brilho às madeixas! Dessa forma não tem erro, seu cabelo vai ficar super liso e por um bom tempo! Só não vale encarar uma chuva!


29 abril 2015

Porque a escova do salão é melhor?






Água mineral

Em primeiro lugar, enquanto que na sua casa você usa a água normal do chuveiro no salão eles usam água mineral, que é livre de cloro e outras impurezas presentes na água da rua. Isso faz com que o cabelo fique mais leve e limpo de verdade.

Shampoo anti resíduo

Outra coisa que faz toda a diferença é o shampoo anti resíduo, que limpa profundamente o fio retirando o acúmulo de outros shampoos e cremes. Assim o cabelo recebe melhor os ativos do condicionador.

Água morna x água fria

Outra coisa: No salão eles começam lavando o seu cabelo com água morna, para retirar a oleosidade na medida certa e terminam com uma ducha de água fria, que ajuda a fechar as cutículas dos fios deixando os mais brilhosos.

Leave in

Nos salões os profissionais aplicam leave ins que ajudam a proteger o cabelo do calor do secador, facilitam a escova e deixam o resultado mais bonito.

Secador profissional

A temperatura também faz toda diferença. Enquanto que em casa você expor o seu cabelo por mais tempo para alisar, com um secador profissional o cabeleireiro consegue um resultado mais rápido e que danifica menos o fio.

A escova certa

Existe um tipo de escova certa para cada cabelo. Pequena, média, grande, com cerdas mistas e etc. Escolher a certa ajuda a alisar o cabelo com mais facilidade e conquistar um acabamento mais bonito

Óleo

Para finalizar, nos salões sempre aplicam um óleo para abaixar o frizz e dar aquele brilho espelhado aos cabelos. A escolha do produto certo pode ser a diferença entre um cabelo oleoso e um brilhoso.



28 abril 2015

Cabelos oleosos na raiz e secos nas pontas? Aprenda a equilibrar!

 Muitas mulheres sofrem com esse dilema que é ter cabelos oleosos na raiz e secos nas pontas! Afinal que shampoo devemos comprar: Para cabelos oleosos ou para cabelos secos? E o condicionador? Pode usar óleos? Cremes sem enxague? É uma série de dúvidas que derivam dessa situação e que tornam a vida da mulher ainda mais complicada! Esse tipo de cabelo não é nada fácil de ser cuidado, e quase sempre fica sem volume e com aspecto sujo na raiz! Enquanto que as pontas precisam ser cortadas sempre porque ficam horrorosas, quebradas e espetadas! Isso é mais comum do que você imagina! Cabelos com crise de identidade! hahaha

Mas não se desespere, fomos atrás e descobrimos que existe uma série de cuidados que quando aplicados em cabelos que se encontram nessa situação não só são capazes de resolver o problema, como também dão uma restaurada completa nos fios e os deixa dignos de um tapete vermelho! É o segredo praticado por muitas estrelas que assim como nós possuem cabelos rebeldes e incompreendidos! Confira:


 – Shampoo só no couro cabeludo! Na hora de passar o shampoo limite-se a colocar apenas no couro cabeludo! Massageie bem e deixe que a espuma escorra pelo comprimento do fio e chegue nas pontas! Massageie as pontas com muito cuidado e não se incomode com a pouca quantidade de shampoo nelas… é de propósito!

– Condicionador só nas pontas! Mas só nas pontas mesmo, e isso significa que você vai aplicar só a partir da metade do cabelo para baixo! Não chegue nem perto do couro cabeludo e aplique bem pouquinho mesmo! Só o suficiente para que você possa desembaraçar o cabelo com os dedos.

– Enxague com água morna! Nada de água fria ou água quente! Escolha água morna para não estimular a produção de mais oleosidade da raiz nem retirar a hidratação das pontas! Assim tudo fica equilibrado!

– Retire o excesso de água com uma toalha e aplique nas pontinhas do cabelo uma quantidade quase mínima, equivalente a uma ervilha, de creme sem enxague! Só para proteger as pontas do cabelo contra o ressecamento! Se você passar demais o cabelo pesa e a raiz vai ficar com quele aspecto pregado na cabeça!


27 abril 2015

Gisele Bündchen e Vogue: comemoração dupla na edição de maio da revista



Gisele Bündchen comemora 20 anos de carreira e estampa capa de aniversário de 40 anos da Vogue Brasil




Mesmo antes de anunciar que se aposentaria das passarelas, Gisele Bündchen já preparava uma surpresa com a Vogue: um especial celebrando seus 20 anos de carreira como modelo e os 40 anos da revista. Para a edição que marca a comemoração dupla, nomes mundialmente incensados foram convidados, entre eles Giovanni Bianco, que assina a direção criativa, e Inez & Vinoodh, dupla holandesa de fotógrafos, que trabalhou pela primeira vez para uma publicação brasileira - eles clicaram a foto de capa e um editorial estrelado pela top que recheia a revista.



Gisele ainda convidou fotógrafos, stylists e beauty artists que a acompanharam ao longo dos anos a participarem das fotos, que resultaram em 80 páginas com a top. Fazem parte desse dream team da moda nacional Gui Paganini, Flavia Lafer, Daniel Hernandez, Paulo Vainer, Renata Correa, Henrique Martins, Zee Nunes, Pedro Sales, Silvio Giorgio, Henrique Gendre, Giovanni Frasson, Bob Wolfeson e Yasmine Sterea.
A edição começa a chegar às bancas nessa quinta feira, dia 30.04.

Créditos capa (anexo) - Inez & Vinoodh
Créditos foto editorial Água (anexo) - Zee Nunes

Ficha Técnica
Direção Criativa - Giovanni Bianco
Fotógrafos capa - Inez & Vinoodh
Fotógrafos editoriais - Inez & Vinoodh, Gui Paganini, Paulo Vainer, Zee Nunes, Bob Wolfeson, Henrique Gendre
Maquiadores - Daniel Hernandez, Silvio Giorgio, Henrique Martins
Stylists - Renta Correa, Flavia Lafer, Pedro Sales, Giovanni Frasson, Yasmine Sterea


24 abril 2015

Livre-se de espinhas com a Acne Solution Loção Secativa FPS 15 da ADCOS

Muito comum na adolescência, a acne tem cura e pode ser tratada sem sofrimento


As espinhas são inflamações muito comuns, principalmente na adolescência, período no qual há um desequilíbrio hormonal. Para tratar da pele acneica, a ADCOS, marca nacional de dermocosméticos, recomenda o uso da Acne Solution Loção Secativa FPS 15.

O produto possui ação secativa, cicatrizante e antisséptica, e é capaz de proporcionar a redução da oleosidade, controlando as espinhas e promovendo efeito mate duradouro. Ideal para a correção de acne grau I e II e a prevenção de novas lesões, a Loção Secativa pode ser usada desde a adolescência. Além disso, sua fórmula tem fator de proteção solar 15, que confere proteção aos raios UV.


Disponível nas versões incolor ou tonalizante -funciona também como maquiagem, escondendo a acne-, promove renovação celular, o que minimiza a obstrução dos poros, além de manter a hidratação natural da pele.


Vale destacar uma dica de ouro: jamais esprema as espinhas para não ficar com marcas. O ideal é deixar o produto agir para tratar do problema.




 Acne Solution Loção Secativa FPS 15 60ml: Proporciona redução da oleosidade, controla a acne e promove efeito mate duradouro. Mantém a hidratação natural da pele e a protege dos danos causados pelos raios UVB. Promove renovação celular, o que minimiza a obstrução dos poros. Possui textura leve, sem fragrância e livre de óleo, o que atenua possíveis irritações e desconfortos ao longo do dia. Contém Ácido Lactobiônico e Zinco, e é indicado como tratamento cosmético para peles acneicas.

Acne Solution Loção Secativa FPS 15 - 60ml: R$ 108,00 na versão tonalizante e R$ 106,00 na incolor


 

ADCOS

SAC: 0800 722 1123

www.lojaadcos.com.br

23 abril 2015

Prancha Sky Titanium da Salon Line proporciona efeito liso e anti frizz aos cabelos


  Super potente, é recomendada para madeixas grossas e resistentes



Pensando em mulheres que não abrem mão do liso perfeito e saudável, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, trouxe ao mercado a prancha Sky Titanium, com alta tecnologia que neutraliza a eletricidade dos fios, deixando-os selados e brilhantes.



A prancha possui placas largas de titânio que emitem íons negativos e possibilitam um liso perfeito e sem frizz, podendo ser usada em processos de escovas progressivas. Possui aquecimento cerâmico PTC, que proporciona em poucos segundos a temperatura ideal para o pranchado, e atinge até 230º C. Graças a sua tecnologia térmica, a carcaça resiste a altas temperaturas.



Para auxiliar o manuseio, a Salon Line apresenta a tecnologia Floating Plates que melhora a acomodação dos fios durante o pranchado e seu design ergonômico torna a pegada no aparelho mais segura e confortável para o usuário.  Além disso, o cabo giratório de 2,5 m e o bivolt automático promovem praticidade para todos dias.



Prancha Sky Titanium

Preço sugerido: R$ 149,90

Bio-Oil ajuda a uniformizar tons de pele desiguais



  As manchas de pele são uma das principais preocupações das pessoas em relação à beleza e também um dos principais motivos pela consulta ao dermatologista. Existem muitas razões que acarretam o aparecimento de tons de pele desiguais, tanto no rosto como no corpo, mas, fundamentalmente, qualquer desigualdade na cor está ligada à melanina, que é produzida por células especiais da pele chamadas melanócitos. As manchas na pele são causadas por um desequilíbrio na função desses melanócitos, que podem ocorrer por diferentes razões, como superexposição ao sol sem proteção, predisposição genética, alterações hormonais, avanço da idade, acne, etc.

Um grande aliado para as pessoas que sofrem com as manchas de pele é o Bio-Oil. Este óleo multifuncional para corpo e rosto, desenvolvido pelo químico alemão Dieter Beier, ajuda a minimizar a desigualdade dos tons de pele, melhorando até mesmo a autoestima das pessoas. O que faz dele tão especial é a sua fórmula composta de extratos de plantas e vitaminas, além de PurCellin Oil, um ativo químico que acelera o processo de absorção do produto pela pele, que ainda age como um veículo, para entregar cada ativo onde a pele mais necessita.

Em pesquisa realizada pelo laboratório Fotobiologico de MEDUNSA (Universidade Médica da Africa do Sul) em 2015, o uso de Bio-Oil registrou melhora na desigualdade da tonalidade da pele já após seis semanas de uso do produto duas vezes ao dia em 93% das 30 mulheres participantes.

Presente em 86 países, Bio-Oil, é adequado para todos os tipos de pele, contém uma leve fragrância de rosas, oferece significativa melhora na aparência de manchas de pele, além de hidratar, reduzir o aparecimento de estrias, minimizar cicatrizes, até mesmo sinais da idade.

Aplicação
Bio-Oil deve ser massageado com movimentos circulares no local da mancha, duas vezes ao dia, durante o período de, no mínimo, três meses.

Bio-Oil - novo frasco de 125 ml – R$ 57,90
Bio-Oil 60 ml - R$ 34,90

Bio-Oil é um produto da empresa multinacional de cosméticos Union Swiss, localizada na Cidade do Cabo, África do Sul, que desenvolve produtos de tratamento para corpo e rosto à base de óleo com distribuição em 86 países. Lançado em fevereiro de 2013 no Brasil, Bio-Oil é distribuído com exclusividade pela Frajo Internacional de Cosméticos, e pode ser encontrado nas principais farmácias do país.

O óleo Bio-Oil é distribuído no Brasil com exclusividade pela
Frajo Internacional de Cosméticos.
Telefone de Atendimento ao Consumidor 0800 7733450
www.bio-oil.com

13 abril 2015

Testei BB Cream Supreme da Beox Professional

Oi gente, hoje vim falar de um produto que recebi e tem sido uma novidade muito boa para mim.




Confesso que nunca gostei de usar leave in, por deixar meu cabelo bem pesado, 
Daí resolvi testar esse da Beox Professional,  veio numa necessite linda, estou usando há um mês,  e posso dizer que me rendi a essa novidade para os cabelos!



Como usei: uso normalmente o shampoo e o condicionador,  ao sair do banho seco um pouco com a toalha, e antes de pentear eu borrifo duas vezes na minha mão  e espalho pelo comprimento do cabelo, e seco normalmente.



Quem faz luzes como eu sabe que as pontas do cabelo ficam bem judiadas, e para meu espanto na primeira vez que usei senti uma melhora de 80 % das pontas.

O cheiro é bem fraquinho, o cabelo desembaraça na hora.

Sem dúvidas foi o melhor leave in que usei.

Segundo a marca:

A maior parte dos produtos similares no mercado tem 10 benefícios e ele é  composto por 17, além de ser super prático na aplicação.


  • Reparação de cabelos secos e danificados
  • Brilho tridimensional 
  • Redução de Frizz
  • Proteção solar
  • Proteção de cor
  • Ação defrizante
  • Ação antitérmica 
  • Condicionante e desembaraça te
  • Definição de cachos
  • Prevenção de pontas duplas
  • Ação hidratante e umectante 
  • Ação anti-age
  • Aumenta a duração da escova
  • Redução de volume
  • Ação termo disciplinante 
  • Fortalecimento da fibra 
  • Revitalização intensa



 Para adquirir entre no site , telefone 3476-1650 ou nos salões de beleza.


Preço em média $50,00

10 abril 2015

Exagerou na Páscoa? Saiba como cuidar da pele e do corpo depois dos excessos cometidos com chocolates


ADCOS indica produtos com ação detox para aliviar os exageros cometidos no feriado mais doce do ano



O feriado da Páscoa é um dos mais esperados do ano onde nos permitimos comer sem culpa.  Nesta data é muito comum a troca de ovos de chocolate, o que resulta naquelas calorias e gordurinhas a mais. Para recuperar a pele e o corpo dos excessos cometidos no período, a ADCOS Cosmética de Tratamento indica produtos para uma verdadeira ação detox que garantem uma comemoração tranquila e sem peso na consciência.

A primeira recomendação da marca é beber muita água para hidratar o corpo, regular as funções do organismo, melhorar a circulação, controlar a saciedade, entre outros benefícios. A bebida associada a uma alimentação saudável e exercícios físicos se torna aliada de um corpo perfeito e a pele saudável.

Além disso, os cosméticos são ótimos parceiros para dar aquela forcinha no tratamento e manter pele e corpo em dia. Confira a seleção preparada especialmente para data.



COM AÇÃO DETOX E ANTIGLICANTE, INIBE OS DANOS CAUSADOS PELO AÇÚCAR NA PELE








Hidradefense Solution Bruma Hidratante 150ml (R$ 69,00): desenvolvida para uma ação detox, hidrata e protege a pele contra os danos diários do stress ambiental. Repõe oligoelementos essenciais (minerais) para o perfeito funcionamento da pele. Com ácido hialurônico que promove uma hidratação intensiva. Possui ainda ectoína, minerais, Cobre, Magnésio, Ferro e Silício.

Hidradefense Solution Sérum Intensivo 55ml (R$ 142,00): foi formulado para recarregar a energia e hidratação da pele. Contém Carcinina para uma poderosa ação antiglicante (protege o colágeno) além de estimular a sua produção. Para uma hidratação tecnológica, associa Ácido Hialurônico, ativo que estimula as aquaporinas, canais responsáveis pelo transporte de água e ureia na pele, e uma matriz 3D para uma hidratação intensiva e de longa duração. O resultado é uma pele nutrida, revitalizada, visivelmente iluminada e com efeito lifting imediato.

Hidradefense Solution Elixir Reparador 30ml (R$ 122,00): duas gotas = pele macia, suave e radiante sem oleosidade. Repara e reconstrói a pele durante a noite. Protege contra os danos diários (poluição, ar condicionado, alterações climáticas). Contém Esqualano vegetal, um constituinte natural da pele possui alta compatibilidade e rápida permeação cutânea. Devolve maciez e suavidade com toque delicado sem oleosidade. Com Ômegas 6, 7 e 9: derivados de poderosas sementes que são essenciais para a produção de ceramidas e pela manutenção da barreira de proteção natural da pele. Possui ainda Óleos de argan, rosa mosqueta e jojoba. Livre de conservantes e parabenos.



PARA REDUZIR MEDIDAS





DUXCEL ANTICELULITE E REDUTOR 200g (R$ 156,00): atua com eficácia na redução de celulite e do inchaço. Apresenta a inovadora ação maxidrenante, que reduz a retenção de líquidos, principais responsáveis pelo aparecimento da celulite. Promove também diminuição da gordura localizada e deixa a pele mais firme. Sua fórmula traz tecnologias pioneiras no segmento: Neurocafein®, um ativo que age na camada de gordura promovendo sua quebra e reestruturação da derme, combatendo a flacidez; Cafeína pura em maior concentração associado ao cafein-delivery, um sistema inteligente que entrega a cafeína na camada mais profunda da pele; Pro-Sirtuin, que atua em um gene universal reconhecido por restringir a produção de gordura e ter ação antidepósito. Conta ainda com um novo complexo drenante, formado por uma combinação de extratos vegetais concentrados que atuam de forma intensiva na eliminação do inchaço e da gordura localizada; o inovador disfarce ótico da celulite proporcionado por micropigmentos refletores que ajudam a camuflar a celulite instantaneamente.

REDUXCEL ABDÔMEN 150g (R$ 148,00): atua na redução da gordura localizada e apresenta grande potencial na queima da gordura resistente, além de promover a firmeza da pele na região abdominal. Sua formulação contém Neurocafein®, um ativo que age na camada de gordura promovendo sua quebra e reestruturação da derme, combatendo a flacidez; Cafeína pura em maior concentração associado ao cafein-delivery, um sistema inteligente que entrega a cafeína na camada mais profunda da pele para uma ação mais duradoura e contínua. Contém também Extratos Vegetais Redutores, que atuam de forma intensiva na eliminação do inchaço e da gordura localizada.

09 abril 2015

Produto à base de células tronco faz sucesso nos salões de beleza


Tecnologia permite utilizar rara maçã suíça para criar o 1º alisamento capilar no mundo à base de células-tronco






Ficar com os cabelos lisos e soltos, sem uso de formol, é o sonho de muitas mulheres. Um dos procedimentos mais procurados nos salões de beleza na hora de alisar as madeixas é a escova progressiva. Mas esses tipos de alisamentos químicos convencionais possuem uma série de contraindicações.



Pensando nisso, a Ybera Professional inovou e através de pesquisas avançadas e parceria com renomados centros de pesquisa desenvolveu a Linha Discovery, a primeira escova progressiva no mundo a base das células tronco. Seu ativo principal é a célula tronco extraída da Uttwiler Spätlauber, uma rara espécie de maçã suíça conhecida por seu alto poder regenerativo que não agride o cabelo durante o alisamento, pois age naturalmente nas ponte de hidrogênio. Sua fórmula não possui ácidos, formol e nem química de relaxamento, o que permite o uso até mesmo em gestantes.



Diferente das progressivas convencionais, o alisamento à base de célula-tronco vegetal atua diretamente nas ligações de hidrogênio do fio, o que permite reparar e regenerar a estrutura celular dos cabelos de forma eficaz, deixando os fios lisos e saudáveis desde a primeira aplicação que é feita com 5 produtos e 4 passos.



A Linha Discovery já pode ser encontrada no mercado para uso exclusivo profissional e com as versões manutenção. O efeito liso do produto se mantém uniforme por até quatro meses, e além de deixar os fios lindos e sedosos ele promove outros 7 benefícios: Segurança no procedimento, Proteção contra irradiação UV,  Reestrutura e protege a barreira lipídica, Proteção da longevidade capilar, Proteção contra estresse oxidativo, Restauração do DNA dos fios e Promove Brilho extravagante.



Conheça a linha completa de produtos no site oficial: www.ybera.com.br


SENDO BOHO CHIC NO OUTONO/INVERNO



O estilo Boho Chic veio com tudo mesmo e ainda vamos ver muito no Outono e Inverno. É só dar um giro pelas lojas pra ver que as araras estão recheadas de peças nesse estilo!



Esses três looks estão perfeitos, né? As botas fogem da tradicional cor preta e casam muito bem com a cartela de cores mais terrosa que nós vemos no estilo boho chic.

A mistura de tricô e renda também é forte!





 Saias longas e muita estampa também marcam presença. No caso de produções para o inverno o legal é apostar em tecidos mais pesados, e também em tricôs quentinhos.

São itens obrigatórios: chapéu, botas, tricô, franjas e renda.

J

O que eu acho bacana é que você consegue adaptar muitas peças do verão, para o inverno, e ainda continuar nesse estilo. Eu gosto muito dessa mistura de tricô, renda e bota de cano longo!



SkinCeuticals lança campanha “O que vem de dentro é mais forte”



 Destinada a dermatologistas e consumidores, as ações reforçam a importância do uso diário do antioxidante tópico na rotina da saúde da pele



Lançada no Brasil em 2010, a marca SkinCeuticals, referência em antioxidantes, investe continuamente em pesquisas e desenvolvimento em parceria com a comunidade dermatológica, para oferecer fórmulas avançadas respaldadas pela ciência. Em abril, a marca destaca a importância do uso adequado do antioxidante tópico com a campanha “O que vem de dentro é mais forte”.



A campanha foi batizada com esse título, pois o antioxidante penetra na pele profundamente, até a derme e age internamente, “por dentro”, neutralizando a ação dos radicais livres, que causam danos às células. Esses danos podem levar desde ao aparecimento de manchas e envelhecimento precoce até ao câncer de pele. Assim como o protetor solar, o uso diário do antioxidante também é fundamental para a pele, pois só ele age de dentro pra fora, complementando o filtro, que protege somente a superfície da pele. “Os antioxidantes SkinCeuticals possuem diversos estudos que provam a absorção na pele, garantindo sua eficácia”, explica Beatriz Campos, diretora da marca no Brasil.



A ativação online começa no dia 1º de abril e conta com posts temáticos no Facebook e vídeos informativos no Youtube. No Instagram, a marca realizará uma ação para engajar seus seguidores: a cada foto postada pelo usuário fazendo um coração com as mãos e mencionando a hashtag #protecaovemdedentro, SkinCeuticals doará R$1,00 (um real) que será revertido para a compra de equipamentos para os Serviços de Dermatologia de hospitais públicos do Brasil, em parceria com a  Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).  Já nas compras de qualquer um dos três antioxidantes CE Ferulic, Serum 10 ou Phloretin CF realizadas nas farmácias ou no e-commerce www.skinceuticals.com.br entre abril e junho de 2015, R$5,00 serão revertidos em doação de equipamentos, também em parceria com a  SBD.



– Pretendemos atingir 1 milhão de pessoas, desde consumidores finais e dermatologistas com essa campanha – , diz Beatriz.



Saiba mais sobre a exposição solar e antioxidantes

A exposição diária aos raios UV, poluição e radiação infravermelha penetram profundamente na pele e possuem efeito cumulativo, desestabilizando as células do organismo resultando nos radicais livres. Estes, como são moléculas desestabilizadas, acabam danificando células sadias do corpo podendo causar diversos transtornos dermatológicos. Esse é um processo natural, mas que é acelerado pelos fatores externos, e é nesse momento que o antioxidante age. A SkinCeuticals desenvolve fórmulas otimizadas com altas concentrações de Vitamina C pura que neutraliza as ações dos radicais livres evitando que eles danifiquem as células sadias que garantem a proteção da pele por dentro.



- Como os resultados são observados em longo prazo, isso acaba dificultando o uso antioxidante, mas ele deve fazer parte da rotina de cuidado com a pele, assim como a limpeza e o uso do protetor solar diariamente. Com essa campanha queremos conscientizar à população sobre a importância do uso do antioxidante tópico e o produto deve estar na prateleira do banheiro, ao lado da escova de dente ou desodorante, para pessoa não se esquecer de passar todos os dias antes de sair de casa.



@skinceuticalsbrasil  e #lorealcosmeticaativa

www.skinceuticals.com.br

Procure seu dermatologista

08 abril 2015

Natura Faces celebra o Dia do Beijo com uma explosão de texturas rosas

O movimento #beijorosa traz batons cintilantes, cremosos e glosses para colorir o dia 13 de abril





O beijo estimula a liberação de diversos hormônios que causam bem-estar e é uma das mais antigas demonstrações de afeto entre as pessoas. Beijo para o namorado, para a família, para as amigas. Natura Faces quer deixar o beijo mais colorido com #beijorosa. Em diferentes tons e texturas, as mulheres podem realçar toda sua beleza com o mundo de possibilidades que o rosa proporciona. São produtos com cores vibrantes, brilho intenso e de textura leve.



Da maquiagem casual do dia a dia ao look de festa, dos tons neutros aos vibrantes, o rosa combina com todos os tipos de pele e cabe em diversas ocasiões.



Além disso. os batons de Natura Faces contam com um grande diferencial que é a tampa com espelho. São práticos para carregar na bolsa e permite reaplicar a maquiagem ao longo do dia.



Comemore o dia do beijo usando os batons de Natura Faces em um look de arrasar!











Saiba mais sobre os produtos Natura Faces.



Natura Faces Batom FPS 8 Rosa Ritmo

Alta cobertura e cores vibrantes.

Preço sugerido: R$ 12,90




Natura Faces Batom FPS 8 Rosa Mimo

Alta cobertura e cores vibrantes.

Preço sugerido: R$ 12,90





Natura Faces Batom brilho gloss FPS 8 Pink

Brilho intenso com cobertura de gloss.

Preço sugerido: R$ 12,90



Natura Faces Batom brilho gloss FPS 8 Cereja

Brilho intenso com cobertura de gloss.

Preço sugerido: R$ 12,90



Natura Faces Batom brilho gloss FPS 8 Rosa-claro

Brilho intenso.

Preço sugerido: R$ 13,80





Natura Faces Gloss maxxi brilho Cereja

Brilho do gloss com cores vibrantes e textura leve.

Preço sugerido: R$ 13,80



Natura Faces Gloss maxxi brilho Morango

Brilho do gloss com cores vibrantes e textura leve.

Preço sugerido: R$ 13,80





Para informações sobre esses e outros produtos Natura, acesse www.natura.com.br . E para encontrar um Consultor Natura, envie a palavra NATURA para o número de SMS 28128 ou adquira produtos Natura, agora pela internet na Rede Natura - http://rede.natura.net. Saiba mais sobre lançamentos e promoções exclusivas no perfil Rede Natura no Instagram: @redenatura.



Conheça as páginas da Natura nas redes sociais:

Site: http://www.natura.com.br/maquiagem

Instagram: @maquiagemnatura

Facebook - https://www.facebook.com/MaquiagemNatura

Twitter: @adoromaquiagem

Youtube:  http://www.youtube.com/user/equipeadoromaquiagem

Portal Adoro Maquiagem: http://www.adoromaquiagem.com.br/


07 abril 2015

lab.dudamolinos oferece o tratamento na medida certa pare restaurar e hidratar os fios



 Para quem busca os fios hidratados e sedosos e sem o uso de químicos que agridem os cabelos, o lab.dudamolinos oferece tratamento sob medida, com a expertise de quem é referência no segmento.



O Botox Capilar é um reconstrutor poderoso da fibra do cabelo, que preenche as rugas do fio e pode ser utilizado por qualquer tipo de cabelo, inclusive para aqueles com a estrutura comprometida e que, em alguns casos, só a tesoura resolveria.



O Botox Capilar restaura, hidrata superficialmente e retira o frizz e o excesso de volume, tornando os cabelos maleáveis, brilhantes e sedosos, sem aquela diferença entre uma raiz crescendo e as pontas. “Em geral, a raiz é mais grossa do que as pontas, e o Botox Capilar deixa as duas com a mesma espessura. Assim, a técnica elimina as pontas duplas, os arrepiados e o volume do cabelo. O resultado visual é um cabelo liso, sedoso, cheio de brilho e balanço”, explica Gabby Fap, hairstylist no lab.dudamolinos.



O efeito da tratamento dura em média três meses e com o tempo vai saindo naturalmente dos cabelos, sem deixar aquela diferença entre uma raiz crescendo e as pontas. O retoque pode ser feito apenas na raiz.



Sua composição traz 0% formol e a base de ácido hialurônico e o processo para aplicação leva em torno de uma hora e trinta minutos.



Serviço:

lab.dudamolinos
Endereço: rua Itambé, 469, Higienópolis - São Paulo, SP
Telefone: (11) 3259-4793

Horário de funcionamento: terça-feira a sábado, das 9h às 19h
E-mail: lab@labdudamolinos.com.br

Cursos e eventos: cursos@labdudamolinos.com.br / eventos@labdudamolinos.com.br

Parcerias: mkt@labdudamolinos.com.br

Site: www.labdudamolinos.com.br

Redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/LabDudaMolinos

Instagram: @labdudamolinos

02 abril 2015

Salon Line apresenta linha de Cremes para Pentear feita especialmente para cabelos cacheados

O resultado são fios saudáveis, sem frizz e com cachos definidos



 Expert em cuidados para cabelos cacheados, crespos e volumosos, a Salon Line, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, desenvolveu finalizadores com tratamento intensivo para deixar os cabelos ainda mais saudáveis e fortalecidos, a linha de Cremes para Pentear.

Com finalização perfeita para suas madeixas, o Creme para Pentear possui textura cremosa que penetra no interior dos fios, nutrindo as camadas mais danificadas logo na primeira aplicação. Como não requer enxague, o produto pode ser usado diariamente, pois não deixa o cabelo com aspecto pesado e oleoso. Cachos muito mais definidos, com volume controlado e ação antifrizz!

Creme para Pentear Salon Line está disponível em três versões: Brilho Máximocom Óleo de Manga, Óleo de Argan e colágeno é indicado para cabelos cacheados, crespos ou volumosos. Com efeito antifrizz, modela, hidrata e repara os fios. O creme de Reconstrução Intensa leva Óleo de abacate, Óleo de coco e Óleo de Argan em sua composição. É indicado para cabelos fragilizados e quebradiços, pois repara os danos, proporciona força máxima e previne pontas duplas.  Já a versão Hidratação Profunda, que leva Óleo de Ojon, Óleo de Buriti e Óleo de Macadâmia, promove nutrição máxima, efeito antifrizz, ação anti-ressecamento e não pesa os fios. Ideal para cabelos danificados, ressecados e opacos.

Creme para pentear 400 ml
Preço sugerido: R$ 8,00

Creme para Pentear 1kg
Preço sugerido: R$ 16,00

Sobre a Salon Line
Presente no mercado há duas décadas, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil. A empresa é 100% nacional e possui um portfólio completo em diversos segmentos de beleza, como transformação, coloração, tratamento, manutenção e produtos depilatórios. Além disso, a empresa também atua no segmento de aparelhos elétricos, denominados de Salon Line Pro. A linha possui secadores, pranchas, modeladores, máquinas corte e acabamento de alta performance.


SAC: (11) 4134-2727
 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »