Páginas

23 março 2014

CLAIROL PROFESSIONAL REVELA SUA NOVA COLEÇÃO DE INSPIRAÇÕES PARA 2014

Com base nas tendências previstas pelas principais agências de moda e beleza para este ano, os experts da marca apresentam suas interpretações do que estará em alta nas próximas temporadas

Hoje, mais do que nunca, as tendências inspiram homens e mulheres a tentarem algo novo e mudarem o visual. Quando o assunto é beleza, as pessoas estão constantemente em busca de novidades, não apenas em produtos, mas também de novos estilos que possam refletir sua personalidade e combinem com sua rotina de vida. Pensando nisso, com base nas tendências deste ano, os embaixadores de Clairol Professional, Bert Kietzerow (hair stylist), Iggy Popovic e Babel Hopf (coloristas), fizeram suas interpretações e apresentam a mais nova coleção da marca.

O portfólio traz duas inspirações para mulheres, nomeadas Privée e Bounty’ful, e uma para homens, a Free Estate, em quatro looks exclusivos e fáceis para o dia a dia. “Nós acreditamos que tendências também são feitas para serem vistas nas ruas, e não apenas nas passarelas. Por isso essa edição de Inspirações conta com looks que podem facilmente serem adaptados ao cotidiano. Queremos motivar todos a adotarem os novos looks e experimentarem as cores desta temporada”, comenta o alemão Bert Kietzerow, hair stylist e embaixador de Clairol Professional.

A coleção é parte de um novo momento da marca, que traz a proposta “Em boas mãos”. Clairol Professional está sempre em busca de novas soluções para os profissionais de salão,  e tem o compromisso de ser a melhor fonte de inspiração e educação para os cabeleireiros de todo o mundo. Esse novo conceito visa garantir que tanto os profissionais, quanto os seus clientes estejam em boas mãos, expandindo suas habilidades, sua confiança e seu potencial.

Inspirações 2014

PRIVÉE: a celebração da privacidade
Quando tudo fica tão exposto, paramos de nos conhecer intimamente e acabamos não percebendo as pequenas coisas que transformam o comum em extraordinário. Representada pela personagem Eve, Privée é a prova de que o contraste entre um rápido vislumbre e a total revelação pode ser muito poderoso.

A cor tem papel fundamental nessa Inspiração. Cores fortes permitem que você explore as diversas formas de se mostrar para o mundo. Os looks são inspirados nas fortes cores do crepúsculo, em contraste com tons femininos suaves. Temos ainda tons de framboesa sobre tons tranquilos de bege, e um laranja intenso contra a pureza dos tons de pele.

As roupas apresentam cores femininas. Os recortes são uma forma simples de se revelar ou de criar um elemento de mistério, enquanto as partes ocultas acrescentam um elemento de surpresa.

BOUNTY’FUL: o luxo artístico
Uma Inspiração na qual o luxo é expresso com materiais brutos, mas preciosos, perfeitos para criar os mais belos stylings. No mundo globalizado da produção em massa, a verdadeira  habilidade artística se tornou um luxo. A redescoberta da autenticidade inspirou e conduziu os embaixadores da marca a uma busca  para atingir a beleza sem limites. O cabelo é considerado a matéria-prima nessa inspiração e deve ser celebrado em todas as suas formas. Os penteados geralmente resultam em ondas e cachos soltos, preparados de forma habilidosa, combinando técnicas artísticas novas e antigas.
O frisado e o ondulado voltam à moda com mais destaque do que nunca. Os padrões e formatos complexos que essas técnicas criam nos cabelos são essenciais para essa inspiração. Os dois looks que representam Bounty’ful – Victoria e Celine – trazem uma paleta com tons de tabaco suave, baunilha claro e rosa acobreado, para transmitir o esplendor artesanal.

Essa habilidade artesanal ganha vida não apenas nos cabelos, mas também nas roupas, que são fundamentais para criar os looks sofisticados que representam o Bounty’ful, com detalhes em tom sobre tom.

Encontrar o equilíbrio perfeito entre o complexo e o minimalista cria a ilusão de luxo misterioso. As contas e os bordados foscos podem ser usados para criar um acabamento detalhado e ajudar a encontrar esse equilíbrio.









FREE ESTATE: o novo cool
O foco da primeira inspiração masculina do portfólio de Clairol Professional é viver o momento.Existe uma necessidade crescente de desacelerar o nosso estilo de vida, dar uma pausa e aproveitar. Mas, na sociedade atual, que vive em ritmo acelerado, reservar um tempo para relaxar pode se perder na correria do cotidiano. Por isso Free Estate é inspirada na busca por uma melhor qualidade de vida, celebrando as coisas que mais amamos em nosso dia a dia: estar entre amigos, dar risadas e desfrutar os prazeres da vida.

O que importa na moda do Free Estate, representada pelo personagem Chris, é ser casualmente cool. O contraste dos tons e os toques de cor tornam essa Inspiração divertida de usar. A paleta de cores é muito viva, traz toques de azuis e laranja dinâmicos, contrastados por tons de pedra, concreto e areia texturizados e queimados pelo sol. As cores nos ajudam a lembrar que a vida deve ser divertida e espontânea.

Uma abordagem jovem, nova e sempre combinada traz alegria e casualidade a essa inspiração. Esse sentimento inspirou os diretores da marca a criarem penteados descontraídos e muito fáceis de fazer. O movimento texturizado é fundamental nesse look cool, relaxado e completo.



SOBRE  CLAIROL PROFESSIONAL
Clairol Professional foi fundada em 1931 por Lawrence A. Gelb, um químico de Nova York com espírito empreendedor. Hoje, a cada segundo, uma mulher no planeta colore os cabelos com Clairol Professional e as patentes ativas da marca já chegam ao número de 10.000. Clairol Professional apoia o cabeleireiro em todos os níveis, desde o oferecimento de produtos com qualidade superior a preços acessíveis até o desenvolvimento das relações com o consumidor. A marca fez sua estreia no Brasil em setembro de 2011, trazendo uma linha completa para o salão de beleza, oferecendo serviços de coloração permanente, tonalização, descoloração e alisamento, styling e ainda produtos de tratamento, que também podem ser utilizados para o cuidado em casa.


CLAIROL PROFESSIONAL
SAC 0800 702 9966

C&A lança coleção de camisetas assinadas por Julie Chermann

A C&A lança em março uma linha de camisetas femininas assinada pela designer Julie Chermann, queridinha das fashionistas e famosa por suas camisetas estampadas. 





Com estampas de coruja, asas, cachorro, elefante, meninas e terço a designer desenvolveu releituras de modelos já lançados em sua marca e alguns desenhos exclusivos especialmente para a linha.



A cartela de cores conta com tons neutros como preto, branco e cinza, passando pelo amarelo, azul bic e pink e tecidos diferenciados a linha conta com malhas com fio lurex além do devorê, flamê e algodão. A linha conta ainda com modelos trabalhados em paetês bordados à mão.



A linha estará disponível em 65 lojas da rede a partir de 27 de março. Os preços dessa coleção variam entre R$ 39,90 e R$ 69,90. 

Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841, na Holanda, pelos irmãos Clemens e August, e tornou-se uma das primeiras redes no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Atuando há 37 anos no Brasil, possui mais de 260 pontos de venda e está presente em 23 Estados e no Distrito Federal. 
Na busca constante da democratização do acesso à moda, lançou a plataforma C&A Collections, que traz coleções em parceria com estilistas e grifes. É a única rede do País que possui um relatório bianual de sustentabilidade e a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do varejo de moda do Brasil a auditar a cadeia produtiva, monitorar padrões de negócios socialmente responsáveis e também a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.

Sobre a J.Chermann

Em 2009, a designer e estilista começou a criar suas próprias peças e hoje, suas criações são vendidas em mais de 50 lojas multimarcas por todo o Brasil. Suas camisetas premium trazem desenhos de coruja, asas, cachorro e elefante - todos feitos pelo próprio punho da estilista. A C&A comemora essa parceria de camisetas com muita informação de moda para a consumidora, além de apresentar o high fashion de um jeito ousado, pois conhece muito bem o gosto da mulher brasileira.

A camiseta, até o início do século passado, era usada somente como peça íntima. Nos anos 70 foram usadas como meio de expressão dos anseios da juventude. Em 80, a moda passa a trazer camisetas com o nome bem grande das marcas e finalmente nos anos 90, com a falta de ideologia dos jovens - as camisetas surgem de forma largas e largadas dos grunges. Foi nessa época que a camiseta passou a ser usada por qualquer segmento da sociedade, sem comprometimento com causas, ideologias ou faixa etárias. Já nos anos 2000, a customização é a palavra de ordem e as t-shirts continuam democráticas e servindo a todos os gostos.

Acompanhe a C&A:

Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea

21 março 2014

Linea apresenta Ovos de Chocolate para a Páscoa

Após o lançamento da versão ao leite do Ovo de chocolate, sucesso em 2013, a Linea, empresa com expertise em produtos sem adição de açúcar, gorduras e com baixo teor de sódio apresenta em São Paulo e no Rio de Janeiro um novo sabor de Ovos de Páscoa: o Ovo de chocolate branco. As delícias possuem colágeno e alto teor de fibras, além de excelente textura e cremosidade. Além disso, os ovos vem esse ano com uma embalagem nova, ideal para presentear a família inteira.



Cada ovo tem o tamanho de 180g e vem com três bombons nos sabores: ao leite, dark e branco. Além disso, a nova embalagem foi inspirada na linha de chocolates Linea em barra, vem mais elegante e sofisticada.



Por serem feitos à base de sucralose, diabéticos e gestantes podem consumir sem quaisquer restrições. Também oferecem uma alternativa benéfica e menos calórica para quem quer manter a forma, mas não abre mão de um dos grandes prazeres da Páscoa: a degustação de chocolates.

Preço sugerido: R$ 22,90

Sobre a Linea

A Linea foi a primeira empresa a introduzir no mercado brasileiro a sucralose, um adoçante derivado da cana-de-açúcar que não possui calorias e pode ser usado por toda a família e a marca alimentícia, é desde seu lançamento, focada no desenvolvimento de produtos sem adição de açúcar ou gordura e com baixo teor de sódio. A empresa também foi a primeira a lançar no país o LiteSalt, um sal light com 66% de redução de sódio. Hoje, a Linea oferece a maior linha de produtos à base de sucralose do Brasil, com o objetivo de unir saúde ao sabor. São diversas opções divididas entre as seguintes categorias: adoçantes, barras de cereais, geleias, gelatinas, pudins, shakes substitutos de refeição, sal light e as últimas novidades da marca: achocolatado, capuccino, chocolates, cookies, e creme de avelã. 

Linea SAC: 0800 722 754
sac@lineasucralose.com.br
www.lineasucralose.com.br

Biquini de Bolinha da Impala | Nas Unhas



Amarelinho pastel cremoso. Nenhuma novidade no tom. Passei três difíceis camadas. O esmalte não está ralo a ponto de escorrer na unha, mas a cobertura deixa a desejar. Pelo menos o brilho está bonito.

20 março 2014

Glamour da Avon | Nas Unhas

Esmalte com base dourada e micro brilhos também dourados e outros que, dependendo da luz ficam azul ou verde.

Eu achei a cor linda ,mas achei ele um pouco ralo, usei três camadas e a secagem foi um pouco mais lenta.

15 março 2014

Ousada da Kolt | Nas Unhas

Ousada - matte (efeito fosco), um roxo com um tom mais fechado do que na foto. Consistência e cobertura suave e boa , apesar de ter passado 04 camadas, mas, a consistência é fina, , não fica grosseiro e não mancha.




Efeito fosco, pincel bom, o vidrinho é super "simpático". Secagem rápida e limpei/retirei com facilidade.

Shampoo Tonalizante Caseiro




Cansada de dar dinheiro pra L'Oreal, fui buscar na net algumas alternativas, e achei essa receita, e funciona igual ao shampoo da famosa,é uma dica ótima às pessoas que descoloriram os cabelos ou pintaram de uma cor mais clara e acabaram ficando com os cabelos em tom laranja ou amarelados. Use um shampoo tonalizante com tons violeta para balancear a cor, que ficará mais clara e mais natural.

Basta  comprar um vidrinho de Violeta de Genciana (aquele remedinho que se passa em boca de bebê e que se encontra em qualquer farmácia) e misturar ao seu shampoo favorito (3 gotas de violeta para 1 colher de sopa de shampoo). Lave seus cabelos e deixe a mistura (shampoo+violeta) agir por 15 minutos. Cuidado pois o uso em excesso ou por muito tempo pode deixar seus cabelos violeta e ressecados. Enxágue e hidrate bem.

Use essa mistura algumas vezes até atingir a cor desejada. Se você misturar a violeta genciana com o creme condicionador, isso pode causar que seus cabelos fiquem com mechas roxas, além de deixá-los ressecados. Misturar ao shampoo e a melhor opção.

11 março 2014

SUPER PÉROLA LANÇA A LINHA GOL

Para não deixar as unhas fora da torcida!




A linha GOL da SUPER PÉROLA chega para dar mais brilho e glamour às unhas na hora de torcer pelo Brasil. Ouse e crie combinações incríveis com os dois esmaltes desta linha: BOLA NA REDE (verde bandeira com acabamento metálico) e o APITO FINAL (amarelo canário com acabamento metálico dourado). 

Os esmaltes possuem em sua formulação Queratina e Óleo de Argan, ativos poderosos que atuam na restauração, hidratação e fortalecimento das unhas. Temsecagem rápida, brilho intenso e cobertura de longa duração.



Preço Sugerido: R$ 2,50
Sac: 15/3334-1400
Disponível nas perfumarias, lojas especializadas e na loja virtual oficialwww.unhastenshi.com.br

10 março 2014

Pesquisa sobre saúde íntima encomendada por Dermacyd avalia hábitos das mulheres na hora de dormir

Levantamento realizado pelo Ibope identifica os
principais comportamentos associados à higiene íntima


Embora a higiene íntima seja um tema que tem aparecido com mais frequência nas conversas entre mulheres e nos consultórios médicos, o assunto ainda envolve diversas dúvidas e tabus. Muitas mulheres desconhecem a importância dos hábitos simples para a saúde íntima. Esse cenário foi mostrado em estudo1 solicitado por Dermacyd®, líder da categoria de higiene íntima, à Conecta – empresa do Grupo Ibope.

Das mulheres entrevistadas nas capitais brasileiras, 42% disseram nunca dormir sem calcinha, 41% dormem às vezes e apenas 17% afirmam ter esse hábito. “Já sabíamos que apenas 15%2 das brasileiras usam sabonete líquido íntimo, mas nos surpreendemos com o fato de muitas delas não terem o hábito de dormir sem calcinha, uma atitude simples que faz diferença para a saúde íntima”, explica Deborah Goldkorn, gerente da marca Dermacyd® da Sanofi. 

De acordo com os dados, 19% das brasileiras consideram dormir sem calcinha ruim para a região íntima ou um hábito não higiênico, reforçando a confusão em torno do assunto. Ao mesmo tempo, 86% passariam a dormir sem calcinha ou aumentariam a frequência dessa atitude, se soubessem que isso é bom para a região íntima. “A pesquisa mostrou também que 49% delas passariam a ter o costume, se recebessem informações relevantes e confiáveis; 36% se recebessem orientação médica, e 13%, se o(a) parceiro(a) incentivasse esse hábito. Por isso a importância de ampliarmos a discussão sobre o assunto entre as consumidoras, médicos e familiares”, acrescenta a gerente.

Das mulheres que afirmam dormir sem calcinha, 37% consideram que é um hábito saudável, 10% receberam alguma recomendação médica para isso e 22% se sentem mais leves e frescas com essa atitude. Sobre a relação desse costume com a vida sexual das mulheres, 35% afirmaram que nunca há essa interferência e 46% disseram que, às vezes, acontece. 

Hábitos para dormir
A pesquisa revelou ainda que 84% das entrevistadas tomam banho antes de dormir. Das mulheres que dormem sem tomar banho, 32% não acham necessário realizar qualquer higienização antes de se deitar e só 23% realizam a limpeza com ducha de água e sabonete líquido íntimo, que é o mais indicado pelos médicos.

“Vemos que há um longo trabalho de conscientização, uma vez que 16% delas usam papel higiênico para essa função e 9% o fazem com água e sabonete normal ou bactericida. O papel pode deixar resíduos na vulva, os sabonetes normais podem prejudicar a camada ácida natural da região e os bactericidas podem deixá-la suscetível a microrganismos e outras substâncias nocivas ao organismo”, explica o Dr. Paulo Giraldo, ginecologista obstetra, especialista em higiene íntima, professor titular de Ginecologia da Faculdade de Medicina da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e vice-presidente da Comissão de Doenças Infectocontagiosas da Febrasgo (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia).

Outro dado interessante é sobre a relação entre a escolha das calcinhas e a saúde: 70% pensam em conforto ao escolher essa peça; 10%, em beleza e somente 18% relacionam a opção com a saúde da região íntima.

#DurmoSemCalcinha
Nesse cenário, Dermacyd® deu mais um passo em seu trabalho de conscientização das mulheres sobre a importância do cuidado com a região íntima. A marca lançou recentemente a campanha #DurmoSemCalcinha, com uma abordagem divertida para incentivar as mulheres a adotarem cuidados simples, como dormir sem calcinha e usar sabonete íntimo, que fazem diferença na saúde íntima. A novidade faz parte do Movimento pela Saúde Íntima da Mulher (SIM), lançado pela marca em 2012.

“Naquele ano, o Movimento SIM viajou pelo Brasil com a Clínica Móvel Dermacyd®, visitando várias cidades, levando orientações e atendimento médico. Agora, queremos gerar ainda mais informação e conhecimento, de forma leve e descontraída, sem deixar de lado a seriedade. Dermacyd é um aliado das mulheres no cuidado diário com a saúde íntima”, destaca Deborah Goldkorn.

A campanha #DurmoSemCalcinha tem continuidade na página da marca no Facebook, com informações e quizz para as mulheres testarem seu conhecimento sobre o assunto, identificarem o que é mito e o que é verdade, além de receberem dicas de higiene íntima para ajudar no cotidiano agitado.

Para mais informações, acesse http://www.higieneintima.com.br.

Referências
1 Pesquisa realizada pelo Conecta, empresa do Grupo Ibope, em julho de 2013, com mulheres de 20 a 45 anos,  amostra nacional nas capitais do país.

Kantar World Panel.

Sobre a Sanofi
A Sanofi é líder global e integrado em saúde. No Brasil desde o final dos anos 50, está entre os líderes do mercado farmacêutico brasileiro e gera no País 5.100 empregos diretos. A subsidiária brasileira é constituída por cinco empresas:
·         Sanofi Farma: a maior operação do Grupo no País, dispõe de um portfólio de cerca de 150 produtos, entre medicamentos de prescrição e conhecidas marcas OTC de sua divisão Consumer Health Care.
·         Medley: com um portfólio de cerca de 200 produtos, é líder do mercado brasileiro de genéricos e um player importante no mercado de similares. 
·         Sanofi Pasteur: é um dos líderes do mercado brasileiro de vacinas, com uma linha diversificada de mais de 20 vacinas.  
·         Genzyme: adquirida em 2011, é especializada no desenvolvimento de terapias para doenças raras e esclerose múltipla.
·         Merial: está entre as líderes do mercado brasileiro de saúde e bem-estar animal.

Para saber mais, visite www.sanofi.com.br.






01 março 2014

Ampola reparadora transformação instantânea da Elsève

A empresa promete restaurar fios danificados e combater a quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e as pontas-duplas.


A ampola deve ser usada após a aplicação do shampoo e condicionador, deixando agir por um minuto e depois enxaguando bem. O conselho é usar o creme uma vez por semana.

É bem  consistente e até por isso rende bem menos. Usei quase a ampola inteira em apenas uma aplicação.

A boa notícia é que o creme não deixa o cabelo oleoso e os fios ficam bem macios. Notei uma mini redução no frizz, mas nada muito radical. 
Paguei R$12,99 na embalagem com 3 unidades. Achei meio caro por ampolas de 15ml e penso que talvez valesse mais a pena comprar um pote maior daquelas máscaras hidratantes.
 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »