Páginas

27 fevereiro 2014

Patchwork da Impala | Nas Unhas



Fiquei apaixonada por esse azul com fundo roxo! Achei muito bonito mesmo e não tinha nada parecido na minha caixinha. Precisei de 3 camadas para alcançar esse resultado, como ele tem esse efeito metalizado as pinceladas ficam muito evidentes, então achei que com 3 camadas ficou melhorou. 

26 fevereiro 2014

Batom Pink / Renew Avon

Informações do fabricante:
Reduz linhas finas, renova o volume natural, renova o tom corado, define os lábios, reduz o comprimento das linhas profundas.


 Apesar do nome assustar para quem não gosta de tonalidade Pink, este fica bem discreto e não adiciona tanta cor.

 A cobertura é boa. E ele é muito parecido com o Framboesa, um pouco mais claro.

25 fevereiro 2014

Sorteio de perfume Taty Princess do O Boticário

 O perfume é super feminino, doce sem ser enjoativo. É bem leve também, ótimo para usar durante o dia. A “família olfativa”  é “floral frutal” 




  • Seguir publicamente o Blog
  • Deixar um comentário com nome e o email



Seguir o Twitter do blog  e dar RT na frase: "Quero o perfume do   que a @dany_vprado está sorteando! http://migre.me/i2w86 (terá direito a mais uma inscrição)

Seguir o Instagram do blog (aqui(terá direito a mais uma inscrição)

Curtir o Face do Blog (aqui) (terá direito a mais uma inscrição)









resultado do sorteio sai dia 26/03. Boa sorte para todas! :)

20 fevereiro 2014

Rosa Pink da Colorama | Nas Unhas



Estou apaixonada por esse esmalte, amei de mais essa cor.

O Rosa Pink faz parte da linha Artística, para fazer unhas decoradas, por esse motivo ele tem uma consistência mais cremosa, até pensei que não ia conseguir fazer uma esmaltação bacana com ele, mas me enganei ele é lindo e super fácil de esmaltar.

Precisei de duas camadas pra chegar nessa cor, e secou bem rápido. E o brilho dele é demais...

Bolo de Caneca Proteico




Receita rápida e simples pra quem não está com saco de preparar grandes coisas no lanche.


Ingredientes:

  • 1 ovo
  • 1 snoop de whey Protein
  • 1 colher de sopa de leite desnatado
  • 1 colher de sobremesa de farelo ou farinha de aveia ou coco
  • Adoçante a gosto 
Misture tudo numa xícara e coloque no microondas por 55seg, (a idéia é que por dentro ele fique um pouco molinho).

18 fevereiro 2014

Como fazer bolinhas perfeitas nas unhas

Vou dar a dica para fazer bolinhas perfeitas com facilidade!

É super fácil basta colocar um band aid por cima das unhas já pintadas com uma cor ou com base após a unha estar bem seca, e passar por cima um esmalte da cor que você quer as bolinhas e pronto!!! Fica lindo!!!


17 fevereiro 2014

ALWAYS PLATINUM COLLECTION DÁ DICAS PARA AS MULHERES NÃO PERDEREM O ESTILO DURANTE O CARNAVAL, MESMO NAQUELES DIAS


O mês de fevereiro é de muito sol e calor, e com ele vem uma das épocas mais aguardadas do ano: o Carnaval, momento ideal para se divertir. Por isso, é essencial que as mulheres se sintam confiantes na hora de escolher o look para a folia, principalmente durante o período menstrual, uma vez que  estar naqueles dias bem durante as comemorações potencializa o desconforto e insegurança de se vestir.



Recentemente, um estudo, encomendado pela P&G ao Instituto IPSOS, que apresenta alguns dados sobre hábitos e comportamentos das mulheres da América Latina durante o período menstrual, constatou que 57% das mulheres brasileiras mudam o estilo na hora de se vestir quando estão menstruadas, dado que pode se agravar no verão, já que é a estação do ano em que o uso de biquínis e roupas curtas e leves são frequentes. Por mais incômodo que os sintomas do período mentrual possam parecer, é possível curtir o Carnaval sem grandes preocupações.


Pensando no bem-estar das mulheres na hora de se vestir, a marca de absorventes da P&G, Always, lançou recentemente a coleção Always Platinum Collection, com opções para proporcionar à mulher a liberdade de vestir o que quiser, independentemente de estar ou não naqueles dias. Encontre abaixo a opção da marca que mais se adapta ao seu look e aproveite para arrasar sem preocupações neste Carnaval.












SAC P&G: 0800 701 5515

Receita caseira para clarear a pele e manchas



Elimine gradativamente as manchas na pele com máscara a base de leite de magnésia e clara de ovos.

Velho conhecido das vovós, o leite de magnésia tem ação despigmetante, ou seja, é capaz de reduzir manchas por meio de seu clareamento. Além disso, o produto também é capaz de diminuir a oleosidade, causar efeito tensor e devolver o aspecto aveludado ao rosto.

Com ação semelhante, a clara de ovo uniformiza a cor da pele e dá mais firmeza e luminosidade por conta da concentração de colágeno e albumina. As duas proteinas proporcionam sustentação à cútis e têm alto poder cicatrizante, deixando-a mais lisa e com menos flacidez.

Ingredientes:

  • Uma colher (sopa) cheia de leite de magnésia
  • Uma clara de ovo batida
Modo de Preparo:

Num recipiente, bata a clara em neve e misture com o leite de magnésia.

Aplicação:

Antes de aplicar lave o rosto com água e sabonete neutro, essa limpeza ajudará para um bom resultado, pois as impurezas e oleosidade podem dificultar a penetração da máscara!

Depois, enxugue bem a pele e passe a mistura de forma uniforme com o auxilio de um algodão, massageando levemente. Deixe agir por 20 minutos e, em seguida, retire com água fria.

Para garantir a eficácia da receita, deve-se aplicá-la por 15 dias consecultivos,à noite e sempre associada ao bloqueador solar. 

16 fevereiro 2014

Encerrado o Sorteio do perfume Ultra Sexy da Avon

Olá meninas agradeço a todas que participaram do sorteio, mais a sorteada foi o número:


Que é a seguidora Juliana Barbosa..


Parabéns Ju.

Quem não pirou com a edição limitada de Ultra Sexy? A Avon simplesmente arrasou na linha e deixou muita gente com gostinho de quero mais!

E vou sortear pra vocês esse perfume: 






  • Seguir publicamente o Blog
  • Deixar um comentário com nome e o email



Seguir o Twitter do blog e da Avon, e dar RT na frase: "Quero o perfume da @Avonbr que a @dany_vprado está sorteando!http://migre.me/hTS83  (terá direito a mais uma inscrição)

Seguir o Instagram do blog (aqui(terá direito a mais uma inscrição)

Curtir o Face do Blog (aqui) (terá direito a mais uma inscrição)




resultado do sorteio sai dia 16/03. Boa sorte para todas! :)







Resenha Shampoo e Condicionador Manteiga de Karité da Kanechom

Depois de muitos testes, resolvi fazer a resenha de alguns produtos que recebi da Kanechom. Trata-se do shampoo, condicionador  da linha manteiga de karité para cabelos desidratados e danificados.



O shampoo manteiga de karité proporciona intensa hidratação devolvendo a oleosidade natural aos fios dos cabelos secos e danificados, reparando as pontas duplas proporcionando excelente penteabilidade além de recuperar o brilho, maciez e suavidade.

O condicionador proporciona hidratação e condicionamento aos cabelos desidratados e danificados, devolvendo a oleosidade natural aos fios recuperando brilho e vitalidade.

Todas as vezes deixei secar os cabelos naturalmente. Tem ótima textura e cheiro; logo no primeiro contato já é possível perceber a maciez que os produtos proporcionam. É surpreendente! 





15 fevereiro 2014

Luxo e Poder da Avon | Nas Unhas

O esmalte é duocromático, com tonalidade que varia de verde escuro ao roxo de acordo com a luminosidade.

Eu já usei muitos esmaltes do Avon e minha opinião ainda é a mesma, ótima durabilidade, secagem rápida e fácil de esmaltar. Ele é roxo perolado, e de acordo com os movimentos da mão e luminosidade cria um brilho verde.

Adoro esmalte roxo, uso em qualquer estação..

BATOM RENOVADOR INTENSIVO ROSA CHIQUE DA RENEW - AVON

Batom com tecnologia anti-idade e agentes hidratante especiais que renovam e amaciam os lábios.

Eu curto muito esta linha de batons da Avon.  Além de tratar os lábios, as cores são muito chiques! Os batons deixam meus lábios super hidratados, macios e realmente amenizam as linhas profundas.

Desta vez escolhi uma cor pra usar no dia a dia.  O Rosa Chique é uma cor excelente pra quem quer usar um batom discreto, mas que ao mesmo tempo não passa totalmente despercebido.  É o tipo de tonalidade que combina com tudo e deixa os lábios corados sem exageros. A-D-O-R-O!

E a embalagem?  Um luxo só!  É uma das embalagens de batom mais bonitas que a Avon já produziu.  Super estilosa!


Na bala, parece até que a cor é forte demais. Mas na verdade a cor é como um nude escuro, levemente puxado para o telha.  Mas isso só na bala, porque nos lábios, a cor fica bem mais suave.

A textura do batom é bem cremosa e confortável nos lábios.  Essa linha tem um cheiro meio "diferente" dos demais batons que possuo.  Não é um cheiro ruim.  Me lembra um pouco o cheiro de bala de doce de leite.

Nos lábios ela adquire um tom de nude escuro, levemente rosado, que fica super elegante mesmo.  Por isso considero este batom um "must have" sem erro!  E o melhor, é uma cor que combina com muitos tons de pele.

PANTENE LANÇA LINHA REPARAÇÃO REJUVENESCEDORA COM INSPIRAÇÃO E TECNOLOGIA DOS CUIDADOS COM A PELE, AGORA DISPONÍVEL PARA OS CABELOS

Novidade traz o primeiro BBCream para cabelo da marca que promete reativar sinais de juventude dos fios com a combinação da tecnologia Rejuvene-7


Pantene, conectada com o universo da beleza e as necessidades das consumidoras, traz mais uma solução e inovação dentro das últimas tendências de cosméticos, o lançamento da linhaPantene Reparação Rejuvenescedora. A coleção é indicada para as mulheres que desejam prevenir os danos futuros relacionados a passagem do tempo e os impactos causados nos fios, preventivamente, mantendo a juventude capilar e proporcionando cabelos poderosos. A novidade contempla também a chegada de um novo produto para o portfólio da marca: Ampola BBCream Rejuvene-7, a mais nova linha multibenefícios de Pantene que promete reativar sinais de juventude capilar por meio de uma linha completa para uso diário: shampoo, condicionador, creme de tratamento, e ampola BBCream.
Com expertise em pesquisa, ciência e tecnologia, o Pantene Institute buscou em estudos clínicos 7 sinais capazes de reativar a aparência dos cabelos, prevenindo seu envelhecimento: hidratação, força, reparação, sedosidade, brilho radiante, frizz controlado e proteção contra pontas duplas. Com uma ação ampla, a nova coleção Pantene Reparação Rejuvenescedora, reativa sinais da juventude dos fios por meio de uma fórmula multibenefícios que repara danos acumulados com o tempo.
“Pantene vive um momento de constante evolução. A marca tem investido cada vez mais em estudos e pesquisas, ao lado do Pantene Institute, com o intuito de desenvolver produtos que atendem a real necessidade da consumidora. Em menos de um ano, lançamos no Brasil a coleção Expert Collection, com as linhas AgeDefy e Keratin Repair, e também a linha Hidro-Cauterização. Hoje, com a linha Pantene Reparação Rejuvenescedora e o primeiro BBCream Rejuvene-7 para os cabelos, oferecemos uma tecnologia inspirada na tendência de cremes multibenefícios para ir ao encontro dos anseios da mulher brasileira”, comenta a gerente de Marketing Marina Mizumoto.

INOVAÇÃO E TECNOLOGIA – Pantene Reparação Rejuvene-7
A ampola BBCream Rejuvene-7 é a maior inovação da linha e indicada para as consumidoras que buscam uma solução única e prática para combater diversos inimigos dos cabelos. Disponível na versão ampola com enxágue – um formato que já é sucesso entre as brasileiras –, conta com uma fórmula multibenefícios, rica em Pró-vitaminas que penetram no fio, depositando-se nas áreas danificadas e na fibra do cabelo, alinhando a cutícula e criando uma camada seladora de proteção contra danos futuros. O resultado visível é um cabelo com sinais de juventude: hidratado, forte, reparado, sedoso, brilhoso, co m frizz controlado e protegido de pontas duplas.
Além dessa super combinação de ativos, a tecnologia Rejuvene-7 de Pantene proporciona uma melhor redução de atrito mecânico aos fios, por exemplo, na escovação, resultando na redução de pontas duplas e quebra dos fios – um mal que preocupa 42% das brasileiras de acordo com uma pesquisa recente realizada pela P&G e o Instituto Ilumeo. Quando usado a linha completa como um regime, testes técnicos mostram que a fórmula de Pantene Pro-V com a tecnologia Rejuvene-7 oferece reparação* que a marca líder de salão não supera**.
*Dano à suavidade medido em cabelo seco usando Pantene Reparação Rejuvenescedora.
**Marca líder no Brasil segundo Euromonitor Internacional, Beauty and Personal Care 2012, pelas definições de produtos para cabelos vendidos em salões de beleza ao consumidor. Marca global: vendas em valor.
NOVIDADES E DIFERENCIAIS
A nova linha conta ainda com três ativos-chave de fortalecimento:
Siloxano Polimerizado – silicone  no formato de óleo com textura fina que facilita a distribuição do produto ao longo da fibra capilar;
Thermino Amino Silicone™ (TAS) – sela os fios danificados formando um escudo protetor, criando uma camada seladora de proteção contra danos futuros e alinhando a cutícula.

Ampola BB Cream Rejuvene-7
Preço médio sugerido com 3 unid de 15ml: R$14,90
Preço médio sugerido com 1 unidade de 15ml: R$6,50


Hydrophilic Silicone (Silsoft) – silicone que garante flexibilidade da fibra capilar e  regulariza a umidade.

Creme de Tratamento Reparação Rejuvenescedora 
Preço médio sugerido 300ml: R$13,50 


Shampoo e Condicionador Reparação Rejuvenescedora
Preço médio sugerido 200ml: R$8,90
Preço médio sugerido 400ml: R$14,50
Preço médio sugerido 750ml: R$21,90

ENTENDENDO O PORTFÓLIO DE PANTENE – linhas especiais para as mais diversas necessidades do fio

LINHAPERFIL DA CONSUMIDORASITUAÇÃO DO DANORESULTADO
Pantene Reparação RejuvenescedoraMulheres  jovens – foco na prevenção do danoFios não respondem aos tratamentos convencionais e que fogem do controle mesmo com chapinha, secador e babylissReativa os 7 sinais de juventude capilar: hidratação, força, reparação, sedosidade, brilho radiante, frizz controlado e proteção contra pontas duplas
Pantene Expert Collection – AgeDefy
Todas as idades – com danos intrínsecos e extrínsecos evidentesDanos complexos – cabelos finos ocasionados pela diminuição do diâmetro do fioEncorpa os fios dando mais volume e a aparência de cabelos 10 anos mais jovens, ou seja, aumenta o diâmetro original do fio e dá a sensação de 6.500 fios a mais (usando a linha completa, com Tônico Fortificante)

PORTFÓLIO DE AMPOLAS DE TRATAMENTOS DE PANTENE
Em 2011, Pantene foi pioneira na expansão do mercado de tratamentos de cabelo, lançando a consagrada ampola 3 minutos milagrosos e atendendendo ao desejo universal das mulheres de reparar os cabelos de forma rápida e prática. Hoje, com 49% de participação nesse segmento, Pantene expande seu portfólio nesse formato e reitera sua liderança com o lançamento do seu primeiro BB Cream para cabelos, na vanguarda do segmento mais lucrativo de hair care.
Abaixo a tabela mostra todas as versões de ampolas do portfólio de Pantene, seus benefícios e especificações de tratamento para cada situação. Todas as versões de ampolas da marca são sem sal e entregam resultados instantaneamente.  

AMPOLAS PANTENEQUANDO USAR?
Restauração (dourada)Indicada para reparação de danos extremos, restaurando o aspecto de vitalidade e saúde dos fios. Ideal para ser usada após tratamentos químicos e depois de submeter o cabelo a calor excessivo, como secador e chapinha.
Hidro-CauterizaçãoA versão clássica da ampola Pantene é indicada para quem deseja um tratamento de hidratação intensa dos fios, selagem de cutícula e cauterização a frio em casa. Sua fórmula é ultracondicionante e ideal para ser usada semanalmente.
BBCream  Rejuvene-7 Indicada para consumidoras que buscam uma solução única e prática para diversos inimigos do cabelo. Sua fórmula multibenefícios reativa sete sinais da juventude capilar: hidratação, força, reparação, sedosidade, brilho radiante, frizz controlado e proteção contra pontas duplas. Ideal para ser usada uma vez por semana ou mais, conforme necessidade, para cabelos saudáveis e poderosos, preparados para qualquer ocasião.



12 fevereiro 2014

Verão com muito calor: hidratante facial com alta proteção solar é o segredo para se proteger e curtir bem a estação!

Que o Brasil é um país tropical e que faz muito calor todos já sabem. Mas, neste verão a onda de calor pegou a maioria das pessoas de surpresa! Temperaturas que chegaram até os 45 graus e a sensação térmica de mais de 50 graus fizeram acender o alerta vermelho para a proteção da pele contra os raios ultravioletas. Não se engane: a proteção solar não é necessária somente quando estamos na praia ou na piscina!

Você sabia que entre todos os fatores ambientais que danificam a pele, a radiação solar contribui em até 80%? Os outros 20% são causados pela ação diária de poluentes e outras agressões químicas e físicas.

Para cuidar-se nestes dias de forte calor e manter a pele sempre saudável e bonita, um aliado fundamental para o dia-a-dia é oCetaphil Hidratante Facial Diário FPS 50,  dermocosmético que fornece hidratação imediata e prolongada, além de alta proteção solar em um único produto. Dois cuidados fundamentais na rotina diária da pele!

O Hidratante Facial Diário FPS50 é fácil de aplicar, espalha bem, não deixa aparência branca na pele, é uma emulsão leve, não gordurosa e absorvida rapidamente pela pele não deixando nenhum resíduo no rosto. A hidratação é imediata e dura até oito horas e a camada fotoprotetora  FPS 50 mantém a pele livre dos efeitos causados pelo sol, como manchas e envelhecimento precoce.



O Cetaphil Hidratante Facial Diário FPS 50 restaura o aspecto e a função normal da pele, deixando-a fresca e nutrida durante o dia todo e além disso, sua fórmula é hipoalergênica, sem fragrância e não comedogênica.

Cetaphil Hidratante Facial Diário FPS 50
Embalagem: Bisnaga Pump de 50 ml
Preço Sugerido: R$ 96,00

SAC:  0800-0155552 / sac@galderma.com / www.cetaphil.com.br
Sobre a linha CETAPHIL
Cetaphil é uma linha de produtos da Galderma que proporciona cuidados diários completos para os diversos tipos de pele. A linha é composta por higienizadores, hidratantes e fotoprotetor com formulação suave, hipoalergênica e não comedogênica. Saiba mais em www.cetaphil.com.br

Sobre a Galderma
Galderma é uma companhia farmacêutica exclusivamente dermatológica, criada a partir de uma joint-venture entre Nestlé e L’Oréal, em 1981. Presente em 70 países é líder mundial no segmento e está presente no Brasil desde 1995. Especializada em pesquisa, desenvolvimento e comercialização de soluções terapêuticas, corretivas e estéticas para doenças de pele, unhas e cabelos, a Galderma possui centros dedicados à inovação em dermatologia em Sophia Antipolis (sudeste da França), Princetown (New Jersey, EUA), Tóquio (Japão) e Uppsala (Suécia), além das fábricas localizadas na França, Suécia, Canadá e em Hortolândia, interior do estado de São Paulo. Para mais informações, visite www.galderma.com.br.


SOS Verão: é preciso caprichar nos cuidados pós-sol

Sol radiante e céu azul. Este seria o cenário perfeito se fosse possível não associar as maravilhas do verão às preocupações do pós-sol. Afinal, o vento, o cloro, o sal e a areia são agentes externos que contribuem para cabelos e pele ressecados. No entanto, com os cuidados certos, é possível ter um cabelo brilhante e uma pele saudável mesmo neste período do ano.


Bronzeado saudável e duradouro
A exposição prolongada aos raios solares leva não só ao envelhecimento cutâneo, mas também causa danos na pele.  Por isso é preciso investir em certos cuidados. Para quem não abre mão de um corpo bronzeado, é preciso redobrar esforços para prevenir os danos causados pelos raios UV e evitar o aparecimento de manchas. Uma boa opção para enfrentar o Verão e ativar o bronzeado é o Innéov Solar, preparador solar via oral com ativo natural patenteado Skin-Probiotic. O nutriconcentrado reforça, de dentro para fora, as defesas celulares e acelera a regeneração da pele seca e sem elasticidade em decorrência da exposição solar. Isso sem falar na otimização da cor do bronzeado!  Basta uma cápsula por dia para conservar o bronzeado e deixar a pele mais saudável e luminosa. Os efeitos de Innéov Solar podem ser observados a partir do quarto dia de uso.



Hidratação da pele do corpo
Hydrating B5, de SkinCeuticals é um fluido potencializador da hidratação com alta concentração de ácido hialurônico e Vitamina B5, que promovem a hidratação da pele e oferecem os nutrientes que ela precisa para manter-se saudável. É composto por uma solução ultraleve, aquosa, com absorção imediata e oil free. Ideal para peles mistas e oleosas, sua ação equilibra a hidratação da pele e uniformiza o relevo cutâneo. Deve ser usado uma ou duas vezes ao dia no rosto, pescoço e colo. Também pode ser aplicado em outras regiões que estejam desidratadas.



O Leite hidratante corporal Essentielles, da Vichy, produzido com polifenóis de rosa, é responsável por proteger a flor das agressões externas. Com as mulheres brasileiras não é diferente. Essentielles hidrata, protege e nutre a pele. As moléculas são extraídas das pétalas, conservando intactas suas propriedades hidratantes e protetoras. Com suave perfume de rosa, o hidratante corporal não possui parabenos.



Lipikar Surgras Líquido é um sabonete liquido com textura cremosa e uma leve fragrância. O produto não possui parabenos e é indicado para uso diário, no rosto e no corpo, promovendo uma higiene suave, sem agredir a pele.  Sua nova fórmula, com vitamina B3, permite a reposição de lipídios, nutrindo e protegendo a pele seca, ressecada e sensível.


Recuperar cabelos e unhas



INNÉOV NUTRI-CARE foi desenvolvido especialmente para o Brasil. Além de atuar nas principais causas da queda capilar reforça e protege a fibra capilar contra agressões externas, melhorando a qualidade do cabelo (volume, densidade dos fios e brilho). Innéov Nutri-Care também traz benefícios para as unhas. Estudos recentes em pacientes apontaram melhora de mais de 70% na escamação, aumento de 67% no brilho e redução de cerca de 50% na fragilidade – diminuindo assim a frequência de unhas quebradas.



Preços sugeridos:
- Innéov Solar – R$ 125,90
- Hydrating B5 (SkinCeuticals) – R$ 167,90
- Essentieles (Vichy) – R$ 45,90
- Lipikar Surgras Líquido (La Roche-Posay) – R$ 44,90 (200ml) / R$ 69,90 (400ml)
- Innéov Nutri-care – R$ 129,90

SAC:
La Roche-Posay: 0800 701 1551
SkinCeuticals: 0800 701 7371
Vichy: 0800 701 1551
Innéov: 0800 727 4412

Me Segura da Colorama | Nas Unhas


E vim mostrar o esmalte Me Segura, da  coleção Papo de Salão daColorama.

Me Segura é um tom de laranja bem intenso e aberto. A cara do Verão! Com duas camadas consegui cobertura perfeita, não manchou e foi fácil de aplicar e limpar. Na minha opinião, combina com todos os tons de pele.



Sapatilha xadrez da Moleca traz a atual moda internacional para as brasileiras!

Must have da estação, a estampa a estampa transita do despojado ao preppy



Clássico da moda, o xadrez agora estampa as sapatilhas da Moleca, que as mulheres adoram!

Originário dos clãs escoceses, o xadrez se tornou um ícone. Nos anos 90, voltou com força total no código do movimento grunge, que dominou o cenário musical e elegeu o xadrez como estampa preferida.

Agora, de volta à cena, ele chega como must have da moda, especialmente para os looks urbanos e arrojados, que passeiam do despojado ao preppy - o lifestyle que reúne sofisticação na atitude e no vestuário.

A Moleca, que sempre traduz a moda internacional para o cotidiano das brasileiras, traz o imperdível xadrez em sapatilhas que privilegiam os tons clássicos como o preto e branco, marrom e vermelho e que vêm com outro toque eternizado de moda: o verniz!

Ultra flexíveis e macias, as sapatilhas em xadrez reúnem o conforto extremo, que é marca registrada da Moleca, com as principais tendências fashion, das quais as mulheres não abrem mão! Além disso, elas chegam reunindo feminilidade com inspiração sofisticada e, por isso, transitam pelo cotidiano e também pelos momentos especiais, onde um toque elaborado é necessário ao look!

Sinônimo de sapatilha, a Moleca produz moda inteligente e acessível, lançando semanalmente modelos incríveis, versáteis e que são adorados pelas mulheres do país e do mundo.

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »