Páginas

16 janeiro 2014

Vichy inova no cuidado antirrugas e lança sérum para olhos e cílios



Os olhos captam cerca de 860 mil mensagens por dia, moldando nossas emoções, mas também estão na região mais sensível do rosto. A pele dessa área é a que mais sofre com marcas de expressão, cansaço, estresse e rugas. Já os cílios tem, além da função de proteção, a grande responsabilidade de manter o olhar belo e iluminado.

O envelhecimento na área dos olhos é um processo complexo que causa grande descontentamento entre mulheres. Uma a cada duas dizem que não estão satisfeitas com rugas nos olhos. E ainda 60% delas não gostam de olheiras, sinais de cansaço e 80% não consideram seus cílios bonitos. Isso explica porque as mulheres usam em média três métodos para embelezar e rejuvenescer a região: um tratamento de contorno, um iluminador e uma máscara. (Fonte: IPSOS, Health & Beauty Panel 2008)

Quanto mais os olhos envelhecem, mais fechados eles ficam. Esse “fechamento” é resultado de diversos fatores relacionado com idade, estresse, cansaço e agressões externas: a perda de luminosidade, elasticidade, tônus e também envelhecimento dos cílios, que ficam mais fracos e ralos.

Depois de trazer para o Brasil a revolucionária fórmula de Vichy Serum 10, que atua na transformação global da pele, Vichy complementa seu portfólio de produtos com o lançamento de Vichy Serum 10 olhos e cílios, o primeiro sérum para o cuidado simultâneo antirrugas e fortalecedor dos cílios.

O produto tem na composição uma poderosa combinação: Rhamnose a 10%, que atua na derme papilar impulsionando os processos naturais de renovação da pele proporcionando firmeza; e Ácido Hialurônico, conhecido por realizar o preenchimento tópico das rugas, deixando a pele com aspecto mais uniforme.  Completando a fórmula, Vichy Serum 10 olhos e cílios conta ainda com ceramidas, que reforça o cimento intercelular dos cílios, fortalece as cutículas e devolve volume.

– Um olhar jovem não depende somente da ausência de rugas e olheiras, mas também de cílios perfeitos. Foi isso que Vichy conseguiu ao desenvolver a fórmula de Vichy Serum 10 olhos e cílios, diz Julia Séve, diretora de marca no Brasil.

Estudos clínicos comprovaram uma melhora de 21% nos pés de galinha e 27% nas rugas de contorno de olho (**).
(**) – teste clínico com 40 mulheres em 1 mês sob supervisão dermatológica.

O sérum é indicado para uso diário com ação nas rugas, perda de firmeza e luminosidade no contorno dos olhos e enfraquecimento dos cílios. Testada sob o controle oftalmológico e dermatológico, sua fórmula não agride a área dos olhos.  Com efeito lifting, o produto tem textura refrescante,  é hipoalergênico e indicado para usuários de lentes de contato.

OLHO: uma área perigosa
Naturalmente sem proteção, com quase nenhum filme hidrolipídico (motivo de desidratação), a pele da área do olho é a mais fina de todo corpo (0,04 mm de densidade X 1,6 no resto do rosto). É também a mais sensível com quase com o dobre de nervos e uma das mais ativas: as pálpebras  se mexem com cada expressão.

CÍLIOS: uma nova era
Enquanto um fio de cabelo normal fica fixado a 4mm na pele, os cílios são muito menos resistentes porque sua raiz alcança apenas 2mm da pele da pálpebra. Essa fragilidade é acompanhada pelo envelhecimento prematuro sob a influência de agressões externas: raios UV, água, aplicação e retirada de maquiagem.

O envelhecimento também afeta a beleza dos cílios: ficam mais finos e curtos com o tempo, apesar de  - normalmente -  não ficarem grisalhos.

Os diferentes tipos de cílios:

·         Cílios lindos: cheios, curvados e perfeitamente posicionados. 20% das mulheres no mundo estão nesta classificação.
·         Cílios retos: com pouca curva, esses cílios (maior parte de asiáticas) se fundem com a borda do olho. Eles também tendem a ser mais grosso. As japonesas, por exemplo, dizem que seus ílios parecem aponta para baixo. É por isso que muitas usam “curvex” diariamente.
·         Cílios fracos: curtos, danificados, esparsos e pouco curvados.
·         Cílios indisciplinados: abundante e sempre rebeldes, eles são emaranhados desde a raiz.
·         Cílios claros: louro, louro escuro ou ruivo, esses cílios são quase invisíveis e aparentam ser mais curtos e menos curvados do que realmente são.
Confira o passo-a-passo de como aplicar Vichy Serum 10 olhos e cílios:


1 comentários:

Mike Hussy disse...

It has very superior journal! I alawys accurately came here from http://byebra.pt that thoughts to be uppercase gummed breast ascent tapeline in the mankind and it's very profitable.

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »