Páginas

RESENHA: CAPITAL SOLEIL FPS 30 BB AERA-MOUSSE VICHY

Vichy BB Aera Mousse FPS 30 é uma mousse de proteção contra os raios UVA e UVB, impedindo o surgimento de manchas solares e desempenhando ação contra o fotoenvelhecimento, prevenindo o surgimento de manchas. Formulado com ativos específicos, Vichy Capital Soleil BB Aera Mousse FPS 30, garante máxima eficácia de proteção solar.  Modo de Usar: Aplique abundantemente Vichy Capital Soleil BB Aera Mousse FPS 30 sobre a pele antes da exposição ao sol. É necessária a reaplicação do produto após sudorese intensa, contato com a água do mar, piscina ou chuveiro, utilização de toalha para enxugar partes do corpo ou durante longo tempo de exposição solar.”



A onda de filtros com cor estão me surpreendendo super! Recebi para testar o Capital Soleil BB aera-mousse com proteção 30 da Vichy e fiquei interessadissima na proposta.



O produto promete, com sua textura em mousse com cor (de base) e proteção solar, dar um acabamento uniforme e seco no rosto.



O produto é realmente um mousse colorido, que, ao aplicar no rosto com as mãos ou com pincel, fica extremamente fluido e leve, além de super fresco e geladinho.

O acabamento é ultra natural. O produto cobre pequenas imperfeições e deixa a pele bem saudável sequinha.

O produto ainda segura suuuuper bem a oleosidade. A minha pele fica sequinha o dia todo quando uso.

Aprovadissimoooo..

Unhas da Semana: 368 New Wave - Hits Speciallitá


Ele tem uma cobertura muito boa, usei três demãos, mas unhas mais curtas devem ficar completamente cobertas com duas.  A durabilidade é excelente e acredito que todos da coleção sejam assim também. É o tipo de esmalte perfeito para viagens ou qualquer situação que você não terá tempo de retocar se lascar, até pelo fato dele não lascar nada!


O brilho dele é um espetáculo a parte, muito lindo!  As alérgicas podem comemorar,  New Wave é 3free. 


Flor de Cerejeira é a novidade da linha de fragrâncias Refrescantes da Avon



As altas temperaturas, tão características do clima tropical, se intensificam com a chegada do verão. E para driblar a sensação de calor, os brasileiros têm preferência por produtos que tragam frescor. Pensando nisso, a Avon relança sua linha de fragrâncias Refrescantes trazendo também uma nova opção de cheirinho.

A fragrância Flor de Cerejeira é um floral frutal com nota de saída marcada pela refrescância e suculência do Maracujá combinada com o corpo da delicada flor de cerejeira  e o fundo  envolvente do âmbar.

Essa novidade faz parte da estratégia de redesenho de toda a linha composta ainda por mais seis variantes: Pretty Blue, Chipre, Alfazema, Explosão Tropical, Baby Smell e Lavanda. As embalagens, totalmente reformuladas em material PET, passam a contar com design e gráficos modernos, que fazem referência aos principais ingredientes de cada fragrância.

Cada fragrância da linha Refrescantes tem um cheirinho característico que pode ser combinado com momentos específicos do dia, prolongando a sensação de banho tomado.

Ao acordar, por exemplo, fragrâncias com notas florais, frutais e aromas de ervas - notas presentes em Pretty Blue, Alfazema, Chypre, Frescor da Lima -  são opções interessantes. Já durante a tarde, quando o corpo começa a dar sinais de cansaço, o ideal é usar colônias vibrantes e tropicais na tentativa de renovar as energias. As dicas Refrescantes para esse período são as fragrâncias Explosão Tropical e Flor de Cerejeira. Durante a noite, quando a bateria já acabou e o sono está por vir, fragrâncias com notas relaxantes, como as encontradas em Baby Smell e Lavanda são as melhores opções.  


Flor de Cerejeira 300ml  (preço sugerido R$ 18,99)

Disponibilidade
O Flor de Cerejeira já está disponível e, assim como as demais fragrâncias de Refrescantes, pode ser adquirido por meio dos milhares de revendedores autônomos Avon. Para conhecer os outros produtos da marca, acesse o site www.avon.com.br ou ligue para 0800-708-AVON (0800-708-2866).

SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br
Para saber mais sobre a Avon no Brasil, acesse: www.avon.com.br.

Passarela reestrutura suas marcas próprias



As marcas exclusivas Missione, Brasileñas, Bruna Rocha e Perfetto estão com produtos ainda mais modernos e despojados para o público feminino, que adora moda.



Pensando no público que gosta e entende de moda, a Passarela apresenta suas marcas exclusivas, renovadas e ainda mais modernas. São produtos como calçados, bolsas e acessórios, que abrangem diferentes estilos de mulheres, sejam as mais sofisticadas, jovens ou femininas e que não abrem mão do conforto.

A marca Missione chega com calçados marcantes para cada momento, privilegia o conceito de moda e instiga o desejo nas mulheres, com uma linha de produtos sofisticados. Com design autoral, Missione traz cores e construções modernas, para um público com muita elegância e personalidade.

Já Brasileñas apresenta uma moda irreverente, com uma identidade jovem e autêntica. A marca trabalha produtos-desejo com muita personalidade. Brasileñas tem a alegria em sua essência e é voltada para mulher antenada, que quer uma moda não convencional.

Com um conceito de moda democrática e acessível, a marca Bruna Rocha tem feminilidade em sua essência. Cada detalhe é pensado com carinho para levar muita moda aos pés da consumidora.

Tendo conceito de conforto muito além do habitual, a Perfetto alia a necessidade de um sapato confortável à vontade de estar sempre na moda. São calçados para o bem estar no dia-a-dia inspirados nas últimas tendências. Seu público transita desde a menina de 13 anos a senhora de 70. A Perfetto terá sua loja própria inaugurada no próximo dia 04, no Shopping Iguatemi, em Sorocaba (SP), onde o cliente encontrará os calçados da marca e terminais com acesso ao site para visualização dos produtos.


(11) 4531 7952     

The Voice Brasil Bagaggio

A Bagaggio criou uma linha exclusiva de acessórios para os fãs do programa The Voice Brasil. A coleção é composta por uma mochila, malas e nécessaire. A mochila (R$ 119,90) tem case acolchoada para notebook etablet. Em três opções de tamanhos – P (R$ 279,90), M (R$ 359,90) e G (R$ 379,90), as malas são feitas em policarbonato, com alças de alumínio retrátil e rodas que giram 360º, que facilitam o seu transporte.




Cabelos oleosos: resolva este problema de vez


Quem tem cabelo oleoso muitas vezes sofre com este problema: em pouco tempo seu visual pode ficar prejudicado. Mas você pode recorrer a algumas dicas para conseguir finalmente se resolver com seu cabelo.

A primeira é esquecer o mito que lavar os cabelos todos os dias piora a oleosidade. É justamente a lavagem que consegue diminuir a oleosidade natural dos fios. Tente lavar os cabelos todos os dias: o aspecto oleoso vai diminuir e com o tempo a produção desse óleo pode diminuir.

Se você investir em um xampu adstringente, pode ficar ainda mais fácil diminuir a oleosidade. Este tipo de xampu tem uma maior quantidade de um agente que trabalha na extração de resíduos nos fios: o lauril, que ajuda muito a diminuir a oleosidade.

Evite ficar passando a mão nos cabelos: esse hábito aumenta a oleosidade, já que os resíduos presentes nas mãos vão deixando o cabelo mais sujo e com um aspecto mais gorduroso. E enquanto você não conseguir se livrar deste hábito, tente mantê-los presos.

Tente prestar atenção na hora que for usar o leave-in. Passe do meio até as pontas, se você passar na raiz a oleosidade vai aumentar. Mas não precisa abrir mão deste produto, já que ele aumenta o brilho e deixa os fios protegidos contra a poluição e os raios ultravioletas.

IVETE SANGALO É A MAIS NOVA EMBAIXADORA INTENSA DE KOLESTON



Intensa, linda e poderosa, esses são os adjetivos que personificam a maisnova integrante do time de embaixadoras da família Wella, Ivete Sangalo. A partir deste mês, a cantora representará a marca Koleston, da Wella, ao lado das já conhecidas celebridades Xuxa Meneghel e Sabrina Sato.  A musa, que está completando 20 anos de carreira, escolheu  a nuance 67 chocolate de Koleston para brilhar nesse momento único que marcará o início da relação intensa da cantora com a marca. 

“Estou muito feliz por fazer parte da família Koleston. Sinto que estou em uma das fases mais intensas da minha vida e quero retratar esse sentimento por todo lado, no cabelo, na música. Escolhi a nuance 67, chocolate, de Koleston, para expressar esse momento porque, cor intensa tem tudo a ver comigo. Confesso que estou impressionada com a durabilidade da cor. Ela deixa os cabelos brilhantes e é resistente à água e a cor fica intensa e duradoura!” afirma a cantora.
“Tradicionalmente, a Wella conta com um time de embaixadoras para inspirar as mulheres a revelarem sua beleza por meio da cor, seja em uma transformação impactante, seja na manutenção da cor. Koleston tem um portfólio com as nuances preferidas das brasileiras e oferece os benefícios que as mulheres mais desejam: 100% de cobertura dos brancos, cor intensa e duradoura, e ainda uma tecnologia resistente à água. Ivete, intensa como Koleston, une-se à familia Wella, ao lado de nossas outras embaixadoras, para intensificar a comunicação com as nossas consumidoras”, conta Leornado Romero, diretor de marketing da P&G.

Além de outras novidades, que ainda estão por vir, a  nova garota-propaganda de Koleston dividirá na próxima semana com seus fãs, consumidores de Koleston e todas as pessoas que curtem o seu trabalho, um projeto especial em parceria com a marca. Esse é o início de uma história entre Wella e a cantora Ivete Sangalo. Aguardem!  


SOBRE KOLESTON
Koleston, a primeira coloração em creme do mundo, mantém a intensidade da cor dos cabelos por até seis semanas. O Tratamento Gloss Intenso, presente no kit, possui extrato de amêndoas e tecnologia superior que cuida, hidrata e protege os fios contra a ação da água, deixando os cabelos com muito mais brilho e duas vezes mais intensidade da cor. São 42 cores, distribuídas de maneira a atender às preferências de cada consumidor.

Avon Color Trend traz novidades de final de ano em sua linha de make e esmaltes

Praticidade é a palavra de ordem para montar um nécessaire curinga de verão. E a marca Color Trend da Avon está cheia de novidades, que vão ajudar a compor produções ideais a qualquer ocasião. Confira e faça bonito no Instagram!



#cabenonecessaire
A mala não fecha porque o nécessaire está muito cheio? A dica é praticar o desapego e levar produtos multifuncionais. É o caso do Color Trend Bastão 3 em 1, um produto que vale por três e é perfeito para colorir olhos, boca e bochechas. A maquiagem fica levinha e natural, ideal para os dias de alta temperatura. Outra novidade, que não vai ocupar muito espaço no kit viagem, é o Lápis Batom Color Trend. Vai ter muito compartilhamento de fotos com as cores #vermelhomarcante #coralperfeito #nudechique e #rosaclassico


#olhaodeverao
Se o objetivo é fazer bonito nas redes sociais, vale preparar o carão com um olho #desejo de ser compartilhado acrescentando os tons metálicos de coral, turquesa e lima do Lápis Delineador para Olhos e das cores verde lima, branco iluminador e azul marinho das Sombras em Barra da nova coleção Color Trend Entre Nessa Onda. O look todo ganha um upgrade com a boca de aspecto levemente molhado e colorido com os novos coral vibrante, vermelho real e nude clássico do Gloss Color Trend da mesma coleção.


#esmaltedaestacao



Independente da estação do ano, quer assunto mais trend do que esmaltes? Carro-chefe da coleção Entre Nessa Onda, os novos esmaltes trazem as tonalidades do verão com uma pegada cheia de tendências: pink (Amor a Bordo), vermelho (Terra à Vista), roxo (Tesouro Perdido), azul (Homem ao Mar) e verde (Onda Fashion). #ficaadica #unhadeverao

Produtos
  • Avon Color Trend Bastão 3 em 1 - 4g (R$ 17,99)
  • Avon Color Trend Shine On Eyes Sombra em Barra para os Olhos - 2,8g (R$ 15,99)
  • Avon Color Trend Lápis Delineador para Olhos - 1,2g (R$ 9,99)
  • Avon Color Trend Super Lápis para Lábios - 2,8g (R$ 13,99)
  • Avon Color Trend Brilho Labial - 10g (R$ 12,99)
  • Esmalte Brilho e Longa Duração – 8g (R$ 3,49)
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré