Páginas

30 setembro 2013

Passarela.com celebra o dia das crianças com muita moda e diversão!

A marca está com várias sugestões de presentes que vão fazer a alegria da garotada, que adora brincar de andar na moda!



A infância é uma das melhores fases da vida e para comemorar essa data especial das crianças, a Passarela.com está com várias opções como calçados, bolsas e acessórios que vão deixar a moda da garotada ainda mais divertida. São opções fashion e a preços bem acessíveis.

Para as pequenas princesas, a Passarela.com tem diversas opções confortáveis e cheias de estilo para a primavera verão, como a rasteira Larinha, com tiras e cores bem delicadas, ideal para as garotas curtirem momentos como um passeio no shopping e brincadeira com as amiguinhas.

Os pequenos heróis também têm opções bem seguras e confortáveis para suas aventuras no dia a dia, como o tênis Keobai Kids, com recortes bem modernos, para eles andarem com muito estilo!

A Passarela.com também oferece grande variedade de acessórios divertidos para os pequenos complementarem o look com muita graça, entre as opções está a bolsa em formato de coruja da marca Garotas Brilhantes e diversos outros produtos.

E já que moda infantil e diversão andam juntos, a Passarela.com está com presentes que vêm com uma surpresa! Entre as sugestões estão a sandália Barbie que vem com uma linda bolsinha para as meninas, e a papete Ben10 que traz um relógio digital do personagem para os meninos.

Além de todas essas novidades, a Passarela está com um site (www.ipassarela.com.br/diadascriancas), onde a garotada poderá se divertir com vários games exclusivos: são jogos de ação, aventura, carro, educativo, esportes e muitos outros para meninos e meninas.

A moda da Passarela.com é feita para homens, mulheres e crianças de Norte a Sul do País. Os consumidores de todos os estados não precisam mais esperar pela moda em suas cidades e podem adquirir, em tempo real, as novidades dos grandes centros no www.passarela.com. No site, há marcas consagradas de calçados e acessórios, além de modelos especialíssimos das marcas próprias e exclusivas como Lara, Rogério Melo, Larinha, Metropolitan Kids e Keobai Kids. Além disso, a Passarela.com é um site seguro, eleito por quatro vezes consecutivas pelo EBIT (2010-2013) como um das melhores lojas da internet (Troféu Diamante) e contando com alta aprovação dos clientes nos quesitos rigorosos de prazo de entrega, qualidade e no atendimento pós-venda.


(11) 4531 7952     

Encerrado Sorteio do perfume Garota de Ipanema da Avon

Obrigado a todas vocês que participaram do sorteio, o número sorteado foi: 



A sorteada foi a:


Parabéns Bianca, aguardo seus dados........

O sorteio dessa vez é um lançamento da Avon, o perfume Garota de Ipanema. Vou falar um pouquinho sobre ele para vocês:




Sobre a fragrância: Inspirada em uma das canções mais conhecidas de Vinícius de Moraes e Tom Jobim, Garota de Ipanema transmite toda a alegria, feminilidade e doce balanço da mulher brasileira.

Criador e inspiração: Vinicius de Moraes. Um homem de bem com a vida e a favor da vida. Eterno apaixonado revelou a beleza de um olhar, se encantou com a graça e o balanço de um caminhar, exaltou o amor eterno e enalteceu a mulher como a mais bela criação da natureza.

É bem verão, cítrico e gostoso :)



Para participar você precisa:
1 - Curtir a FanPage do blog (aqui)2 - Deixar um comentário com nome e email


Chances extras:
1 - Seguir publicamente o Blog Coisinhas de Dani
 2 - Seguir o Twitter do blog e da Avon
e dar RT na frase: "Quero o lançamento Garota de Ipanema da @avonbr que @dany_vprado está sorteando! http://zip.net/bpk4mF "

3 - Seguir o Instagram do blog (aqui)

 Para cada chance extra cumprida você deverá deixar um comentário com seus dados.

resultado do sorteio sai dia 30/10. Boa sorte para todas! :)


26 setembro 2013

Garota de Ipanema

Recebi um press kit  da Avon que estou amando a bolsa de praia até agora.




Uma bolsa com um lenço lindo também, e dentro:










O primeiro folheto musical na história da AVON e o último lançamento da nova fragrância da linha Mulher & Poesia: Garota de Ipanema.

Inspirada na música de Vinícius de Moraes, a linha Mulher & Poesia ganha nova embalagem e apresenta sua mais nova variante, homônima à canção do artista, uma das músicas mais conhecidas de Vinicius e Tom Jobim, agora transformada em fragrância. 

Em alusão à “moça do corpo dourado” da canção de Vinicius e Tom, Mulher & Poesia Garota de Ipanema Colônia Desodorante chega em versão de cor vibrante e faz parte da família olfativa floral adocicado. Suas notas de saída são compostas pelo aroma cítrico da mandarina italiana, que proporciona frescor e energia e remete ao “Sol de Ipanema”. O corpo é composto por peônia rosa, uma flor delicada e elegante, que exala feminilidade, assim como a “Garota de Ipanema”. Ao fundo, o sândalo representa o “Doce Balanço” da música, propiciando sensualidade à fragrância.

“Garota de Ipanema traduz toda a graça da mulher brasileira”, explica Cláudia Ciszevski, gerente da categoria de fragrâncias da Avon Brasil. “Seu lançamento, aliado ao redesenho das embalagens das demais fragrâncias da linha, celebra o centenário de Vinicius de Moraes”, completa.
Além de Garota de Ipanema, a coleção Mulher & Poesia é composta pelas fragrâncias “Luz dos Olhos Teus”, “Morena Flor” e “Samba da Rosa”, todas contempladas pela reformulação no visual das embalagens. E todas elas vieram dentro da bolsinha! Junto veio o folheto dessa Campanha, musical, com a canção inspiradora da nova fragrância.


Mulher e Poesia/Você em verso, prosa e perfumes.

 Garota de Ipanema: transmite toda a alegria, feminilidade e doce balanço da mulher brasileira.
Morena Flor:Fragrância sensual, com direção olfativa oriental baunilha, indicada tanto para o dia, quanto para a noite. 

Luz dos Teus Olhos:Fragrância sensual, com direção olfativa oriental ambarado, indicada tanto para o dia, quanto para a noite.

Samba De da Rosa:Elegantes e femininas notas de rosas, combinadas com o aroma cítrico da bergamota e as envolventes notas de sândalo.

Disponibilidade
Mulher & Poesia Garota de Ipanema (preço sugerido: R$ 49,99) já pode ser adquirida por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível emwww.folhetoavon.com.br
SAC: 0800 708 2866 (Avon)
Acesse o folheto virtual da Avon:  



25 setembro 2013

Ondas, sempre ondas!

Não tem jeito: os cabelos com aquele ondulado de praia são o desejo de 9 entre 10 mulheres não só no verão, mas sim de janeiro a dezembro. E foi pensando nisso - e em vocês! - que criamos o spray Maxi Ondas, parte integrante da linha Bossa Nova. O produto, que conta com bio aminoácidos catiônicos na fórmula, proporciona madeixas com ondas sensuais, brilhantes e suaves ao toque por tempo prolongado.



Deu para entender por que ele é o queridinho de todas que já experimentaram? Por isso, reunimos diversos modos de usar para que você possa testar de todas as maneiras o jeito que o Maxi Ondas pode funcionar em seus fios:

Como usar o Spray Maxi Ondas:

- Pós Lavagem: Retire o excesso de agua com uma toalha e borrife o spray em todo comprimento amassando os fios com as mãos.
- Pré Babyliss: Com os cabelos secos, aplique o spray no comprimento. Separe-o em duas partes e logo em seguida em mechas para fazer o babayliss normalmente.
- Pós Babyliss: Com os cachos finalizados use o spray como fixador para finalizar o penteado.

19 setembro 2013

Hits lança coleção Delicias de Verão

Ah, o verão! Época de felicidade, onde as pessoas aproveitam o dia como se fosse único, época de ousar no look com roupas leves e fluídas, aproveitar o clima tropical do nosso país. Para acompanhar a leveza que a estação oferece a Hits Specialllità anuncia novas cores da linha Delícias de Verão.



Para você levar nas mãos grandes momentos, cada frasco representa um momento especial da estação mais deliciosa do ano. As cores acompanham a alegria que os dias quentes proporcionam em tons quentes e vibrantes.

A coleção que já é um sucesso, composta antes por 12 itens, ganha sete tons cremosos, chegando ao total de 19 esmaltes veraneios. Viagem, Bronzeado, Calor, Descanso, Maresia, Mergulho e Mini-Saia, são os nomes dos lançamentos.
As novas cores Delicias de Verão estarão disponíveis a partir de Setembro, com preço sugerido de R$ 2,99 em perfumarias e na loja virtual (www.speciallita.com.br)


Conheça a coleção:

Viagem - o romantismo do candy color em um rosa bebê para momentos especiais como uma deliciosa viagem
Bronzeado - nude com toque perolado para curtir a cor do verão
Calor - laranja ousado para destacar o bronzeado 
Descanso - roxo fechado para aproveitar os momentos de descanso
Maresia - a delicadeza do lilás como a brisa suave da maresia
Mergulho - o lindo azul do mar para o dia a dia
Mini Saia - o encanto do vermelho vivo para quem gosta de seduzir

Brasil inspira coleção verão dos esmaltes Twoone Onetwo

Novas cores hipoalergênicas foram desenvolvidas para o estilo de cada mulher brasileira

À medida que o calor se aproxima, as mãos pedem cores mais vibrantes para compor os diversos looks do verão. Pensando em cada tipo de mulher e também na estação mais quente do ano, a cartela de cores verão 2014 dos esmaltes Twoone Onetwo faz uma viagem na brasilidade e passa por tons de light fluo, cores mais vibrantes e chega aos clássicos, como o nude.
A nova coleção da marca brasileira possui16 esmaltes hipoalergênicos, com cores originais, que conferem alto brilho, fortalecem as unhas e têm secagem ultra rápida. A Coleção Brazilian Colors está dividida  em quatro temas. Os tons da linha “Modernismo Ácido” foram inspirados na alegria da cultura brasileira e destaca o fluo em versões verde, laranja, amarelo e rosa. Já a linha “Bright Colors” é a tradução da feminilidade brasileira em tons quentes e marcantes, como por exemplo, o vermelho Poppy Red.
A linha “Tropicadelic”, como o próprio nome diz, se inspira na paisagem tropical do Brasil e possui cores como o Aquamarine, um verde mar único. Ainda dentro da paisagem do país, porém, com cores mais sofisticadas, está a linha “Neo-Geo”. O destaque fica por conta do Golden Sands, um nude com brilho suave,  como areia do mar.
A coleção verão 2104 Twoone Onetwo pode ser encontrada em diversos pontos de venda no Brasil e também no e-commerce da marca: http://twooneonetwo.tanlup.com. Cada esmalte tem o preço sugerido de R$ 12,95.
Conheça toda a linha verão 2014 Twoone Onetwo e suas cores:
Modernismo Ácido: Light Green, Light Orange, Light Yellow e Ligth Rose;

Bright Colors: Poppy Red, Magenta, Red Sparkle e Pink;

Tropicadelic: New Tangerine, Aquamarine; Lavanda e Sky Beach;

Neo-Geo: Golden Sands, Platinum, Azure e Metal Brown.

PASSE NATI LANÇA ARTE MANIA

A Passe Nati tem novidade para esta primavera. Acaba de lançar ARTE MANIA. Ao todo são 4 kits com dois esmaltes, sendo um cremoso, um fosco e mais 6 adesivos estampados para inventar e incrementar a nail art. Detalhe: todas as tonalidades dos esmaltes dos kit são inéditas nas coleções da marca.
A partir deste mês já nas lojas.


KIT CULTURAL POP
ARTE MANIA é o lançamento da Passe Nati que chegou para celebrar e encantar a primavera 2013. É uma coleção com 4 kits diferentes, formados por 1 esmalte brilhante + 1 esmalte fosco/acetinado + 6 adesivos  estampados. As tonalidades são inéditas e serão comercializadas somente em duplas. São elas: ZOO, FLORAL, CULTURA POP E FANTASIA.


Para desenvolver esta coleção, a marca se inspirou no conceito Mix´n Match”, técnica gringa de esmaltação que tem como destaque misturar, incrementar, variar e combinar estilos e cores nas nail artes.

Os adesivos que acompanham os conjuntos podem ser usados inteiros sobre as unhas ou podem ser recortados, formando desenhos exclusivos.

KIT FANTASIA


Preço Sugerido: R$ 6,40 (cada kit)
Sac: 15 | 3334-1400
Loja virtual oficial: www.unhastenshi.com.br
Disponível nas perfumarias e lojas especializadas.

KIT FLORAL


Para colar os adesivos inteiros sobre as unhas, siga as instruções:

1-   Selecione o adesivo no tamanho adequado à unha onde será aplicado e destaque da cartelinha com o auxílio de um palito de unhas.
2-   Posicione o adesivo próximo da cutícula e pressione do centro até o final da unha, e em seguida do centro para as laterais, até cobrir as unhas completamente.
3-   Retire o excesso das pontas com o auxílio de uma lixa de unha em ângulo de 90º ou com a ajuda de um alicatinho. Com um palito de unha pressione as bordas para um encaixe perfeito na unha.    

KIT ZOO


Eudora lança coleção inspirada em Berlin

Soul Radar Berlin viaja à capital alemã e apresenta as principais tendências da cidade em cores e fragrâncias

Ser descolada é estar atenta a todas as novidades do universo, conectada com os principais lançamentos que cercam o lifestyle feminino, é ousar sem medo de errar, é arriscar com segurança, diminuir as incertezas. Pensando nessa mulher, Soul viaja o mundo e traz sua nova coleção inspirada em uma das cidades mais modernas da Europa, Berlin.


Berlin é a cidade mais ousada da Alemanha, cidade mágica que une a modernidade à sua história e que sempre se transforma, tornando-se cada vez mais atraente. É como a mulher descolada: soma novas experiências, dá seu toque especial e se reinventa diariamente. Soul Radar Berlin buscou toda a inspiração no estilo transgressor, criativo e moderno de ser de suas mulheres, para permitir que a mulher descolada arrase com uma coleção incrível com produtos de perfumaria, maquiagem, corpo e banho.

Conheça a coleção:

Perfumaria, Corpo e Banho

SOUL Radar BERLIN Deo Colônia, 95 ml - R$ 77,90: fragrância inusitada que revela a singularidade da mulher moderna e ousada de Berlin. Em sua composição, uma deliciosa sobreposição de notas frescas se envolve com a combinação de mandarina, laranja e violeta, revelando um bouquet floral surpreendente. Caminho olfativo: Chypre Frutal Inusitado.



SOUL Radar BERLIN Loção Hidratante Corporal TWIST Hidratação + Luminosidade, 200 g - R$ 24,90: sua tecnologia Twist traz a combinação de hidratação e luminosidade, além da deliciosa fragrância com notas gourmand. Camadas que deixam a pele macia e hidratada por 24 horas e criam um efeito luminoso natural na pele com suaves partículas de brilho. Combinação perfeita para usar no dia a dia.



SOUL Radar BERLIN Sabonete Líquido TWIST Hidratação + Luminosidade, 200 ml - R$ 19,90: com a explosão da fragrância marcante de Soul Radar Berlin, a fórmula possui ingredientes hidratantes.


Maquiagem

SOUL RADAR BERLIN KISS ME BATOM - R$ 13,90: três novas cores inspiradas em Berlin. Diferentes efeitos Mate e Holográfico com alta cobertura e acabamento perfeito para os lábios. Nas cores Coral Beach, Pink Up e Flash Bronze.



SOUL RADAR BERLIN GET FLASH - BRILHO LABIAL - R$ 16,50: quatro cores com diferentes efeitos propiciam aos lábios uma camada luminosa. Acompanha um exclusivo pincel, que proporciona fácil aplicação. Nas cores Pink Energy, Coral Crazy, Rose Sugar e Nude Glass.

SOUL RADAR BERLIN COLOR TO GO - SOMBRA COMPACTA DUO - R$ 21,00: com cores modernas, o Duo oferece cobertura uniforme e alta fixação. Sua fórmula foi desenvolvida com micropigmentos perolizados que garantem brilho e cor intensa. Acompanha novo aplicador para sombra. Nas cores Street Art, Urban Line e Pink West.




SOUL RADAR BERLIN COLOR&GLOW - LÁPIS PARA OLHOS - R$ 15,90: com formato 2 em 1, oferece de um lado o contorno ideal para destacar os olhos e, do outro, cor com partículas de brilho, possibilitando inúmeros looks. Nas cores Color Energy e Underground.



Sobre Eudora
Eudora, marca de cosméticos do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de lojas próprias, venda direta e e-commerce.
Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem.

Você tem poder. Aproveite.
FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35
Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br

18 setembro 2013

Águas Termais em alta!



Para manter a saúde da pele é preciso ter atenção redobrada, principalmente na área do rosto, uma região mais sensível. As águas termais são ótima opção para hidratação, aumentando as defesas cutâneas e promovendo a sensação de refrescância. Ricas em minerais, são indicadas para homens e mulheres, possuem propriedades anti-inflamatória e cicatrizante, e estimulam as defesas naturais da pele, além de nutri-la.



As noveleiras de plantão já devem ter visto alguns personagens que são fãs das “latinhas milagrosas”, como é o caso do Felix, de Amor à Vida, e Amora, de Sangue Bom.




O que muita gente não sabe é que as águas termais também podem ser utilizadas para outras finalidades: enriquecidas com minerais são ótimas para os cabelos, por exemplo. Basta borrifar algumas vezes no cabelo molhado antes de secar ou fazer escova. As águas termais também podem ser usadas após a depilação para acalmar e ajudar a recuperar a pele. Além disso, são um ótimo fixador de maquiagem: ajudam a ‘segurar’ as partículas dos produtos utilizados.

Para você ficar ainda mais feliz descobrimos que a Vichy está com uma promoção especial e tentadora! De R$ 52,90 ela agora custa R$ 39,90, nas principais farmácias de todo Brasil.

A Água Termal de Vichy é reconhecida pelas suas virtudes benéficas desde o Império Romano. Conta-se que foi durante uma visita à cidade de Vichy (que fica a quatro horas de Paris), que o especialista em cosméticos, Georges Guerim, descobriu as virtudes da Água Termal de Vichy. Para tratar os ferimentos sofridos durante uma queda, Georges Guerim recebeu como prescrição o tratamento com as águas termais da FONTE DE SÃO LUCAS, uma das fontes da cidade de Vichy. Esta prescrição foi feita pelo médico responsável pelo Centro Termal, Dr. Haller. Impressionado com a velocidade com que o tratamento progrediu, Gueller decidiu incorporar a Água em tratamentos para a pele, nascendo aí a marca Vichy.

A FONTE DE SÃO LUCAS tem a maior concentração em minerais (>5,1 g/l) e está presente em todas as formulações Vichy. Contém 15 sais minerais e 13 oligoelementos, sendo reconhecida por suas propriedades calmantes e estimulantes das defesas naturais da pele.

Preços sugeridos:
Água Termal 150ml: de R$ 52,90 por R$ 39,90

SAC Vichy: 0800 701 1552

Caminhada 3x por semana = pernas e bumbum firmes e desenhados

Você só precisa de meia hora por dia para começar a mudar seu corpo. Se controlar a alimentação, dá para diminuir um número no manequim em um mês!




Na vida, muitas vezes as soluções mais simples são as melhores para conseguir aquilo que a gente deseja. Quando o assunto é atividade física, por exemplo: não há nada mais simples do que a caminhada. Nem por isso o exercício fica devendo a quem quer exterminar calorias, firmar o corpo, ganhar fôlego, melhorar o humor e a disposição, desestressar e reforçar a imunidade. Alguns estudos já mostraram que andar rápido pode trazer tantos benefícios quanto a corrida para prevenir pressão alta, diabetes e doenças do coração. Quer mais resultado? Acrescente velocidade ou intercale a caminhada com exercícios localizados.

Mais desafio, menos gordura

Alternar os métodos significa também queimar muitas calorias. Trocando em miúdos, é hora de dizer adeus às gordurinhas localizadas. Se seguir o plano de caminhada e cuidar da alimentação, depois de duas semanas, você vai notar a roupa mais larga. Ao final de um mês de treino, dá para perder até um número no manequim. Vários estudos já mostraram que o treinamento intervalado mantém o corpo em atividade por até quatro vezes mais tempo do que o exercício contínuo. Por isso, vale muito a pena adotá-lo, principalmente em sessões curtas.  O exercício pode ser na rua, no parque ou na academia. É só calçar o tênis e apertar o passo!

Combo derrete-gordura

Fartlek: você controla a variação de ritmo de acordo com sua condição física. A tendência é que você passe a treinar com maior intensidade a cada sessão. O método é simples e indicado para quem está iniciando.

Intervalado Fixo: você alterna trechos curtos em intensidades diferentes: depois de aumentar a velocidade, recupera o fôlego diminuindo o ritmo ou fazendo exercícios localizados (descanso dinâmico).

Intervalado Progressivo: a diferença em relação ao intervalado fixo é que, após a recuperação, o novo trecho forte tem intensidade mais alta do que o anterior.

Contínuo Fixo: a mesma intensidade é mantida o tempo todo. Em treinos superiores a 15 minutos, o método é ótimo para desenvolver a resistência.

12 setembro 2013

Yenzah lança esmalte com pó de diamante

Especializada em cosméticos capilares marca apresenta sua primeira linha voltada para unhas



Sempre inovadora a Yenzah, que está há três anos no mercado de cosméticos capilares, apresenta sua primeira linha de esmaltes, a YNC. Criada pelo Centro de Pesquisa & Desenvolvimento da marca, a nova linha possui partículas de diamantes na sua composição, uma ação inédita no Brasil. O resultado é o fortalecimento das unhas e um brilho espetacular!



A coleção é composta por 30 esmaltes que trazem como nomes características e detalhes dos maravilhosos diamantes. Black Diamond, Hope, Queen e Vênus, são alguns dos exemplos. As cores vão desde o clássico branco, passando pelo indispensável vermelho e fechando com o fashion verde metalizado.



Além de acompanhar as tendências mundiais do mercado de beleza, os esmaltes YNC trazem o D-Pantenol, uma vitamina que age como um hidratante e fortalecedor. Sua ação inteligente trata apenas as partes danificadas, prevenindo o ressecamento e melhorando a resistência. O resultado? Mãos lindas, unhas saudáveis, fortes e com brilho!

Outro diferencial do lançamento exclusivo da YNC são os produtos de tratamento, são três produtos voltados para preparação, manutenção e proteção das unhas, além de um removedor de esmaltes. YNC BYEBYE CUT é redutor e amolecedor de cuticulas, YNC PROTECT NAIL é uma base protetora e fixadora e o exclusivo YNC POWER NAIL fortalecedor e endurecedor de unhas, cuja formulação é composta por Nanobeauty, D Pantenol e Cálcio, além de um complexo com Partículas de Diamante. A combinação desses elementos promove a hidratação intensa, reposição de massa e enrijecimento da lâmina das unhas. O resultado é um crescimento regular e unhas fortes e saudáveis.

Conheça a coleção:

Marilyn - uma homenagem a atriz que dizia "Os diamantes são os melhores amigos das mulheres";
Xhosa - principal idioma da Africa do Sul, principal produtora de diamantes;
Première - do francês "primeira", referência à primeira linha de esmaltes YNC;
Burgundy - o diamante "Sancy" pesava 55 quilates e pertenceu ao Duque de Burgundy;
Explosion - do inglês "explosão", método usado nas minas para extração do diamante;
Vênus - conhecido na antiguidade como o maior diamante do mundo;
Star - referência ao famoso diamante Millenium Star;
Dia - uma variação grega do nome diamante "Dia Phanes", que também significa transparente;
Mine - do inglês "mina", onde são encontrados os diamantes;
Mahal - diamante Grande Mogui ganhou esse nome em homenagem ao Xá Jehan que construiu o Taj Mahal;
Czare - homenagem aos grandes diamantes da coroa dos antigos czares, pesando até 220 quilates;
Noor - pertencente aos tesouros da Coroa Britânica, o diamante Koh-I-Noor também era conhecido como montanha de luz;
Black Diamond - o mais belo e raro diamante;
Hortense - diamante em honra da enteada de Napoleão Bonaparte, Hortense de Beauharnais, rainha da Holanda;
Old Diamond - do inglês "diamante antigo";
Princess - "Olho do Ídolo" é um belo diamante dado como resgate da princesa Rasheetah;
Lady - em referência as damas, tratadas como preciosidades, verdadeiros diamantes;
Shine - do inglês "brilhar", presente em todos diamantes;
Luna - estudiosos acreditam que existem diamantes na superfície lunar;
Millenium - Millenium Star é outro famoso diamante;
Hope - um raro e famoso diamante, uma pedra enorme, azul e magnífica;
Ocean - famosa pedra Heart of Ocean, diamante do filme Titanic;
Excelsior - a segunda maior pedra já encontrada é o Excelsior, pesando 995,2 quilates bruto;
Esperanza - diamante da Esperanza é outra jóia que se destaca;
Queen - homenagem ao Cullinan que enfeita a Coroa Real Britânica;
Quilates - unidade de massa para pedras preciosas, um quilate é igual a duzentos miligramas;
Jóia - forma mais comum do uso do diamante;
Braganza - lendas dizem existir esta magnífica pedra, que seria uma das maiores já vistas;
Cristal - o diamante é um cristal com 8 ou 48 faces;
Clarity - qualidade dos diamantes referente à aparência visual.


Preço sugerido: R$16,00

Lançamento Esmaltes Malhação 2013!

A nova temporada de Malhação já é um sucesso! E para os fãs da novela mais descolada da TV brasileira, a Speciallità, numa parceria de durará 1 ano com a Globo Marcas, anuncia um lançamento imperdível: a nova coleção de esmaltes Malhação.



Para quem não abre mão de diversão com criatividade e ousadia, os novos tons surgem em um frasco duplo. Cada embalagem traz duas cores que podem ser utilizadas em conjunto ou separadas, oferecendo combinações diferenciadas.

A primeira opção é sempre um esmalte cremoso, já a segunda, é um flocado exclusivo. É soltar a imaginação e fazer suas misturas para curtir a vida, seja na balada, lazer, escola, encontro com o namorado, enfim, viver a vida de maneira única!

São oito opções de esmalte para todos os estilos em uma explosão de cores. Os tons variam desde os delicados adocicados como rosa e amarelo, até os mais marcantes como vermelho e roxo.

A nova linha Malhação já está disponível para venda, com preço sugerido de R$ 6,90 em perfumarias e na loja virtual (www.speciallita.com.br)


Conheça a coleção:

Príncipe Sapo - Uma mistura diferenciada do azul carbono cremoso com roxo flocado.
Reencontro - Para quem gosta de ousar o amarelo bebê com brilho dourado.
Amizade - O charmoso verde água com flocado azul e roxo exclusivo.
Zoeira - Para quem adora azul, essa opção traz uma mix prá lá de especial.
Paquera - A explosão do laranja com a delicadeza e elegância do brilho perolado.
Festa - A cor predileta das fashionistas com pitadas roxas no brilho.
Pegação - O eterno vermelho para quem não abre mão de ser destaque na roda de amigo.
Beijo - o rosa delicado e o flocado levemente lilás fazem par neste esmalte

10 setembro 2013

Roger & Gallet Fleur de Figuier

Há uns quinze dias recebi da assessoria da Roger & Gallet um pacote muito fofo:


Trata-se novo perfume da do Roger & Gallet, o Fleur de Figuier:




A fragrância da vez inspirada no jardim mediterrâneo de Esterel, na figueira e foi assinada pelo perfumista Francis Kurkdjian responsável por criações de Armani, Kenzo, Versace, entre outros.   “Quando eu crio um perfume, meu ponto de partida sempre é uma memória – e para este eram figueiras. Quando senti o cheiro de uma figueira pela primeira vez, esse aroma ficou no ar, foi algo bastante mágico. A ideia de trabalhar com o figo foi ancorada no frescor e em algo chique”, diz Francis.

Para as notas de cabeça temos ofigo e a semente de tomilho, nas notas de coração, as flores e folhas de tangerina e nas notas de base, leite e madeira com musk.








Sou chata com cheiros e tenho alergia a maioria , mais esse eu gostei.

A fragrância é tão suave que ele se tornou meu cheirinho favorito, é doce mais não chega a ser  enjoativo.

A fixação é bem forte, até depois de tomar banho a gente ainda sente aquele cheirinho  na pele. 

Preço sugerido
Colônia  R$ 114,90 (100 ml) e R$ 59,00 (30 ml)

Aprovado meninas.

08 setembro 2013

Passarela.com tem linha de calçados masculinos que aumentam a altura em até 7 cm!

A marca tem modelos casuais e sociais voltados para homens que querem ganhar mais alguns centímetros na estatura e ao mesmo tempo, para criar visuais bem modernos em diferentes situações.



Os calçados que aumentam a altura são perfeitos para homens mais baixos e também para aqueles que querem sempre ter uma aparência elegante. Na Passarela.com, o público masculino encontra modelos para ocasiões sociais e casuais que permitem um ganho em 5 cm ou em até 7 cm na estatura.

O segredo está no solado desses calçados que permitem aumentar a altura. São modelos de várias marcas, como o sapatênis Rafarillo, perfeito para criar looks casuais com calças, bermudas, camisas ou camisetas. Eles ainda podem combinar com t-shirts em gola V, além de blazers e paletós mais curtos e acinturados, opções que também ajudam para uma aparência mais alongada.

Para situações mais formais, a Passarela.com também tem sugestões com design moderno para combinar com looks sociais e elegantes. Os calçados que aumentam altura são perfeitos para os homens que querem parecem mais altos, de forma simples e discreta, e eles também podem combinar o mesmo tom de cores na roupa para terem a silhueta mais alongada: escuro com escuro e claro com claro.

A moda da Passarela.com é feita para homens e mulheres de Norte a Sul do País. Os consumidores de todos os estados não precisam mais esperar pela moda em suas cidades e podem adquirir, em tempo real, as novidades dos grandes centros no www.passarela.com. No site, há marcas consagradas de calçados e acessórios, além de modelos especialíssimos das marcas próprias e exclusivas como Lara, Cesaretti, Metropolitan, Rogério Melo e Urbano. Além disso, a Passarela.com é um site seguro, eleito por quatro vezes consecutivas pelo EBIT (2010-2013) como um das melhores lojas da internet (Troféu Diamante) e contando com alta aprovação dos clientes nos quesitos rigorosos de prazo de entrega, qualidade e no atendimento pós-venda.


(11) 4531 7952    

Esmalte da Semana: Olho Turco da Passe Nati


 Um dos azuis mais lindos que já vi assim é o Olho Turco, azul royal intenso com acabamento metálico e muito brilhoso.

O esmalte é bem pigmentado mas mesmo assim precisei de duas camadas para o acabamento ficar perfeito, apesar da cor forte é fácil de limpar os cantinhos e não mancha.

Adorei muito essa cor!!!! E durou quase uma semana.

03 setembro 2013

Speciallità lança marca de esmaltes Sadok

Requinte, elegância, modernidade e beleza em suas mãos



As mulheres modernas não abrem mão de estar sempre bonitas e elegantes, e para muitas, cuidar da beleza se tornou um ritual indispensável. Inspirado nessa feminilidade que se mostra cada vez mais aflorada nasce SADOK. O nome vem do hebraico, que significa "sagrado". O requinte está presente já no frasco delicado e ao mesmo tempo imponente.

A nova marca da Speciallità apresenta sua linha de estreia com 22 esmaltes que mesclam cores marcantes com efeitos multichrome e perolado, os clássicos cremosos aparecem em tons majestosos e sofisticados. São diversas opções capazes de combinar com o momento de cada mulher.

Para acompanhar esse momento de criação de uma marca, que promete ser sucesso, os nomes escolhidos foram inspirados nos alfabetos grego e hebraico, onde tudo começou. Alfa, Beta, Zeta e Delta são algumas das letras escolhidas para compor a coleção.

Como pérolas que ao longo do tempo se formam para acrescentar beleza ao universo, a Sadok nasceu para valorizar a feminilidade com estilo e elegância. Seguindo o padrão de qualidade da Speciallità os produtos Sadok têm como forma a base 3FREE - um cuidado essencial para manter as unhas saudáveis e sem alergias.

Conheça a coleção:

Alfa - o apaixonante branco com efeito fosco acetinado
Beta - coral imponente para mulheres contemporâneas
TAV - a elegância do vinho com leve toque de brilho
Omicron - elegância em um dos tons clássicos da moda
TAU - para mulheres que gostam de tons atuais como o lilás
Dalet - o laranja hit do momento com elegância
ALEF - o clássico vermelho fechado
Lambda - uma mistura de roxo e dourado com efeito multichrome
Delta - o ousado roxo com toque suave brilhante
Lamed - mix perfeito de azul e roxo com efeito multichrome
SAV - rosa fechado para mulheres requintadas
TET - chumbo exclusivo com pigmentos de brilho
NUN - a elegância do nude com toque perolado
PI - a combinação especial do azul e verde com efeito multichrome
YOD - a beleza natural do bronze
Shin - pink moderno para mulheres antenadas
Sigma - azul Klein envernizado
Resh - roxo ousado para mulheres de personalidade
Omega - o clássico preto com efeito de verniz
Zeta - roxo perolado com sofisticação e elegância
Gimel - areia, clássico e atual
Gama - vermelho apaixonante 

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »