Páginas

20 março 2013

Revlon lança a PhotoReady 3D Volume, uma máscara de cílios com efeito 3D

A novidade da linha PhotoReady traz um pincel que promete alcançar todos os cílios, graças à sua ponta arredondada, que deve garantir uma máxima dimensão, em todos os ângulos. 



 Com a proposta de deixar os cílios bastante alongados em efeito 3D, o lançamento está disponível na tonalidade Blackest Black, nas versões regular e waterproof, por 49,90 reais.

18 março 2013

Mahogany lança a linha “M MAKEUP”, com itens para lábios e olhos

A coleção “Colors Festival”, da nova linha de maquiagens da Mahogany, a M Makeup, traz os itens queridinhos das mulheres: batom, brilho labial, máscara para cílios e lápis delineador de olhos e de sobrancelhas estão entre os lançamentos.



Do nude às cores vibrantes, os 18 batons (26 reais, cada) trazem hidratante e filtro solar em sua fórmula.

O Lip Gloss Textura Trend é outra aposta da marca para outono-inverno 2013. Para os olhos, a Mahogany traz o lápis delineador com esfumador (32 reais), resistente à água, o rímel (38 reais), que promete dar volume e alongar os cílios e o lápis delineador para a sobrancelha com escovinha (30 reais), que tem longa duração e é oil free.

15 Dailus PRO estreia 24 cores de esmaltes com nano complexo vitamínico



Composta por vinte quatro cores, a linha de esmaltes Dailus PRO veio para ampliar o novo segmento de cosmético da marca. Inspirados nas últimas tendências internacionais, os esmaltes trazem em sua fórmula o nano complexo de partículas vitamínicas, que promete nutrir as unhas, fortificando e hidratando as mesmas, reduzindo quebras.

Além disso, os esmaltes são enriquecidos com silicone, que garante uma cobertura uniforme.


Custa 10 reais, cada.

17 março 2013

Roger&Gallet lança fragrância feminina

Rose Imaginaire revela a natureza secreta de uma rosa em um perfume

   

Roger&Gallet apresenta a sua mais nova fragrância: Rose Imaginaire, que chega ao Brasil em março. Desenvolvida especialmente para o público feminino, a essência explora as facetas mais escondidas da rosa e expressa seu caráter elegante em notas frescas com toque floral-frutado. “Conseguimos combinar as características mais marcantes da rosa em uma essência jovem, moderna, sensual e feminina. Rose Imaginaire é uma fragrância revitalizante, que pode ser usada tanto durante o dia quanto à noite”, diz Beatriz Campos, diretora de Roger&Gallet.

A marca francesa fez uma expedição em três diferentes jardins do mundo para buscar as espécies mais raras com o intuito de reinventar uma fragrância encantadora para a mais emblemática das flores: a rosa. O frescor de um jardim da Sicília, a sensualidade de um jardim no Vale do Nilo e a magia de um jardim à beira-mar da Oceania foram as fontes de inspiração de Rose Imaginaire. Esta é uma essência única de uma rosa em constante transformação: fresca e doce, delicada e poderosa, ousada e luxuosa.
A nova fragrância, com propriedade aromática revitalizante e com um delicioso floral-frutado chega às farmácias e perfumarias brasileiras em dois tamanhos de colônia: de 30ml e 100ml.

Ingredientes:
·         Notas de cabeça – tangerina e morango
 
·         Notas de coração – jasmim (efeito calmante que reduz o estresse) e violeta (vibrante e energizante)
·         Notas de fundo – patchouli (auxilia nos casos de ansiedade e cansaço) e sândalo

Para celebrar a chegada de Rose Imaginaire, o famoso frasco da marca ganhou uma coloração especial com diversos tons de rosa, do mais suave ao mais vibrante. A criação foi do designer francês Martin Szekely, conhecido por desenvolver trabalhos para luxuosas marcas, como Dom Pérignon e Hermès. 

 
Pela primeira vez a marca teve uma fragrância desenvolvida a quatro mãos. Rose Imaginaire foi criada pelos renomados perfumistas Alberto Morillas e Marie Salamagne que, fascinados pelas infinitas nuances de uma rosa, trabalharam em conjunto para revelar a natureza secreta da flor em um aroma.
 
Preços Sugeridos 

100ml R$104,00

30ml R$53,00

15 março 2013

Recupere os fios danificados por química, escova e chapinha

40 produtos selecionados a dedo para tratar o cabelo - a partir de 4 reais!


 




Não é à toa que o Brasil é considerado o maior mercado de cuidados com o cabelo do mundo. Somos loucas por deixar os fios do jeitinho que a gente quer - de preferência lisos, livres de frizz, com mechas loiras e, quem sabe, um anelado à Gisele Bündchen nas pontas. Para isso, ferramentas não faltam. Alisamento, coloração, secadores e chapinhas ajudam na busca do visual que cai perfeitamente em você. Mas tem um preço: a maioria dos procedimentos para alterar a cor ou a forma dos fios também acaba fragilizandoos. A solução também está ao seu alcance: as prateleiras recebem um número sem fim de cosméticos para recuperar a força e maciez, prolongar o efeito liso e a cor, controlar o volume e o arrepiado, entre outros benefícios essenciais. Foi por isso que vasculhamos o mercado de xampus, condicionadores, máscaras, cremes para pentear (e outros produtos inovadores) e selecionamos o que há de mais bacana para prevenir ou reverter esses estragos. Quer conhecer?

Luminosidade e maciez aos coloridos

Proteger e prolongar a cor e evitar o ressecamento causado pela tinta é a missão dos produtos para os fios que receberam coloração. Procure por silicone, vitaminas e filtro UV no rótulo



 


1. Creme para Pentear Cores Brilhantes Naturals, Palmolive, 4,25 reais. O poder antioxidante da romã repara o desgaste dos fios coloridos, as vitaminas garantem brilho e o filtro UV protege-os do desbotamento.


2. Bed Head Dumb Blonde System Leave-in, Tigi, 108 reais. Indicado para fios descoloridos, loiros ou com mechas, aumenta o brilho e evita que o tom desbote. Não precisa enxaguar.

3. Color Ignite Multi Condicionador, Sebastian, 91 reais. O condicionador em mousse é indicado para cabelo descolorido ou com mechas para manter a cor vibrante.

4. SoColor.care Argan Termique Creme Para Pentear, Matrix, 50 reais. A tecnologia com aminoácidos e ômega 6 promete restaurar o brilho do cabelo tingido. Não deixa os fios pesados.

5. Creme de Tratamento Cor Radiante, TRESemmé, 16,99 reais. Com chá verde, queratina e vitamina E. O pH baixo da fórmula garante a penetração dos ativos da máscara.

6. True Hue Color Protecting Treatment Senscience, 152 reais. As cápsulas contêm silicones, vitamina A e proteínas da seda e devem ser usadas como leave-in. Fixa a coloração e repara a estrutura do fio.

7. Shampoo ColorFlage Beautifully Blonde, Giovanni, 44,85 reais. Específico para cabelo loiro, realça a cor, evitando o amarelado, protege dos raios UV e hidrata.

8. Chroma Reflect Lait de Tratamento, Kérastase, 96 reais. Aplique mecha por mecha, com uma leve massagem, deixe em repouso por cerca de cinco minutos e enxágue. Com vitamina E, dá luminosidade.

9. Color Radiance Máscara Intensiva Clairol, 55,30 reais. A tecnologia Microíons Radialux age em parceria com polímeros protetores da cor para selar as cutículas, impedindo qualquer alteração na tonalidade do cabelo.

10. Color Shampoo, Wella ProSeries, 11,90 reais. Tem sulfactantes catiônicos que são atraídos para a superfície dos fios tingidos, preenchendo as cutículas que foram danificadas.

11. Serum Extra Reparador de Brilho, Alta Moda é..., 17,50 reais. Pode ser usado várias vezes ao dia, porque tem textura leve e deixa os fios soltos. Com proteção contra os raios solares, combate o frizz.


Lisos com química bonitos e sem quebra

Quem faz progressiva ou relaxamento precisar montar um arsenal à base de substâncias reconstrutoras, como a queratina e os aminoácidos, que devolvem força aos fios


 
1. Spray Defrizante Termoprotetor Pós Alisamento Químico, Seda, 7,90 reais. A textura leve e a embalagem em spray permitem usar o produto ao longo do dia, para prolongar o efeito liso e evitar o arrepiado. Com filtro UV, para quem também tem mechas.

2. Spray para Pentear Pós Progressiva, Dove, 8,80 reais. A fórmula com Micro Aqua Serum alinha as escamas dos fios e forma uma capa protetora para um liso perfeito.

3. Shampoo Cleansing Balm Absolut Repair Cellular, L’Oréal Professionnel, 58 reais. É um xampu cremoso que limpa e hidrata ao mesmo tempo. Com ácido lático, reconstrói a estrutura da fibra capilar.
4. Hair Solution Restauração Shampoo Nutri Ativo, Adcos, 71 reais. Contém oito tipos de aminoácidos que repõem a massa capilar e revitalizam os fios. Não leva sal na composição.

5. Creme de Tratamento Efeito Queratinização Liso Absoluto Pós-Química, Garnier, 7,90 reais. Além da manteiga de cacau, para hidratar, contém fitoqueratina, que realinha e dá força ao fio.

6. Hidratação Intensiva Pós Escova Progressiva, Vizcaya, 5,60 reais. Em dose única, deve ser usado uma vez por semana entre o xampu e o condicionador. Composto de creatina e queratina.

7. Shampoo Natural Pro Cabelos Modificados, Ecologie, 22 reais. Combina mel, ativo hidratante, com queratina para reparar os danos causados pela química.

8. Equal Mask Sistema de Tratamento para Brilho e Alinhamento dos Fios, Meditarrani, 62 reais. Com aminoácidos e vitamina B5 para hidratar e fortalecer os fios. A embalagem em bisnaga facilita a aplicação da máscara.

9. K-Pak Revitaluxe Bio-Advanced Restorative Treatment, Joico, 220,80 reais. Os ativos reconstrutores têm baixíssimo peso molecular, o que facilita a penetração deles na camada mais interna do fio.

10. Leave-in Keeping Liss, Lowell, 48,43 reais. Formulado com óleos de cálamo, mirra e polissacarídeos de tamarindo, sela as cutículas do cabelo, garantindo mais brilho e menos frizz.

Pão branco = mais acne

A relação entre alimentação e acne é confirmada por mais um estudo, desta vez realizado pela Universidade Nacional da Malásia. Divididos em dois grupos, 88 participantes com pele acneica registraram tudo o que comeram por três dias. Todos consumiram a mesma quantidade de carboidrato, mas aqueles que deram preferência para o pão branco – carboidrato de alto índice glicêmico (IG) – apresentaram uma piora na pele. “Alimentos com IG alto liberam açúcar rapidamente na corrente sanguímea causando picos de insulina e IGF1 – hormônios envolvidos na produção de óleo na pele”.



O mesmo grupo também tomou mais leite e sorvete. “São opções ricas em proteínas que, em excesso, também agrava o problema”. Já o iogurte, especialmente os probióticos, pode até reduzir os surtos – fase em que a acne pipoca em todo o rosto. Leite fermentado e kefir (probiótico com 15 tipos de lactobacilos) são outros dois alimentos com o potencial de deixar a pele lisinha.

Sephora lança com exclusivid​ade a marca para cabelos Alterna

Os novos produtos, agora disponíveis no Brasil, combinam ingredientes de alta qualidade e tecnologia de ponta



Pioneira no uso de elementos luxuosos para cabelos, como caviar, óleo de semente de linho e de trufa branca italiana, a renomada marca internacional Alterna chega ao país, com exclusividade, na Sephora. Para celebrar, as lojas realizarão o evento Salão Alterna nos próximos dias 15, 16 e 17 de março, com demonstração e aplicação dos produtos da nova linha, representada pela atriz Kate Holmes.


 Durante esses dias, as clientes terão à disposição um menu de serviços no Beauty Studio, que inclui tratamento e penteado usando os requisitados modeladores e finalizadores da Alterna. Basta informar que tipo de cuidado o seu cabelo precisa (mais brilho, volume ou controle de frizz), e uma cast member da Sephora aplicará o tratamento adequado e fará a finalização com um lindo penteado.

O evento Salão Alterna acontecerá nas lojas da Sephora nos shopping JK Iguatemi (SP), MorumbiShopping (SP), Rio Sul (RJ) e VillageMall (RJ), das 10h às 22h, nos dias 15 e 16, e no domingo, das 14h às 20h, exceto no Rio Sul, onde será das 15h às 21h. 


Sobre a Alterna

 Sempre à frente no desenvolvimento de produtos para os cabelos, a Alterna criou uma linha de produtos inovadores combinando ingredientes de alta qualidade com tecnologia de ponta. Classificando seus métodos como "ciência da pele para o cabelo", Alterna foi pioneira no uso de muitos ingredientes para cabelos, incluindo óleo de semente de linho, óleo de trufa branca italiana e caviar. Motivada pelo desejo dos cabeleireiros de tratar toda e qualquer questão capilar, Alterna continua a desenvolver novas soluções para as necessidades diárias, como domar fios rebeldes, repor cabelos ralos, restaurar através de produtos antienvelhecimento e muito mais. Em janeiro de 2013, a Katie Holmes fechou uma parceria com a Alterna. A atriz é a porta voz e sócia da marca. A linha completa, incluindo shampoo, condicionadores, tratamentos, finalizadores e modeladores, também está disponível no site www.sephora.com.br.Conheça alguns produtos da Alterna que estarão disponíveis no evento Salão Alterna.

14 março 2013

Última chamada para o bronzeamento perfeito

Os riscos da exposição solar não são poucos: desde ardência e vermelhidão, até o temido câncer de pele. Estamos nos aproximando do fim do verão, mas mesmo assim não há mulher que não queira ter na pele a cor da estação. Para um bronzeado sem perigo, mesmo nas temporadas chuvosas, preparamos algumas dicas de produtos que podem ser encontrados nas prateleiras das farmácias.


O Autohelios, autobronzeador de La Roche-Posay, dá a pele um tom bronzeado sem a necessidade de exposição solar. Este gel Autobronzeante, com DHA® – dihidroxiacetona – substância que, em contato com as proteínas da camada mais externa da pele, forma pigmentos castanhos que dão o tom bronzeado. Basta aplicar o produto após o banho e esperar 15 minutos até que ele seque.


Para aumentar a durabilidade do bronzeado deixado pelo verão, Innéov Solar é o produto ideal. Este nutriconcentrado contém em sua fórmula Skin-Probiotic®, ativo natural patenteado que reforça, de dentro pra fora, as defesas celulares da pele alteradas pelos raios UV e ajuda a acelerar sua regeneração, tornando-a duas vezes mais rápida. O resultado é uma pele bronzeada, luminosa e saudável.


 Innéov Solar – R$ 114,90SAC 0800 727 4412 



Autohelios – R$ 79,90SAC 0800 701 1552


10 março 2013

Dormir bem emagrece e alisa a pele

Acha pouco? Pois saiba que uma boa noite de sono também turbina o sexo e favorece o tônus muscular, além de dar o maior pique. Então, já para a cama! 

 


 


Você só vai para a cama acompanhada - leva seu notebook, tablet ou smartphone porque não quer se desconectar do mundo. Não raro, vai direto do trabalho para a última sessão de cinema ou cai na balada. Dormir? Só depois das 2 da madrugada. O problema é que o despertador vai tocar às 6! Essa privação voluntária do sono está sendo chamada informalmente de sonorexia. O termo, que só deverá ser oficializado após estudos mais aprofundados, faz uma analogia com a palavra anorexia, que define o conhecido distúrbio alimentar. Enquanto o insone se esforça para conseguir conciliar o sono, o sonoréxico, mesmo querendo desabar na cama, tenta manter-se acordado o máximo de tempo possível. 


Quem abrevia o tempo de descanso noturno, conscientemente ou não, impede que áreas-chave do cérebro realizem funções essenciais à saúde mental, que só ocorrem enquanto dormimos. Entre as mais importantes, estão o controle das emoções diante de experiências negativas, a aprendizagem e a memória. 

Noites seguidas de sono insuficiente provocam uma série de alterações no organismo e, consequentemente, efeitos nada desejados. Confira.


Quilos a mais. As razões do ganho de peso são hormonais. Enquanto você dorme, sua produção de leptina, hormônio da saciedade, aumenta, enquanto a de grelina, responsável pela fome, diminui. Poucas horas sob os lençóis inverte essa gangorra. Resultado: menos leptina e mais grelina. Essa desregulagem não necessariamente vai aumentar o apetite. Certo mesmo é que ocorrerá uma queda no ritmo do metabolismo, com menor queima calórica e maior armazenamento de gordura. Quem dorme pouco também produz mais cortisol, o hormônio do stress, responsável pela resistência à insulina - outro fator que leva ao ganho de peso e ao diabetes tipo 2. Dormir bem, ao contrário, faz aumentar a produção de serotonina, neurotransmissor que provoca sensações agradáveis, além de contribuir para diminuir a vontade de comer doces. É que essa substância, ao estabilizar o humor, reduz aquela necessidade emocional de acabar com a caixa de bombons que nos assalta quando estamos nervosas ou apenas tristes. Enquanto dormimos, o cérebro também ordena a produção do hormônio do crescimento, o GH, que acelera o metabolismo, ajuda a evitar o acúmulo de gordura, freia a ação do tempo sobre as nossas células e age a favor da massa magra. 



Somar anos ao semblante. "Para além das olheiras e do aspecto cansado, a adrenalina, outro hormônio do stress, induz à compressão dos vasos sanguíneos periféricos que irrigam a epiderme, diminuindo a circulação do sangue no rosto e deixando a pele sem viço". Durante o repouso, o organismo combate com mais facilidade dos radicais livres, que podem causar envelhecimento precoce e até mesmo tumores. É que a escuridão leva à produção da melatonina, o hormônio que, além de induzir o sono, é um poderoso antioxidante.


Aumentar o risco de doenças. Sem o descanso noturno, o corpo libera menor quantidade de interleucinas, substâncias que agem contra vírus e bactérias. Também pode desencadear depressão e, segundo o Instituto Nacional do Câncer dos Estados Unidos, alguns tipos de tumor.


Diminuir a libido. O stress prolongado por déficit de sono interfere até mesmo na disposição para o sexo. Se o sono não é reparador, o corpo sofre uma descarga considerável de cortisol e adrenalina, hormônios diretamente ligados à sensação de cansaço. E aí, com o corpo em frangalhos, cadê vontade para momentos calientes a dois? Segundo um estudo da Fundação Nacional do Sono, nos Estados Unidos, dormir pouco pode, ainda, diminuir a intensidade do orgasmo. Especialistas em sono, aliás, são unânimes: a cama é lugar para dormir e para transar. O sexo é um tranquilizante natural. Ao atingir o clímax, saem de cena os hormônios do stress para dar lugar às relaxantes endorfinas, que fazem o cérebro e o organismo funcionarem melhor, interferindo diretamente na qualidade do sono. De quebra, essas substâncias têm ação analgésica e aumentam a tolerância às dores de um modo geral, incluindo as musculares pós-exercício.


Antes que seja

 tarde

Prolongar as noites maldormidas desencadeia outro distúrbio: insônia. Isso porque seu organismo pode estranhar quando você resolver retomar o padrão normal de sono, com hora certa para dormir e acordar. Ela pode ser transitória (ou aguda) - um transtorno que, como o próprio nome sugere, é pontual. "Dura menos de quatro semanas, surge como resposta a fatores estressantes em pessoas que costumam dormir bem, e leva, principalmente, à dificuldade para iniciar o sono". Mesmo assim cuide-se! Existe o risco da insônia transitória se tornar crônica - um quadro mais grave e persistente. "É importante não banalizar a insônia e tentar corrigir os maus hábitos que podem estar por trás dela".

Mulheres em claro

As mulheres, provavelmente por razões hormonais, são as mais afetadas pela insônia crônica. Sofre desse mal quem não dorme bem três vezes por semana por mais de três meses. "As madrugadas em claro podem ser sintomas de alguma doença psíquica, de ansiedade a depressão, ou física como problemas renais que obrigam a várias idas ao banheiro."

Entre os insones crônicos, encaixam-se tanto os que têm dificuldade de pregar os olhos como os que sofrem de despertar precoce. O distúrbio de manutenção do sono, no entanto, é o quadro mais frequente. E as causas do sono interrompido, nem sempre fáceis de flagrar, vão da apneia (interrupções breves e repetidas da respiração) ao bruxismo (ranger dos dentes durante o sono). Muita gente que reclama de sonolência diurna sofre transtornos como esses e nem desconfia. Até pensa que dorme bem, mas, na verdade, tem centenas de microdespertares durante a noite, que impedem um sono profundo. Resultado: você passa o dia sonhando em dar um cochilo. Mas não compensa. "Cochilos diurnos podem diminuir ainda mais a duração do repouso noturno".

Dose a pílula

É comum as pessoas que sofrem de insônia crônica recorrer aos ansiolíticos (que também atendem pelo nome de calmantes), consumindo-os como se fossem balinhas, mas não são. "O medicamento nessa linha mais vendido no Brasil é o clonazepam, princípio ativo do Rivrotril". Embora devesse ser prescrito preferencialmente por psiquiatras a pacientes em crise de ansiedade, é recomendado até mesmo por ginecologistas. Como tem efeito hipnótico leve, acaba sendo também um indutor do sono. É um caso clássico de medicamento de uso off label, isto é, para fins que não estão previstos na bula. Porém, o uso contínuo (dois ou três meses) pode criar dependência química ou acarretar o chamado efeito rebote, com o agravamento da insônia.


Pertencentes a uma outra categoria de remédios para a insônia, os indutores de sono também exigem cuidado. Portanto, evite criar o hábito de surrupiar comprimidos prescritos para alguém da família. Só um especialista pode recomendar uma dessas drogas. "Em geral, elas são indicadas para quem não concilia o sono ou tem o chamado sono não reparador, aquele que não gera descanso e não promove sensação de bem-estar no dia seguinte".

Sono natural

"Apesar de mais suaves, os fitoterápicos também podem ser eficientes para a insônia transitória", complementa Sylvana. Um dos mais estudados é a valeriana (Valeriana officinallis). Considerada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como uma alternativa para os medicamentos antiansiedade, a planta tem efeito tranquilizante, sedativo e relaxante muscular. O medicamento pode ser encontrado já manipulado nas farmácias, mas evite tomar sem antes consultar seu médico.

Outra opção aos remédios é a terapia comportamental cognitiva (TCC), conduzida, em geral, por psicólogo ou médico com especialização em distúrbios do sono. Em apenas oito ou dez sessões, feitas em grupos de dez pessoas, você aprende técnicas de alteração de comportamento que podem ajudá-la a dormir bem e, com isso, evitar todos os prejuízos acarretados pelas seguidas noites em claro.


Respeite o seu ritmo

Normalmente, necessitamos dormir cerca de oito horas, mas não há estudo científico que confirme esse conceito. O que está provado é que repousar menos de seis horas por noite pode prejudicar a saúde porque o organismo inteiro fica debilitado. Mas isso não vale para todos, pois cada pessoa apresenta um biorritmo diferente. "Esse processo é regido pelo ciclo circadiano, nosso relógio biológico que é ajustado num ciclo de 24 horas". "Algumas se sentem novas em folha só com seis horas de sono, enquanto outras dificilmente acordam numa boa antes de nove ou mais horas." A regra é: você desperta bem-disposta depois de dormir seis horas? Ótimo. É sinal de que o repouso noturno ocorreu.


Aprenda a dormir melhor

Deixe o quarto totalmente escuro (sem luz indireta da tevê ou do computador) para estimular a secreção da melatonina, o hormônio do sono. A temperatura ambiente também deve estar agradável e as roupas adequadas para que você não sinta frio ou calor.

Crie uma rotina de relaxamento antes de ir para a cama. O que funciona: banho quente, meditação, música suave, leitura e pensamentos agradáveis (mentalize um cenário paradisíaco, um encontro romântico e o que mais lhe der prazer para liberar a relaxante serotonina).

Jante três horas antes de ir para a cama, evitando comidas calóricas. Assim, a digestão fica mais fácil.

Fumo, café e álcool são estimulantes do sistema nervoso central. Abstenha-se pelo menos três horas antes de ir para a cama.

Beba água para não ter sede no meio da noite, mas em pequena quantidade. Do contrário, terá de interromper o sono para ir ao banheiro.

Não faça atividade física no final da tarde. Para chamar o sono, o corpo precisa esfriar.

Faça sexo. Esse é o único exercício liberado imediatamente antes da hora de dormir. O orgasmo também produz endorfinas e induz o sono.

Não use medicamentos contra insônia sem indicação médica. Eles podem ter efeito bumerangue e piorar a qualidade do sono. No dia seguinte, você terá a sensação de uma leve embriaguez, correndo o risco de acidentes.

 

08 março 2013

As melhores tendências da moda inverno estão na nova coleção da Passarela

A campanha da nova coleção tem como imagem a modelo e apresentadora Ana Luiza Castro, que já atuou em programas esportivos e de moda dos canais SporTV e GNT.  



A modelo da nova campanha Passarela, Ana Luiza Castro, é jornalista e tem em seu currículo programas como Zona de Impacto (SporTV), Pílulas da Moda (GNT), Esporte Total (Band), Parada Oi e Jornal de Verão (MTV Brasil). Nas fotos, Ana Luiza Castro aparece com produtos fashion e cheios de atitude da Passarela.com, em super produção que contou com make e hair de Carla Consentino e Jr. Moura e fotos de João Ballas.



A campanha de inverno 2013 da marca está mais fashion do que nunca, trazendo as principais tendências dos desfiles nacionais e internacionais. Na nova coleção, surgem franjas, bordados, transparências, hotfix, inspiração militar, tachas, cap toes, ankle boots, creepers e muitos outros. Entre as tonalidades, azul royal, preto e branco, burgundy e verde esmeralda, eleita a cor da temporada. A nova coleção Passarela traz o melhor da moda para os públicos feminino, masculino e infantil.


Nas fotos da nova campanha, o público ainda poderá conferir os calçados, acessórios e roupas de marcas exclusivas da Passarela, entre elas Lara Costa, Brenda Lee, Cesaretti e muitas outras, todas inspiradas em marcas internacionais e que trazem as melhores tendências do exterior.


O lançamento da coleção de inverno da Passarela acontece no dia 23 de março em todas as lojas físicas da marca e no dia 22, na loja virtual www.passarela.com.

07 março 2013

Sephora comemora o Dia Internacional da Mulher com eventos e promoções

Lojas e e-commerce celebram a data com diversas ações durante o mês de março


Toda mulher gosta de ser homenageada e a Sephora convida todas as clientes para brindar essa data especial com direito a happy hour e mimos de beleza!


As comemorações começam no dia 8 de março, quando todas as lojas oferecerão drinques, enquanto as clientes conferem as novidades de beleza internacionais e exclusivas da Sephora. E durante todas as sextas de março, a multimarca promove um happy hour animado das 18h às 21h.


Já no final de semana, dias 9 e 10, é a vez das clientes receberem um tratamento especial de manicure express com a realização de nail art. São mais de 200 cores de diversas marcas em combinações imperdíveis. No sábado das 11h às 18h e domingo das 14h às 20h. No Shopping Rio Sul, domingo é das 15h às 21h.


Além dos eventos de beleza, as lojas e o e-commerce da Sephora prepararam promoções especiais.


Nas lojas:


Do dia 8 a 14 de março: as clientes ganharão o inovador Nail Polish Express que remove o esmalte sem esforço (mesmo os mais difíceis!) na compra de três esmaltes, exceto da Sephora Collection Nail Lacquer.


Do dia 15 a 21 de março: para valorizar o olhar, um lápis de olho da Sephora Collection será o presente na compra da paleta de sombras Naked ou Smoked Palette, ambas da Urban Decay.

Do dia 22 a 28 de março: quem comprar a paleta de sombra Fun, Feminine ou Dangerous, todas da Urban Decay, ganhará um batom da Sephora Collection, item essencial no nécessaire.


No site:

Dias 7 e 8 de março: em todas as compras acima de R$99 realizadas no site, o presente será um esmalte da Sephora Collection.


Do dia 15 a 21 de março: na compra do estojo de sombras Naked, Naked2 ou Smoked Palette, todas da Urban Decay, a cliente ganha um lápis de olho da Sephora Collection para destacar ainda mais o visual.


Do dia 22 a 28 de março: quem comprar a paleta de sombras Fun, Feminine ou Dangerous, da Urban Decay, ganha um batom da Sephora Collection.

Lojas Sephora

São Paulo
Shopping JK Iguatemi, 2º piso, Vila Olímpia
 Shopping Morumbi, Piso Lazer, Itaim Bibi

Rio de Janeiro
Shopping Rio Sul, 3º piso, Botafogo
Shopping Village Mall, 2º piso. Barra da Tijuca

Para comprar online, acesse www.sephora.com.br

Sobre a Sephora Américas

Desde 1998, a Sephora Américas vem TRANSFORMANDO A BELEZA. Hoje a divisão movimenta mais de 300 lojas nos EUA e Canadá, além do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, a Sephora se expandiu pela América Latina, onde adquiriu a Sacks.com.br, e abriu lojas no México. A Sephora é famosa por seus exclusivos conceitos no varejo e experiência de compra, que estão presentes em seu design de loja, na expertise de beleza de suas consultoras de vendas e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas renomadas que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection. Além das lojas próprias nas Américas, a Sephora tem 300 lojas dentro dos locais JCPenney, e atualmente a Sephora possui mais de 1500 lojas  em 28 países. A Sephora foi fundada na França em 1970 e, em 1997, adquirida pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton em Paris, o grupo líder mundial de produtos de luxo. Para mais informações, acesse www.sephora.com.br 

SUGESTÕES 2 EM 1 PARA CUIDADOS COM O ROSTO

Não podemos deixar que a correria do dia a dia nos atrapalhe na hora de cuidar da beleza da pele
Para facilitar a sua vida, separamos algumas sugestões de produtos 2 em 1, práticos e multifuncionais.
Eles vão otimizar o seu tempo e deixar o seu rosto incrível!


Neovadiol Contorno, de Vichy – Produto que pode ser usado para o contorno dos olhos e lábios. Recupera o tecido e redefine o contorno.



Effaclar Mat, de La Roche-PosayHidratante de tratamento anti-oleosidade com dupla ação: efeito matificante e redutor de poros (inibe a produção de sebo). Ele também pode servir como primer



Blemish + Age Defense, de SkinCeuticals – sérum oil-free que atua no combate à pele oleosa e acne adulta e também na correção do envelhecimento da pele

Innéov e Colorama: uma parceria de força

Colorama buscou inspiração na cultura turca para criar a nova coleção Misteriosa Turquia. Além das sete novas cores de esmaltes da gama Nutriverniz, a coleção Misteriosa Turquia apresenta uma novidade: duas Coberturas Perfumadas da Cor.



A Cobertura Perfumada da Cor tem uma fragrância suave para as unhas e é incolor, podendo ser aplicada sobre qualquer esmalte sem alterar a cor original. Já os esmaltes da gama Nutriverniz têm, em sua fórmula, a exclusiva tecnologia Nutri-Complexo, altamente nutriente e enriquecida com ceramidas, vitamina E e B5, para deixar as unhas mais fortes.


A coleção “Misteriosa Turquia” é composta por:       
      

Duas Coberturas Perfumadas da Cor:   
- Chá de Menta – fragrância de menta
- Incenso Doce – fragrância doce e suave           

Sete esmaltes Nutriverniz:        
- Oliva – verde escuro  
- Mesquita Azul – azul safira     
- Lua Crescente – cinza com reflexos rosados   
- Império – bege com reflexos dourados            
- Ancara – nude clarinho             
- Capadócia – laranja, cor de telha                
- Aya Sofia – rosa intenso

Marca de esmaltes mais conhecida do Brasil, Colorama tem mais de 60 anos de existência. Com uma cartela ampla, variada e fashion, a marca tem mais de 100 cores em catálogo, além de uma linha de tratamento para as unhas. Em 2005, as fórmulas de Colorama foram alteradas para a exclusão dos ingredientes tolueno, formaldeído e dibutilftalato, considerados potencialmente alergênicos. 


E para um tratamento completo Innéov e Colorama estão juntas nessa missão. Innéov Nutri-Care trata unhas fracas e quebradiças com  melhora na descamação, e na qualidade e redução da fragilidade. Um estudo clínico em pacientes com unhas quebradiças divulgado em janeiro para a comunidade médica apontou, após três meses de tratamento, que mais de 70% dos voluntários relatam melhora em unhas rachadas, divididas e quebradiças e 86% ficaram satisfeitos com a eficácia geral do produto. Os resultados foram muito satisfatórios e mostram uma redução significativa na fragilidade das unhas, também chamada de Síndrome das Unhas Frágeis, tanto na avaliação do dermatologista quanto dos próprios pacientes.


A pontuação de onicosquizia (fendas lamelares, na porção terminal da unha e fendas transversais) diminuiu significativamente a partir do primeiro mês de tratamento. Atingindo sua eficácia máxima já após dois meses de uso.


Efeito ‘dois em um’
Além de tratar unhas frágeis e quebradiças, Innéov Nutri-Care tem sua eficácia comprovada no tratamento da queda capilar. A associação exclusiva de ativos permite agir nas principais causas da queda, combatendo o ataque dos radicais livres, melhorando a circulação sanguínea e inibindo a ação da enzima que metaboliza a testosterona. O bulbo se fortalece e a queda é reduzida em 68% após 6 meses de tratamento. Essa ação no bulbo leva a um resultado na fibra capilar, cabelos com mais brilho, viço e maciez.
 

05 março 2013

Decepção - Magnéticos da Ludurana

Pois é, hoje vim falar de uma pequena decepção, isso me deixa muito triste, a Ludurana sempre foi uma das minhas marcas preferidas, tanto pelo produto como pelo tratamento que davam a todos que os procuravam.





Como acho o efeito magnético lindo acabei comprando os dois, e fiquei super animada pra usar , segui o mesmo modo de fazer da maioria dos magnéticos, passei a primeira camada em todas as unhas, e na segunda fiz unha por unha e fui colocando o imã.


 Para mim o efeito não ficou legal, não ficou definido sem falar que já estava começando a encher de bolinhas. Definitivamente não me agradou. Perguntei para uma manicure um truque para conseguir usar, ela me mandou usar o imã do importado......


Sem contar que o Onda está decantado....

Não cumpriu o que promete...Não aprovei... A Ludurana deixou muito a desejar até porque cada um custa R$20,00..

A forma certa para aplicar os diferentes tipos de cosméticos

Para que os cosméticos cumpram sua função e te ofereçam os resultados prometidos, não somente a formula, propriedades e ativos entram em jogo, mas também a forma de aplicação de cada produto.



Cada cosmético tem uma forma correta – e diferente – de aplicação, que pode influenciar diretamente na sua efetividade. Além disso, entender o porquê das diferentes formas de aplicação fará dos seus rituais de beleza, algo mais consciente e prazeroso. Não basta somente passar um quilo de creme hidratante na perna e sair correndo para o trabalho.



Esfoliante facial: Deve ser aplicado no rosto e no pescoço úmido, massageando com suaves movimentos circulares. Não force demais, já que os pequenos grãos podem machucar a pele. Evita o contorno dos olhos: é uma pele muito delicada.


Limpeza facial: os géis de limpeza facial devem ser aplicados em movimentos circulares principalmente na zona “T”. Os óleos de limpeza devem ser aplicados com o rosto seco, massageia por todo o rosto e enxágüe com abundante água.

Contorno de olhos: deve aplicar com o rosto limpo, a quantidade equivalente a um grão de arroz para cada olho. Distribui o produto com a ponta dos dedos, dando pequenos golpes, para que o produto penetre melhor.


Serum: este produto é concentrado com muito ativos, assim que deverá aplicar pouquíssima quantidade. Aplica com o rosto limpo, antes de tu creme hidratante natural. Espalha suavemente e depois dá pequenos golpes com a ponta dos dedos.


Creme hidratante facial: começa pelo colo, com movimentos ascendentes até o pescoço. Realiza os mesmos movimentos até chegar no queixo. É Importante que os movimentos sejam de baixo para cima para evitar a flacidez natural dos tecidos em direção ao chão.


Creme hidratante corporal: Começa pelos tornozelos até chegar nos seios, massageando toas as partes do corpo com carinho, principalmente as zonas mais secas, como joelhos e cotovelos.

04 março 2013

Laser RevLite trata todos os tipos de melasma e outras manchas trata todos os tipos de melasma e outras manchas

Melasma é um distúrbio da pigmentação da pele caraterizado pelo aparecimento de manchas acastanhadas, com formatos irregulares que geralmente se desenvolvem na face em áreas como bochechas, testa, nariz, buço e queixo, mas que também podem acometer regiões do pescoço e antebraços. 



Tais manchas podem ocorrer devido à produção excessiva de melanina, principalmente nas pessoas geneticamente predispostas a este tipo de imperfeição cutânea. Dentre outros fatores, a exposição excessiva ao sol ou outras fontes de calor, são gatilhos para a manifestação do melasma. Então, o que fazer para combater o seu aparecimento ou mesmo diminuir a intensidade de sua coloração?


O dermatologista Dr. Fernando Macedo e o laser RevLite



De acordo com o dermatologista Dr. Fernando Macedo (CRM-SP 80140), membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD) e da American Academy of Dermatology (AAD), antes de definir qual a melhor terapêutica a ser aplicada é importante informar ao paciente todos os detalhes clínicos inerentes ao melasma. O primeiro deles é a dificuldade de remoção definitiva. “A definição do método mais adequado ao tipo de mancha que o paciente tem, pode incluir desde a aplicação de cremes com ativos despigmentantes e peelings, até procedimentos com laser. Tudo vai depender da avaliação médica e característica da mancha”.

Tecnologia laser

Hoje, um dos tratamentos mais recomendados para combater o melasma é o laser. Dentre os disponíveis destaca-se o RevLite, laser Q-switched com tecnologia PTP (PhotoAcoustic Technology Pulse), um dos únicos do mercado mundial aprovados pelo Food And Drug Administration (FDA) para o tratamento desta disfunção. Sua tecnologia de pulso fotoacústico gera menor desconforto para o paciente, isso devido à alta concentração de energia empregada numa velocidade extremamente rápida, ou seja, não dá tempo do paciente sentir dor intensa. A ação fotoacústica fragmenta os melanócitos, células que contém o pigmento de melanina, em fração de nanosegundos reduzindo gradualmente a coloração da mancha, sem deixar que o calor se dissipe do local e sem causar lesões nos tecidos adjacentes. “A soma desses dois fatores proporcionam mais segurança ao tratamento, principalmente quando aplicado em pacientes com fototipo alto que exigem tratamentos mais suaves e progressivos para reduzir a chance de um efeito rebote ou piora na intensidade do tom da mancha”, comenta o dermatologista. As contraindicações estão limitadas a gestantes, pacientes com pele bronzeada e com infecções na área tratada.

Tratando o melasma

Independentemente do método escolhido para tratar o melasma, nenhum apresenta eficácia na remoção total das manchas. No entanto, a boa notícia é que é possível clareá-las quase até 100%, dependendo do caso; e, se a proteção solar usada pelo paciente for adequada, dificilmente elas voltarão.

Hoje, dentre os procedimentos utilizados e considerados ‘padrão ouro’, está o laser RevLite com a tecnologia fotoacústica, que dispara grande quantidade de energia num espaço de tempo curtíssimo sobre o melasma, fragmentando as células que contém o excesso de melanina, levando a uma redução gradual da hiperpigmentação.

Durante a aplicação do laser RevLite, o dermatologista realiza uma varredura sobre a lesão com até três passadas não sucessivas. Neste momento o paciente sente um leve desconforto e, após os disparos do laser, surgirá um eritema (vermelhidão) discreto no local, que desaparece em minutos. Isso permite o retorno imediato às atividades sociais e profissionais.

Por ser uma dermatose inestética, que repercute na qualidade de vida das pessoas afetadas, é importante que o tratamento seja dividido em  duas  fases: o clareamento das manchas no consultório dermatológico e a manutenção da pele livre do acúmulo desses pigmentos  indesejados. “Para que isso ocorra, há necessidade de intenso cuidado de fotoproteção que será essencial durante e após o tratamento. Isso envolve a aplicação de filtros solares adequados ao tipo de pele e, se possível, o uso de barreira física sobre a face, como chapéu, boné ou outro artifício, durante a exposição ao sol”, comenta o dermatologista Fernando Macedo.

O especialista é enfático ao afirmar que o tratamento do melasma precisa de manutenção constante. Isso exige disciplina quanto ao uso de cremes clareadores e fotoprotetores em casa, além das aplicações de laser, conforme a necessidade de cada paciente. “Geralmente, após a terapêutica inicial, que varia entre seis e oito sessões, o paciente pode precisar de sessões extras após seis meses”.

Efeito benéfico

Outra característica observada após a aplicação do RevLite é que, além de contribuir para amenizar a intensidade da coloração das manchas, ele também beneficia na qualidade geral da pele. “Ainda durante o tratamento é possível notar uma melhora significativa na aparência da pele: textura mais bonita, fechamento dos poros, mais turgor e luminosidade. Tudo isso porque houve um maior estimulo ao colágeno, responsável pela firmeza das células. Ao final, o paciente ganha uma pele rejuvenescida”, avalia Dr. Fernando Macedo.

Outros tratamentos

O laser RevLite também é indicado para tratar melanoses solares (chamada popularmente de mancha senil), efélides (sardas), queratoses seborreicas planas, hipercromia periorbitária (olheiras), pigmentação pós-inflamatória (pós-acne, por exemplo) e outras manchas provenientes de malformações que geralmente aparecem na infância ou adolescência, como Nevo de Becker e Mancha Café au lait. O RevLite é uma work station que permite os mais diversos tratamentos dermatológicos, o que otimiza a vida do paciente e do seu médico.


SOBRE O REVLITE - A tecnologia EO Q-switched Nd: Yag, do RevLite, tem um obturador de alta velocidade, que permite a liberação de altíssima quantidade de energia (mais de 200 megawatts) em pulsos extremamente curtos (de 5-20 nanossegundos) uma configuração exclusiva da tecnologia Q-switched. A ação fotoacústica do laser atua em diversos alvos (cromóforos) da pele, como o colágeno, a tinta de tatuagem, o pigmento presente nos pelos, manchas e algumas pintas. Desta forma permite: tratar rugas, cicatrizes de acne, textura da pele, tamanho dos poros; remover tatuagens e melhorar manchas dos mais variados tipos, inclusive o melasma.

SOBRE A MEDLINE - A Medline, importadora de equipamentos a laser, traz o que há de mais moderno no mercado de produtos médicos, hospitalares, dermatológicos e de cosmiatria. Hoje, representa grandes marcas internacionais, referências nestes setores. Todos os produtos comercializados possuem certificado de qualidade, são registrados e regulamentados pela ANVISA. A empresa dispõe de uma equipe treinada e especializada no suporte técnico necessário à utilização dos seus produtos e mantém um canal direto com seus clientes, para ouvir suas sugestões e oferecer ao mercado brasileiro novas tecnologias e equipamentos de última geração. www.medline.com.br  

02 março 2013

SkinCeuticals inova no combate à acne adulta

Blemish + Age Defense, sérum oil-free, alia cinco ácidos que atuam também na correção do envelhecimento da pele
 
 
A acne não atinge apenas os jovens – mulheres e homens na fase adulta também sofrem com esse problema. Outros fatores que preocupam o dia a dia dessas pessoas são os efeitos causados pelo envelhecimento da pele. Para ajudar a controlar todos esses incômodos, a marca americana SkinCeuticals traz para o mercado em fevereiro Blemish + Age Defense, com textura sérum oil-free e indicado para todas as estações do ano.
 
O produto tem na composição a potente combinação de cinco ácidos que proporcionam resultados sem precedentes na indústria dermocosmética. A concentração de0,3% de LHA com 1,5% de ácido salicílico trata as lesões da acne e as marcas deixadas na pele. Já a junção de 3,5% de ácido glicólico e0,5% de ácido cítrico minimiza as linhas finas, suaviza a textura áspera e reduz as irregularidades. Para completar,2% de ácido dioico atuam no combate às imperfeições e ajudam a prevenir a hiperpigmentação da pele.
 
 
Estudos clínicos comBlemish + Age Defense apresentaram resultados estatisticamente equivalentes à Tretinoína na melhoria do tom da pele, marcas de acne e na redução das lesões totais. Em apenas uma semana de tratamento pode-se notar redução das marcas de acne, poros, linhas de expressão e textura mais suave. Após oito semanas a superfície cutânea fica livre da acne e apresenta redução das rugas e linhas finas.
Indicações:
Acne inflamatória leve a moderada
Relevo cutâneo irregular
Poros abertos
Manchas resultantes de acne e exposição UV
Produção excessiva de sebo
Linhas finas
Modo de usar: manhã e/ou noite.
Preço sugerido: R$ 184
 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »