Páginas

20 dezembro 2012

Dicas de manicure para as festas de final de ano

Mosaico, ombré, francesinha, flores nos tons do Natal e do Réveillon… A mulher brasileira segue a tendência das unhas criativas e nessa época do ano procura manicures especializadas em preparar suas mãos para as festas de final de ano.


A mais pedida é esmalte de ouro, mas tanto ele quanto a película do material são produtos importados, difíceis de encontrar no mercado brasileiro.


Porém, há bons produtos com glitter que reproduzem o efeito à perfeição. Assim, brilhos, transparências, adesivos completam qualquer visual com sofisticação para brilhar neste Natal e Réveillon.

Os efeitos mais pedidos:

Estrelas –A dica é usar um pincel fininho ou bastão com ponto fina. Distribua pinguinhos com esmalte branco pela bola azul. Quando secar, aplique um extra-brilho e pronto.


- Francesinha bicolor: “Primeiro, preencha a unha com a cor base preferida; Espere secar. Pinte as bordas em outra cor. Por exemplo: se a unha está azul, pinte de dourado; Você também pode pintar a parte interna da unha, próximo à cutícula, com outra cor de esmalte; Pronto, sua francesinha está pronta para curtir as festas!”

15 dezembro 2012

Sorteio em parceria com a Tudo Artesanato

Olá meninas  hoje o sorteio é em parceria com a loja virtual Tudo Artesanato


Sobre a Tudo Artesanato   :  é uma loja virtual recém inaugurada com produtos artesanais como roupas, produtos para casa em geral, e para comemorar a inauguração a Tudo artesanato cedeu dois presentes para sortear para uma de vocês:

Jogo Americano, com 4 porta copos
4 porta pratos
4 porta guardanapos
 

Roupinha para boneca



Para participar basta:


  • Seguir o blog Coisinhas de Dani publicamente

  • Curtir a fan page da Tudo Artesanato

  • Deixar um comentário com seu nome e email



Chances extras:


Curtir a página do blog no Facebook ( + um comentário)

 
Seguir @dany_vprado no twitter e dar RT na frase " Quero ganhar os produtos da Tudo Artesanato que @dany_vprado está sorteando". http://migre.me/coIgc (+ um comentário com o link do RT)


O sorteio começa hoje e terminara no dia 15/01, a sorteada será avisada por email e terá até 3 dias para responder.

Boa sorte!!!!
 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »