Páginas

30 abril 2012

Coleção de botinhas da Molekinha une inspirações como rock e o romantismo!

Modelos priorizam o conforto, sem abrir mão da mágica da infância.



Adoradas pelas garotas, as botinhas são a companhia perfeita para a meia estação! E a coleção da Molekinha traz a mágica da moda infantil em cada modelo, priorizando sempre o conforto, sem abrir mão do charme que as meninas tanto adoram!
A coleção de botas da Molekinha traz inspirações que as garotas vão curtir ! O rock surge em estampas animais, vernizes e detalhes em metal, como correntes. Já o romantismo passeia pelos modelos com bico mais fino, na camurça e no eterno ícone da feminilidade: os laços!
As opções de canos médios e longos criam modelos de ankle boots rasteiras ou com saltinhos – que não ultrapassam os 2 centímetros. A tendência superatual das botas montaria traz o clima do campo para as grandes cidades, com muito conforto e aconchego para os pezinhos.
Os materiais das botinhas oferecem um show de conforto, tecnologia e beleza! Os cabedais que mixam napa e camurça – material superversátil, que combina com qualquer temperatura – criam looks arrojados para as pequenas fashionistas!
A cartela de cores é outro detalhe que chama a atenção: cores fechadas como o preto e o marrom dão um toque elegante ao closet das meninas e o vermelho, símbolo da realeza, traz um doce sopro de sonho para estas princesas modernas, que deixam os dias mais bonitos com seus looks graciosos e apaixonantes.

29 abril 2012

Coffrets La Perla para presentear no Dia das Mães‏

O Dia das Mães é uma data muito especial. Para agradar esta pessoa que tanto amamos, a marca italiana de perfumes La Perla, conhecida mundialmente, oferece três incríveis coffrets, que são símbolos de feminilidade. São lindos conjuntos de pequenos sonhos para todas as personalidades!



Coffret Jewel Case e Coffret Magical
Divina EDT Vaporisateur 30 ml + Gel para Banho 125 ml
Preços sugeridos ao consumidor – R$ 199,90 cada
O Coffret Jewel Case e o Coffret Magical são compostos por Divina, uma fragrância feminina extremamente sedutora, com um toque de insolência, inegável e fascinante. Com a personalidade de quem gosta de inventar papéis, sendo o “Femme Fatale” o seu favorito, acrescentando sempre um toque de malícia, que é só seu. Acompanhando a fragrância, o Gel para Banho para deixar todo corpo com a sensual essência do buquê floral de Divina. Os coffrets são envoltos por uma maravilhosa caixa La Perla, disponível em duas combinações: tampa rosa e caixa prateada, no caso do Coffret Jewel Case, e tampa prateada e caixa rosa, para o Coffret Magical.
Coffret Spetacular J’aime
J’aime EDP Vaporisateur 50 ml + Black Roses Nécessaire
Preço sugerido ao consumidor – R$ 269,90
O Coffret Spetacular J’aime é composto por J’aime, que possui uma fragrância feminina sensual, encantadora e apaixonante, que remete a sensações e desejos da mais profunda essência da mulher. Uma fragrância rara e muito harmônica, que revela sua alma com a sofisticação de um buquê floral, com um sensual abraço frutal. Em sua companhia, um luxuoso nécessaire de rosas negras para se usar em diversas ocasiões. O coffret é envolto por uma elegante e sofisticada caixa La Perla rosa com tampa preta.


As fragrâncias de La Perla são distribuídas no Brasil com exclusividade pela Frajo Internacional de Cosméticos. Facebook La Perla
Telefone de Atendimento ao Consumidor 0800-7733450

Cuidados com os cabelos durante o inverno

Assim como a pele, os cabelos precisam de cuidados especiais durante o inverno. Muita gente esquece, mas eles sofrem os mesmo impactos que o nosso corpo durante a estação fria: ressecamento, sensibilidade e perda de viço. Resultado: os fios ficam sensíveis e são agredidos pela baixa umidade do ar.


Nesta hora, surge uma situação temida por todas as mulheres: madeixa pesada, sem movimento, opaca e fios arrepiados. Para piorar, os banhos são demorados, quentes e o couro cabeludo recebe uma quantidade maior de vapor, acarretando oleosidade precoce.


“Um erro comum é lavar os cabelos e dormir com eles ainda molhados. Isto pode causar fungos. O ideal é tirar o excesso com uma toalha e finalizar com o secador”.


Outra consequência do inverno é praticamente abolir ou adiar a visita ao salão de beleza, tão comum no verão por causa daquela sensação de arrepiar ao sentir as madeixas molhadas. “É imprescindível manter o corte em dia. Ele funciona como estímulo para as cutículas capilares, ativa o sistema de crescimento, fortalece, renova os fios e pode evitar cabelos quebradiços e com pontas duplas.

Para ter fios saudáveis e bonitos, a hidratação dever ser realizada em qualquer estação do ano e em especial no inverno. O recomendado é lavar os cabelos durante o dia e secar totalmente. “É possível até variar o look com um escovado em um dia, rabo de cavalo no outro. Ou ainda deixá-lo ao natural com ajuda de cremes para dar forma e definir um penteado liso ou cachos.

Dicas- Marque horário para corte de manhã. Desta forma é possível aproveitar o sol de inverno e fugir do frio do fim do dia ou ainda desfilar com um novo look por aí;
- Hidratar os fios com produtos de qualidade uma vez por semana ou no máximo de 15 em 15 dias:
- Lavagem alternada;

27 abril 2012

Encerrado Sorteio em parceria com a Studio MZ Marino

Oi meninas, muito obrigado por participarem do sorteio, a sortuda foi a num. 18:

É a:

Glaucia Lourenço soares
seg: glaucialourencosoares
email: glaucialourencosoares@ig.com.br
são paulo sp


Parabéns Glaucia



Olá meninas, venho apresentar a vocês mais uma empresa parceira do blog, é a Studio MZ Marino e Foto - Produtos.

Sobre a marca:


A MZ Foto Produto faz parte da equipe do Studio MZ Marino localizado no Centro de Belo Horizonte e está no mercado fotográfico a mais de 12 anos.


Nosso principal objetivo é levar até você os nossos produtos personalizados, dos mais comuns aos exclusivos, seja para você, ou para presentear alguém querido em datas especiais ou até mesmo para divulgar sua empresa.

Temos para agradar todos os gostos e deixar sua marquinha registrada em qualquer lugar.

Nosso ideal é levar qualidade e bom gosto aos nossos clientes, e no momento nosso foco é aumentar nossos clientes e nunca perdermos a qualidade que é nosso principal objetivo.

A equipe MZ MARINO quebra fronteiras para levar aos clientes bom gosto, inovação, criatividade e qualidade. Na MZ MARINO é assim, Transformando sua escolha em um momento único!

Venha conhecer mais do nosso trabalho

Rua Espírito Santo 466, 1405 – Centro Belo Horizonte/MG

Tel: (31) 3047.2562/3274.0219



 E vamos sortear para vocês os seguintes produtos:
Serão sorteados o cubo mais  1 par de fronha (todos personalizados) , e a ganhadora enviará  as fotos para a empresa. 

Para participar basta: 
  • Seguir publicamente o blog Coisinhas de Dani
  • Seguir publicamente o blog MZ Foto Produtos
  • Deixar um comentário com nome e email
Chances extras:
  1. Curtir a página do blog no Facebook (+ uma inscrição)
  2. Curtir a página do MZ Fotos Produtos no Facebook (+ uma inscrição)
  3. Seguir @dany_vprado no twitter e dar RT na frase: "Quero ganhar os produtos da MZ Fotos Produtos que @dany_vprado está sorteando! http://migre.me/8QXCd (+ uma inscrição)
    O sorteio começa hoje e terminará no dia 11/05. Boa sorte a todos!

      26 abril 2012

      Truques para eliminar a aparência cansada da pele

      Foi pra balada e está com olheiras enormes? Está trabalhando muito e dormindo pouco? Herdou as olheiras de alguém da família? Para ajudar quem sofre com a carinha de cansaço, selecionamos truques que vão mudar o visual bem rapidinho!



      1 – A colher gelada: Não, não é papo de vó. O velho truque da colher gelada nas olheiras ao acordar funciona de verdade! A circulação na região dos olhos volta a ser ativada e o aspecto de cansaço ameniza bastante. Outro benefício incrível é que, com a temperatura baixa, os poros se fecham e o gelo funciona como um primer, ajudando na fixação do make.


      2- Chá para peles: Dois chás que podem ser mágicos para a pele, são: o de camomila e o de chá verde. Isso mesmo, os chás de saquinhos, que todo mundo tem em casa. A camomila tem efeito calmante e ameniza irritações e inchaços. Além disso, os chás hidratam a pele e não trazem risco de alergias.

      3 – Hidratantes: aproveite as horas de sono para renovar a pele com as versões noturnas dos hidratantes comuns. O efeito é tão incrível que o resultado já é visto no dia seguinte.

      4 – Limpeza de pele: use um esfoliante facial para renovar as células do rosto. Associar o esfoliante com água termal refrescante alivia ainda mais.

      5 – Creme para os olhos: os cremes para contorno dos olhos são ótimos aliados para suavizar o cansaço aparente.

      Pronto! Agora, para ajudar, é só escolher um corretivo power que vai ajudar muito a disfarçar! Pra completar o serviço, é só levantar o olhar com um curvex e uma boa máscara de cílios (que também fazem milagres!) e sair por aí com uma pele linda e um olhar incrível!

      25 abril 2012

      Cuidados especiais para a pele dos lábios

      Os lábios têm a pele diferenciada do restante do corpo. Ela é mais sensível por ser mais fina e não possuir glândulas sebáceas, produtoras do sebo natural que age como proteção. Com esse diferencial, ela com facilidade se resseca, racha e fica dolorida. 


      Esses problemas podem acontecer ou piorar pelas alterações climáticas, pelo excesso de exposição ao sol, ar seco, vento, temperaturas baixas, banho quente, uso de medicamentos (como antibióticos) e falta de hidratação.

      Com alguns cuidados, é fácil manter os lábios bonitos e saudáveis o ano inteiro:

      - use hidratante labial com fator de proteção solar no mínimo 30, no mínimo 3 vezes por dia;
      - use batons com substâncias hidratantes, como vitamina E, fator de hidratação natural, ácido hialurônico, manteiga de karité e óleo de framboesa, que contenham também fotoprotetores solares;
       -batons devem ser idealmente hipoalergênicos, para minimizar os riscos de alergias;
      - uma vez por semana, faça uma esfoliação com produto adequado para essa região para eliminar as células mortas e facilitar a absorção do hidratante;
      - se os lábios estiverem rachados, intensifique o uso de produtos específicos com substâncias hidratantes;
      - caso os lábios estejam descamando, não puxe a pele para não ferir;
      - lábios murchos e muito finos podem ser restaurados com muito sucesso com preenchimento labial com ácido hialurônico, em consultório;
      - descamação e secura excessivas nos lábios, bem como rachaduras e fissuras nos mesmos, que não melhoram com as medidas acima, devem ser devidamente investigadas pelo médico dermatologista, pois podem ser sinais de câncer de pele.

      24 abril 2012

      DIA DAS MÃES AVON – DEIXE O CARINHO FLORESCER


      Embalagem presenteável foi ilustrada pelo artista plástico Paulo Von Poser
      5% do valor da venda de cada estojo será doado para apoiar as causas “Avon Contra o Câncer de Mama” e “Fale sem Medo – Não à violência doméstica”
      Mini-kits Renew integram a lista de opções de estojos desenvolvidas especialmente para a data



      Mães são flores que devem ser cultivadas com carinho. É por isso que elas têm um dia especial só para elas, uma data para homenageá-las que merece presentes que expressam muito amor. Por isso, a Avon preparou 21 opções de estojos, com produtos para Cuidados da Pele, Maquiagem, Perfumaria e Cuidados Pessoais, para que os filhos possam demonstrar seu amor e encantar as mulheres mais importantes de suas vidas.
      Entre as diversas sugestões de estojos presenteáveis, destacam-se os sabonetes com embalagens exclusivas da linha Avon Naturals, que trazem formulações com uma combinação de ingredientes naturais que proporcionam uma sensação agradável na pele e um perfume radiante, para o lançamento da variante Morango e Chocolate Branco. Outra novidade é o estojo compacto de maquiagem Avon e os mini-kits da linha de tratamento anti-idade Renew, que ajudam a reverter os sinais mínimos, moderados e avançados de envelhecimento facial, de acordo com a linha de tratamento escolhida.
      Embalagem presenteávelOutra novidade para o Dia das Mães de 2012 são as embalagens presenteáveis, que foram estampadas com uma ilustração exclusiva do artista plástico brasileiro Paulo Von Poser, que é reconhecido internacionalmente como o “artista das rosas”. Suas famosas rosas, inspiradas no talento e arte de sua mãe e avó, agregam ainda mais delicadeza aos estojos, que vão encantar as mamães de todas as idades. A embalagem foi desenvolvida nos tamanhos P e G e vem acompanhada de uma linda fita de cetim nas cores rosa e lilás, além de papel de seda e cartão.
      Amor gera Amor
      Presente mais que especial, os 21 estojos desenvolvidos para o Dia das Mães se transformarão em ações que salvam e transformam vidas. Para isso, Avon doará 5% do valor de revenda de cada presente ao Instituto Avon, que o aplicará nas causas Avon Contra o Câncer de Mama e Fale Sem Medo – Não à violência doméstica.
      Conheça a lista de Estojos Presenteáveis para o Dia das Mães:



      Estojo Avon Naturals Erva Doce (preço sugerido R$ 31,90) - indicado para mães de todas as idades, que apreciam o inconfundível perfume da erva doce.
      · Sabonete Líquido para as Mãos. 250 ml
      · Loção Hidratante para o Corpo com Vitamina E. 300 ml
      · Embalagem Presenteável G


      Estojo Avon Naturals Sabonetes Buquê de Flores (preço sugerido R$ 26,90) - para as mães que apreciam produtos com ingredientes naturais, com uma charmosa embalagem.
      · Sabonete Cremoso Vegetal - 6 unidades de 50g cada





      Estojo Avon Naturals Sabonetes Erva Doce (preço sugerido R$ 29,90) - para as mães que apreciam produtos com ingredientes naturais, com uma embalagem reforçada que pode ser usada como porta-jóia.
      · Sabonete Cremoso - 6 unidades de 50g cada

      Estojo Avon Naturals Sabonetes Cartas de Amor (preço sugerido R$ 22,90) - para as mães que apreciam produtos com ingredientes naturais, com uma embalagem que remete a um envelope de carta decorado com corações e indicação de/para.
      · Sabonete Cremoso Vegetal – 3 unidades de 90g cada


      Estojo Avon Naturals Morango e Chocolate Branco (preço sugerido R$ 22,87) - para mulheres que apreciam produtos com ingredientes naturais.
      · Creme Hidratante para as Mãos. 50g. – Lançamento!
      · Sabonete Líquido para as Mãos. 250 ml. – Lançamento!
      · Embalagem Presenteável G




      Estojo Avon Naturals Lichia e Violeta (preço sugerido R$ 22,89) - para mulheres que apreciam produtos com ingredientes naturais.
      · Creme Hidratante para as Mãos. 50g
      · Hidratante para o Corpo. 220g
      · Embalagem Presenteável P

      Estojo Avon Naturals Amêndoas e Leite (preço sugerido R$ 32,89) - para mulheres que apreciam produtos com ingredientes naturais.
      · Amêndoas Doces Óleo Corporal. 200 ml
      · Loção para o Corpo. 200 ml
      · Embalagem Presenteável G

      Estojo Mini-kit Renew Rejuvenate (preço sugerido R$ 36,90) – indicado para mães com 25 anos ou mais e que apresentam sinais mínimos de envelhecimento facial.
      · Renew Rejuvenate Gel de Limpeza Facial Revitalizante 2 em 1. 50g
      · Renew Rejuvenate Dia Creme Anti-idade Revitalizante FPS 25. 15g
      · Renew Rejuvenate Noite Gel-Creme Revitalizante Anti-idade. 15g
      · Embalagem Presenteável P

      Estojo Mini-kit Renew Reversalist (preço sugerido R$ 37,90) – indicado para mães com 35 anos ou mais e que apresentam sinais moderados de envelhecimento facial.
      · Renew Reversalist Espuma de Limpeza Facial Restauradora. 50g
      · Renew Reversalist Dia Creme Restaurador Anti-idade FPS 25. 15g
      · Renew Reversalist Noite Creme Restaurador Anti-idade. 15g
      · Embalagem Presenteável P

      Estojo Mini-kit Renew Ultimate (preço sugerido R$ 37,90) – indicado para mães com 45 anos ou mais e que apresentam sinais avançados de envelhecimento facial.
      · Renew Ultimate Creme de Limpeza Facial 2 em 1. 50g
      · Renew Ultimate Reparador Anti-idade Creme Facial Dia FPS 25. 15g
      · Renew Ultimate Reparador Anti-idade Creme Facial Noite. 15g
      · Embalagem Presenteável P

      Estojo Mini-kit Renew Platinum (preço sugerido R$ 45,90) – indicado para mães com 60 anos ou mais e que apresentam sinais avançados de envelhecimento facial.
      · Renew Platinum Creme de Limpeza Facial 2 em 1. 50g
      · Renew Platinum Dia Creme Anti-idade FPS 25. 15g
      · Renew Platinum Noite Creme Anti-idade. 15g
      · Embalagem Presenteável P

      Estojo Compacto Maquiagem Avon (preço sugerido R$ 62,90) - para as mães que amam maquiagem.
      · Eye and Lip Pallete Estojo de Maquiagem Quarteto de Sombras e Trio de Brilhos Labiais, nas tonalidades feminina ou moderna. – Lançamento!
      · Embalagem Presenteável P

      Estojo Maquiagem Avon (preço sugerido R$ 53,89)para as mães que amam maquiagem.
      • Super Extend Máscara para cílios à Prova D’água. 7g
      • Glimmersticks for Eyes Delineador para Olhos. Preto. 0,28g
      • Glazewear Gloss Labial Super Brilho. 4,5g
      • Embalagem Presenteável P
      Estojo Avon Baby (preço sugerido R$ 68,88) - uma excelente opção para as mulheres grávidas e as mamães com filhos até três anos. Linha completa que acompanha um lindo nécessaire, ideal para acomodar os produtos do bebê
    • Colônia sem álcool. 100 ml

    • Sabonete Líquido da Cabeça aos Pés. 200 ml
      Nécessaire Avon Baby
    • Embalagem Presenteável G




    • Estojo Avon Luz dos Olhos Teus (preço sugerido R$ 76,90)para mulheres românticas e sonhadoras.

    • Oriental Ambarado. Colônia Desodorante Spray. 50 ml



    • Óleo Perfumado para o Corpo. 150 ml – Lançamento!



    • Embalagem Presenteável G




    • Estojo Avon Morena Flor Beijo de Frescor (preço sugerido R$ 68,90) – para mulheres espontâneas, inteligentes e com muita personalidade.
    • Cítrico Amadeirado. Colônia Desodorante Spray. 50 ml


    • Loção Perfumada para o Corpo. 200 ml


    • Embalagem Presenteável G



    • Estojo Avon Pur Blanca (preço sugerido R$ 50,89) - para mulheres femininas que apreciam os pequenos prazeres da vida.
      · Deo-Colônia Spray. 100ml
      · Desodorante Aerosol para o Corpo. 52g/75 ml
      · Embalagem Presenteável G

      Estojo Avon Surreal Garden (preço sugerido R$ 50,09) - para mulheres contemporâneas que apreciam tudo o que é belo e natural.
      · Oriental Baunilha. Colônia Desodorante Srpay. 100 ml
      · Desodorante Antitranspirante Roll-On. 50 ml
      · Embalagem Presenteável G

      Estojo Avon Luiza Brunet (preço sugerido R$ 56,90) - para mulheres femininas e sedutoras.
      · Colônia Desodorante Oriental baunilha Spray. 100 ml
      · Ultra Color Rich Batom Cor Intensa, nas opções rosa queimado ou bronze treasure
      · Embalagem Presenteável G

      Estojo Avon Outspoken Intense by Fergie (preço sugerido R$ 87,89) - para mulheres glamourosas e sensuais.
      · Floral Frutal. Desodorante Colônia. 75ml
      · Shine Revolution Batom Gloss, nas opções Pink ou Nude. 3g
      · Embalagem Presenteável G





       
      Estojo Avon Far Away (preço sugerido R$ 76,90) – para mulheres que gostam de fragrâncias sedutoras.
      · Oriental Especiado. Desodorante Colônia Spray. 50 ml
      · Óleo Perfumado para o Corpo. 150 ml – Lançamento!
      · Embalagem Presenteável G

      Disponibilidade
      Todos os estojos presenteáveis Avon podem ser adquiridos por meio das mais de 1,1 milhão de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.
      Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br
      SAC AVON: 0800 708 2866

      23 abril 2012

      Beleza: frutas que fazem bem para os cabelos

      Olá meninas, vocês já  repararam  como vários shampoos, condicionadores e cremes para os cabelos usam extratos de frutas para deixar os cabelos mais bonitos? E não é à toa. Várias frutas realmente têm a capacidade de regenerar os fios e deixá-los impecáveis. Veja qual é mais indicada para o seu tipo de cabelo para facilitar na hora da suas compras:


      Tangerina: a tangerina ajuda a tratar cabelos oleosos. Ela é um adstringente natural intensifica o brilho e refresca, prolongando a sensação de limpeza do couro cabeludo.

      Banana: a banana tem propriedades hidratantes. Seu extrato, inserido na fórmula dos shampoos, ajuda a proteger os cabelos.

      Abacate: o abacate é uma antiga receita que passa de mãe para filha. A fruta ajuda a recuperar o brilho e por isso é uma das preferidas da indústria de cosméticos.

      Romã: o extrato de romã é rico em vitaminas B1, B2 e B5, que inibem o processo de oxidação e protege a cor, evitando o desbotamento.

      Aprenda como lavar corretamente os cabelos:



      Mais do que cuidar dos cabelos ou escolher o produto certo, é preciso lavar bem o cabelo e o couro cabeludo. Uma ação corriqueira e simples que exige alguns cuidados ajuda a manter seu cabelo bonito e saudável. Confira alguns passos bacanas para fazer uma lavagem adequada do cabelo. As dicas são da Monange:


      1 – Indica-se lavar os cabelos com água morna e enxaguá-los com água fria. A água morna amolece os fios, facilitando a ação do shampoo e do condicionador Monange, enquanto a água fria ajuda a fechar as escamas dos cabelos após a lavagem.

      2 – Aplique o shampoo nos cabelos e procure massagear o couro cabeludo ao fazer a lavagem. Dessa forma, você estará ativando a circulação e oxigenação do couro. A massagem também acelera o crescimento dos cabelos. Use as pontas dos dedos e não as unhas nesta massagem!

      3 – Enxague o shampoo com bastante água, de preferência morna ou fria.

      4 – Aplique o condicionador evitando as raízes. Recomenda-se aplicá-lo no comprimento dos fios para evitar oleosidade. É importante aguardar 1-2 minutos para que o condicionador faça efeito após a aplicação nos cabelos.

      6 – Na hora de secar os cabelos, não enrole numa toalha e nem esfregue os fios: apenas retire o excesso de água com a toalha apertando os cabelos

      Encerrado Sorteio de um vestido da Marina Morena.

      Oie meninas, agradeço a todas vocês que participaram. Foram 157 inscrições e o número sorteado foi o número 27 que é a:


      Chance extra!
      Amanda Reis Lima
      TW-@amandareislima
      Email:a.chianca@hotmail.com
      Brasília/DF
      Divulgação:https://twitter.com/#!/amandareislima/status/194509256865751040
      Vem sorte!!!
      Parabéns Amanda...

      Olá meninas, venho apresentar a vocês a nova parceria do blog a  Marina Morena .
      Sobre a marca:
      É uma marca que cria peças fortes, coloridas, cheias de alegria e personalidade. Todas as criações tem uma pegada inspirada na beleza da mulher brasileira. Quem cuida de tudo por lá, é a Wayne, que após muito tempo trabalhando na confecção de roupas artesanais em Portugal, voltou ao Brasil cheia de idéias.

      E vamos sortear para vocês esse lindo vestido:

      Para participar basta:

      •  Seguir publicamente o blog Coisinhas de Dani
      • Seguir publicamente o blog Marina Morena
      • Deixar um comentário com nome e email
      Chance extra:


      O sorteio começa hoje e terminará no dia 02/05..
      OBS: o vestido será enviado pela Marina Morena, e a ganhadora se comprometerá de enviar uma foto com o vestido..
      Boa sorte meninas!!!

      20 abril 2012

      Bioclean dá dicas de depilação para o público masculino

      De uns tempos para cá, tornou-se cada vez mais frequente a preocupação e o cuidado dos homens com a saúde, o bem estar e com as questões estéticas. Dentro destes itens, algo que vem se destacando ultimamente é a depilação masculina – um hábito também muito comum entre atletas, como nadadores profissionais, e fisiculturistas.
      Por conta de influências hormonais, tendo como agente principal a testosterona, os pelos masculinos têm características diferentes dos pelos femininos: são mais espessos e, geralmente, apresentam-se em maiores quantidades pelo corpo do que nas mulheres, em regiões bem concentradas como tórax, abdome, costas e pernas. Existem alguns homens que sofrem com excesso de pelos em áreas como nariz e orelhas.

      Para algumas destas áreas, uma boa solução, para quem não quer encarar a cera, é o Creme Depilatório Masculino Depil Homme (150g, 12,97), da Bioclean, empresa também detentora da marca de produtos para depilação feminina Depil Bella. Indicado para todos os tipos de pele, o creme pode ser usado em grandes áreas com bom volume de pelos, como costas, abdome, tórax, axilas, pernas e braços, e possui uma ótima performance, promovendo perfeita cobertura e remoção dos pelos. Seu princípio ativo não remove o pelo pela raiz, mas quebra a estrutura rente a pele, tornando o procedimento indolor. Oferece ainda as propriedades umectantes e nutritivas do extrato de Aloe Vera, que ajuda a regenerar e hidratar a pele, deixando-a macia, além de apresentar fragrância suave e agradável.


      Se a opção for um método em que os pelos demorem mais a nascer, a melhor indicação é a depilação com cera mesmo, que pode ser o sistema roll-on, com a cera específica para depilação masculina, com opções para remoção dos pelos mais resistentes (Refil Roll-on Homme, 100g, R$ 3,50) ou cera quente (Cera Depilatória Quente Negra, 250g, R$ 7,90). “Quando os pelos estiverem muito compridos, recomenda-se apará-los antes da aplicação da cera, para maior conforto. Os pelos do nariz e orelhas também podem ser removidos com cera”, indica Aline Santos, coordenadora técnica da Bioclean.

      Na barba, Aline alerta que não se deve usar produtos cremes depilatórios ou ceras, conforme determina a Anvisa. As opções são as lâminas de barbear ou os aparelhos. Mas estes métodos podem causar encravamento dos pelos e foliculite. “Existe risco de foliculite devido ao atrito da lâmina e, muitas vezes, a falta de cuidados durante e após o barbear, falta de hidratação diária e ausência de cuidados com a própria lâmina, que é deixada exposta em contato com bactérias. Estes micro-organismos quando entram em contato com a pele a infectam”, esclarece Aline. Para prevenir esse tipo de problema, recomenda-se a utilização do Creme Esfoliante Facial (R$ 60g, R$ 8,90), que ajuda a remover células mortas e contém a ação antisséptica do triclosan em sua formulação e do Gel Pós-Depilação Depil Bella (Camomila ou Chá Verde, 250g, R$ 10,80), que previne a foliculite e os pelos encravados, por possuir ativos que promovem ação antisséptica e hidratante.
      SAC: (11) 2236-5888

      SkinCeuticals traz para o Brasil AOX+ Eye Gel

      Com textura inovadora, gel sérum de alta potência antioxidante reduz linhas e rugas finas ao redor dos olhos e atenua bolsas e olheiras


      Mais sensível e extremamente fina, com grande quantidade de vasos sanguíneos, a pele ao redor dos olhos é a primeira a demonstrar os sinais do cansaço e do envelhecimento acelerado e exige cuidados especiais. Pensando nisso, SkinCeuticals – marca da L’Oréal líder no mercado de antioxidantes americano – traz para o Brasil AOX+ Eye Gel, gel sérum antioxidante que combate os sinais do fotoenvelhecimento e atenua bolsas e olheiras.
      Para uso diário, AOX+ Eye Gel tem como principal diferencial a textura em gel sérum que tem boa espalhabilidade e dá conforto para a delicada pele dos olhos.
      – SkinCeuticals chegou ao Brasil há pouco mais de um ano e já registrou crescimento surpreendente por aqui. Com AOX+ Eye Gel, entramos em uma nova categoria: de produtos para a região dos olhos. O gel sérum tem textura incrível e resultados poderosos –, comenta Beatriz Campos, diretora de SkinCeuticals.
      O produto tem na composição uma combinação de ativos exclusiva para a região dos olhos com alto poder antioxidante:
      1% Phloretin - polifenol com propriedades protetoras do DNA das células;
      5% Vitamina C Pura - estimula a síntese de colágeno e uniformiza o tom da pele;
      0,5% Ácido Ferúlico - mantêm estáveis os ativos na fórmula, potencializando seus efeitos;
      Cafeína – estimula a drenagem e atenua bolsas;
      Ruscus Aculeatus - ativo que estimula a circulação e atenua o inchaço
      Os resultados são a redução de linhas finas, rugas, bolsas e olheiras e maior luminosidade para a pele ao redor dos olhos.
      Indicações: linhas e rugas finas, bolsas e olheiras.
      Modo de usar: manhã e/ou noite. Um pump é suficiente para as regiões ao redor dos dois olhos.
      Preço sugerido: R$ 187,00

      LANÇAMENTO REDERMIC R, DE LA ROCHE POSAY‏

      Redermic R, novo anti-idade da marca, alia a poderosa ação do Retinol Puro à fórmula ideal para peles das brasileiras
      Dermatologistas concordam que o processo de envelhecimento da pele é uma combinação de fatores internos (características genéticas) e fatores externos, principalmente a exposição solar acumulada ao longo dos anos. A incidência da radiação solar provoca uma série de reações que são prejudiciais à estrutura da pele. Rugas, manchas e relevo irregular da pele são alguns dos sinais decorrentes desse processo.
      Inúmeras publicações mostram que o retinol é uma das melhores moléculas para o tratamento do envelhecimento cutâneo. No entanto, o uso desse ativo pode causar irritação e uma maior sensibilidade. Pensando nisso, La Roche-Posay traz para o Brasil Redermic R, uma inovação no combate aos sinais do fotoenvelhecimento. O produto, para uso diário, alia a poderosa ação do retinol puro, com um complexo de ativos que potencializam a ação do retinol e promovem uma esfoliação precisa. Sua fórmula proporciona uma maior eficácia sem comprometer a tolerância na pele.
      Os resultados são a redução das rugas acentuadas e a uniformização do relevo e da tonalidade da pele. Além disso, ajuda a reduzir os poros dilatados, uma característica muito comum da pele da brasileira.
      Redermic R traz uma combinação exclusiva de ativos:
      · Retinol Puro (0,1%) – Acelera a renovação celular, estimulando a produção de colágeno;
      · Complexo Retinóide: Linoleato de Retinila (0,2%) + Adnosina (0,1%) – potencializa a ação do retinol puro;
      · LHA (0,3%) – Promove uma microesfoliação na pele.
      Indicação: fotoenvelhecimento - rugas acentuadas, relevo e tonalidade irregular da pele
      Modo de uso: diariamente com a pele limpa. Para uma rotina mais completa, pode-se aliar o uso de Redermic R ao uso de Redermic [+] UV. O primeiro deve ser usado à noite e o segundo pela manhã.
      Preço: R$ 149,90

      Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552

      19 abril 2012

      Cuidado e manutenção pós-química para todos os tipos de cabelo

      Reduzir o volume das madeixas e até mesmo realizar procedimentos mais invasivos para alisar os fios é, muitas vezes, um processo que os deixa fragilizados, quebradiços e desnutridos. A Trattabrasil lança a linha Multifuncional, formulada com ativos vegetais para manutenção de variados tratamentos capilares.


      A linha promove cuidados e hidratação pós-química, mantendo a qualidade do cabelo após o processo de coloração, alisamento, relaxamento e químicas em geral. Proporciona resistência, maciez e brilho aos cabelos por muito mais tempo.


      As tecnologias presentes na linha garantem proteção e manutenção do equilíbrio hídrico da fibra, além de hidratar e reduzir a carga eletrostática. São elas:

      Queratina vegetal - repõe aminoácidos resultando cabelos saudáveis, fortes e brilhantes.

      Sais Naturais e os Biopolímeros - hidratantes, propiciam equilíbrio hídrico, reforçam a resistência da fibra a danos químicos e mecânicos.

      Shampoo Multifuncional
      Impede o ressecamento da fibra capilar, promove eficaz higienização e corrige a porosidade dos fios. O Shampoo Multifuncional não contém sal, é ideal para tratar os cabelos que foram processados quimicamente. 250 ml
      Preço Médio: R$19,00
      Condicionador Multifuncional
      Proporciona excelente condicionamento, emoliência e hidratação dos cabelos. Contém queratina vegetal que mantém o equilíbrio na fibra capilar, ação reestruturadora e anti-frizz. 250 ml
      Preço Médio: R$19,00
      Trattabrasil Professional
      (31) 3429-9200
       
      Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »