Páginas

27 maio 2012

Shampoo para acabar com a caspa no inverno.

Uma avaliação de produtos de combate à caspa apontou a fórmula da Pierre Alexander como a mais eficaz para este procedimento


Uma pesquisa recente apontou que 54% da população na faixa etária de 20 a 50 anos tem caspa pelo menos uma vez por ano. Esse número também aumenta durante o inverno, já que os banhos mais longos e quentes provocam o ressecamento do couro cabeludo.
Como a estação mais fria do ano está se aproximando, a Pierre Alexander, conceituada marca de cosméticos e produtos de beleza, oferece o Shampoo Anticaspa com complexo vegetal bioex para combater este pequeno incômodo.
O shampoo é feito a partir de extratos vegetais com efeitos sinérgicos, que auxiliam no combate e prevenção da descamação excessiva do couro cabeludo e proporcionam melhoras significativas após algumas semanas de uso.
Conforme apontou a pesquisa do Instituto Kosmocience, o produto promoveu a redução da intensidade das caspas em aproximadamente 67% após um dia de uso e 100% após 14 dias. Durante os testes, o shampoo da Pierre Alexander se mostrou mais eficaz do que outras marcas, entre elas a líder de mercado.
Além disso, a fórmula do shampoo tem proteína de trigo hidrolisada e emulsão de silicone, evitando o ressecamento dos fios e ajudando a mantê-los brilhantes e hidratados.
O uso deve ser feito de duas a três vezes por semana em um período de três semanas e posteriormente, uma vez por semana para manutenção.
SHAMPOO ANTICASPA


240ml
Preço: R$ 32,90
Fabricante: Pierre Alexander
Mais informações: 0800 644 8800 - www.pierrealexander.com.br

1 comentários:

Dany disse...

Bom dia muito obrigado pela visita.

bjsss

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »