Páginas

05 agosto 2011

Dia dos pais por GA.MA Italy:

Com o dia dos pais chegando a mundial GA.MA Italy traz novidades para agradar aos gostos masculinos. As máquinas da marca, que é conhecida por suas pranchas, secadores e modeladores, são desenvolvidas com as mesmas tecnologias e excelências de seus outros equipamentos.

A máquina de corte e acabamento GC616 possui diversos acessórios que permitem cortar o cabelo, aparar barba, barbear e eliminar pêlos do nariz e orelhas. Com alto desempenho, possui design ergonômico e leve, prático para viagens, permite fácil utilização. Funciona com baterias recarregáveis de alta potência e pode ser utilizado durante o banho sem qualquer problema. Possui quatro pentes de altura de corte (3 a 6 mm e 9 a 12 mm) e base carregadora.
Já a máquina de corte GC550 possui design moderno e anatômico, é silenciosa, leve e resistente. O principal diferencial é o seletor para ajuste do comprimento do corte e também o pente de altura com cinco posições. A máquina pode ser usada em cabelos secos e úmidos. Possui base carregadora de bateria e acessórios de limpeza.


0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »