Páginas

22 junho 2011

NOVA LINHA AVON NATURALS MILK SHAKE HIDRATANTE PARA O CORPO

· Os novos produtos ampliam o portfólio da marca Avon Naturals



· Embalagem em formato de coqueteleira traduz um cuidado divertido para a pele




· Empresa lança promoção Avon Naturals: agite a sua sorte





Agite sua rotina e deixe sua pele macia, perfumada e hidratada com a nova linha Avon Naturals Milk Shake Hidratante para o Corpo, formada por produtos totalmente inspirados nesta famosa bebida, que apresentam formulação com textura leve e cremosa, enriquecida com proteínas do leite. De rápida absorção, as loções proporcionam 24 horas de hidratação com toque aveludado e estão disponíveis em duas versões: Extratos de Romã e Manga ou Baunilha e Leite. Estas novidades começarão a ser comercializadas no mercado brasileiro a partir do dia 9 de junho.



“A jovialidade da linha Avon Naturals agrada às mulheres e a cada lançamento procuramos desenvolver produtos que vão ao encontro das expectativas das nossas consumidoras, que valorizam as formulações ricas em ingredientes naturais”, explica Ricardo Patrocínio, diretor de Marketing da Avon Brasil



Embalagem divertida

Para transmitir toda a sensação de descontração e agito, a embalagem do novo Avon Naturals Milk Shake Hidratante para o Corpo apresenta formato similar ao de uma coqueteleira, na cores rosa (Roma & Manga) e ocre (Baunilha & Leite).


Promoção Avon Naturals: agite sua sorte

Além do lançamento dos produtos, a empresa irá realizar a promoção Avon Naturals: agite sua sorte, que contará com 1000 prêmios instantâneos (distribuição de 900 kits de produtos da marca e 100 smartphones), além dos sorteios de 15 carros Fiat Uno, 200 aparelhos Nintendo Wii, 100 TVs de LCD de 32” e 15 vale-compras no valor de R$ 15 mil reais cada.



A cada dois produtos Avon Naturals adquiridos, a pessoa recebe um cupom raspável, para conferir na hora o prêmio que ganhou. Para concorrer aos sorteios, é preciso se cadastrar no site: www.suavidamaisnaturals.com.br ou preencher o cupom e enviar para o CEP PROMOCIONAL 05988-960 São Paulo/SP. A promoção é válida de 23/05/2011 a 21/09/2011, a apuração será realizada com base nos números da obtidos da extração da Loteria Federal do dia 21/09/2011.



Disponibilidade

Avon Naturals Milk Shake Hidratante para o Corpo (200 ml) tem o preço sugerido de R$14,00 cada e poderá ser adquirido, a partir de 09 de junho, por meio das mais de 1,1 milhões de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.



Sobre a Avon Brasil

Presente no mundo há 125 anos, a Avon é a líder global em venda direta. A Avon atua em mais de 100 países e conta com 6,5 milhões de revendedores autônomos. No Brasil há 53 anos, com mais de 1,1 milhão de revendedores autônomos, eles interagem com milhões de brasileiros a cada 19 dias. A Avon Brasil possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três Centros de Distribuição nos Estados de São Paulo, Ceará e Bahia. A empresa lançou no país em 2007 o Fundo Viva o Amanhã (www.vivaoamanha.com.br) e mantém há seis anos o Instituto Avon (www.institutoavon.org.br).

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »