Páginas

29 maio 2011

SmartCaps nova parceira do blog:

Oi meninas olha eu aqui novamente para apresentar mais uma parceria estrelada pra vocês que é a Smartcaps. Estou super feliz pois irei testar as cápsulas e assim que testar irei contar a vocês o que achei.



Sobre a Empresa






A SmartLife, empresa especializada em produtos nutracêuticos,
oferece no mercado o primeiro energético em cápsula do Brasil. O produto é 100% natural feito com cafeína extraída da semente de guaraná, contém todo complexo de vitaminas B e C e tem como benefício fornecer energia e disposição para o corpo e mente.
Em embalagens de quatro ou dez unidades, este produto inovador pode ser facilmente carregado no bolso no dia a dia, podendo ser usado a qualquer hora.
O Smartcaps faz parte de uma categoria de produtos que começa a surgir no Brasil, os nutracêuticos. São alimentos funcionais ou produtos que possuem ingredientes como vitaminas, aminoácidos, minerais e outras substâncias.
O produto é destinado para um público denominado West - Pessoas em situações de rotina diária, no trabalho, em atividades físicas, para estudantes, plantonistas e também nos momentos de lazer, ou seja, para todos que precisam de disposição extra para lidar com todos os compromissos do dia a dia.
Com zero gordura e zero açúcar, o Smartcaps tem sua matéria-prima importada da Europa, mas é produzido em laboratório de alta tecnologia, especializado em cápsulas gelatinosas no Brasil.
O Smartcaps é vendido em farmácias, lojas de conveniência, lojas de produtos naturais e academias. A embalagem com quatro cápsulas e com dez cápsulas .





Para maiores informações sobre o produto, acesse:
www.smartcaps.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pela parceria, muito sucesso!
Beijinhoss

anasamyn disse...

Sucesso kerida, aguardo resenha! Bjao

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »