Páginas

24 fevereiro 2011

Shampoo Progress Cabelos Grisalhos: Higienização com proteínas vegetais para um cabelo sem nuances amareladas e madeixas hidratadas

Foi-se o tempo em que cabelos brancos significavam falta de vaidade ou falta de feminilidade.
Atualmente, é sinônimo de personalidade e um bom exemplo disso é a atriz Meryl Streep no filme "O Diabo veste Prada" com os cabelos brancos, mas toda chique e poderosa. Na verdade, passou a ser uma forma de assumir a beleza natural da maneira mais autêntica possível e com muito estilo.




No entanto, para estar bonito, sem manchas amareladas e toque macio é preciso o uso de produtos específicos para este tipo de fio que é mais fragilizado, justamente pela perda de melanina.
Pensando nisso, a Lacan desenvolveu o Shampoo Progress - Cabelos Grisalhos formulado com as mais ricas propriedades das proteínas vegetais que higienizam e tratam o fio, devolvendo brilho e sedosidade.
Este produto é enriquecido ainda com Proteína do Trigo que é um potente hidratante e recuperador da camada protetora do fio; proteína do Arroz que restaura a fibra capilar; extrato de Rosa Branca que é rico em óleos essenciais, aminoácidos, ácidos orgânicos, glicídios, pró-vitamina A, vitamina C e sais minerais e também Extrato de Açaí com propriedades extremamente nutritivas e protetoras que deixam os cabelos macios, sedosos e luminosos e ainda Pantenol com ação estimulante, regeneradora e umectante.
Juntos este ativos têm ação adstringente, mas também cicatrizante, antiinflamatória, antisséptica, calmante, refrescante e ainda emoliente, hidratante, amaciante, restauradora e antioxidante.O resultado final são fios mais brancos, hidratados e com brilho intenso.

Shampoo Progress Cabelos Grisalhos – Preço Médio R$18,90.

www.lacan.com.br

1 comentários:

FASHION! UNHAS,CABELO,MAKE, E CIA... disse...

bom ganhei da lacan e usei o shampoo e adorei apesar de não ter cabelos grisalhos...

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »